Latino vai cremar seu macaco, Twelves

Animal foi morto na terça-feira, após ser atropelado por um veículo dentro do condomínio do cantor, no Rio de Janeiro

Por Lucas Almeida - Atualizado em 21 mar 2018, 10h38 - Publicado em 21 mar 2018, 10h36

O cantor Latino contratou um serviço de cremação para transformar em cinzas o corpo do macaco Twelves, morto na terça-feira, depois de ser atropelado. De acordo com o agente do cantor, Francimar Vaz, o corpo do animal já foi retirado da casa do artista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o destino das cinzas, contudo.

Twelves foi atropelado por um veículo dentro do condomínio de Latino no Rio. Na noite desta segunda, a modelo Jéssica Rodrigues, namorada de Latino, compartilhou uma nova foto com o animal: “Difícil acreditar que ele se foi. Estará para sempre em nossos corações”, escreveu. 

“Vida que segue”

Mesmo abalado, Latino manterá a agenda de gravações nos próximos dois dias do clipe da música Novinha Experiente, junto com o Mc G15, funkeiro responsável por músicas como Deu Onda e Cara Bacana. “Infelizmente, é vida que segue. Esse é um projeto que envolve muita gente. Isso mostra o profissionalismo do Latino, ao concordar em gravar o clipe mesmo assim”, afirma Francimar.

Publicidade

Segundo o agente, a nova produção contará com diversas locações, incluindo uma no Morro do Vidigal. No Instagram, o cantor já tinha revelado um pouco da história do clipe: “No roteiro (criado em comum acordo), o funkeiro vai se transformar no Latino mais jovem de 25 anos atrás e vai sair de uma época para outra por dentro de um livro, sendo narrado emocionalmente pela minha pessoa”, escreveu. A nova canção tem previsão de ser lançada no dia 21 de abril. 

View this post on Instagram

Eu escolhi o Mc G15 (dos hits "Deu onda" e "Cara bacana") pra interpretar a minha história amorosa baseado em fatos reais, na época que eu morava nas intermediações da favela do Jacarezinho/RJ. Esse novo clipe será gravado BREVE tanto na minha ex comunidade (a onde fui criado), quanto na baixada fluminense a onde ele também foi criado. No roteiro (criado em comum acordo) o funkeiro vai se transformar no Latino mais jovem de 25 anos atras e vai sair de um época para outra, por dentro de um livro, sendo narrado emocionalmente pela minha pessoa. Vai ser o mundo se acabandoooo! rs Obrigado @mcg15original por aceitar esse desafio tão ousado. Top!! 🚀#FlashBackLatino #FavelaVenceu #Modinha #VoltandoAoPassado #Raiz #FunkMelody2018 #LatinoFeatMcG15 #NovinhaExperiente #HistoriaDeSucesso #McG15Latino #LatinoNaFavela #G15NaFavela #LatinoFeatMcG15 Vlw @timotinhorj @rodrigogr6oficiapor por terem nos unidos. Sem palavras ! 👊🏼🙏🏼

A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

Publicidade

 

Publicidade