Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Twelves, macaco de estimação de Latino, morre atropelado no Rio

Animal estava brincando e fugiu de casa, sendo atingido por um veículo no condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca

Twelves, o macaco de estimação de Latino, morreu atropelado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Segundo o empresário do cantor, Francimar Vaz, o macaco-prego estava brincando em casa e fugiu, pulando o muro. O atropelamento aconteceu no condomínio onde Latino mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“O Latino está muito mal, inconsolável mesmo, sem falar com ninguém, nem com a gente”, disse Francimar a VEJA. De acordo com o agente, o cantor está acompanhado da namorada, a modelo Jéssica Rodrigues. Ainda não há certeza sobre o que será feito com o corpo do animal, mas o empresário afirma que ele provavelmente será cremado.

No Instagram, o cantor publicou uma foto segurando a mão de Twelves. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão“, escreveu na legenda. O bichinho também possuía um perfil no Instagram e tinha cerca de 130.000 seguidores.

Twelves tinha 5 anos e era original da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. Em cativeiro, um macaco-prego vive até 50 anos.

O animal já havia fugido uma vez, em 2017. Na ocasião, Latino fez um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar o bichinho. Ele foi localizado dias depois, próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sei… e o que isso muda na minha vida?

    Curtir

  2. Pobre bichinho….!
    Ninguém percebeu que há tempos ele tentava fugir daquelas músicas insuportáveis do seu dono……

    Curtir

  3. Fernando Mello

    Agora vai ter que voltar a pegar a Kelly Kie…

    Curtir

  4. Ricardo Ferrari

    ISSO É NOTÍCIA???? O QUE ISSO FAZ PELA NAÇÃO???? ESSA REVISTA É UM VERDADEIRA PORCARIA MESMO, SEMPRE ENALTECENDO O QUE NÃO PRESTA.

    Curtir