Clique e assine com até 92% de desconto

Cantor Latino chora e pede ajuda para encontrar seu macaco

Twelves, animal de estimação do músico, desapareceu na Barra da Tijuca. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho"

Por Da redação 9 jul 2017, 10h55

O cantor Latino usou seu perfil no Instagram neste sábado (8) para fazer um apelo emocionado a seus seguidores. O músico revelou que seu macaco de estimação, Twelves, desapareceu de sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e pediu ajuda para tentar encontrar o animal.

No vídeo, Latino conta que chegou dos Estados Unidos e colocou Twelves, de quatro anos, em sua casinha. Logo depois, o animal desapareceu. “Ele fugiu, só Deus sabe para onde”, relata o cantor, aos prantos.

  • Segundo Latino, a última vez que Twelves foi visto foi em um condomínio que faz divisa com o Bosque da Barra. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando.É meu filho, ajude-me a recuperar ele, por favor”, apela.

    View this post on Instagram

    Socorrooo!!! 😩🙊 O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Qm é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato! 🙏🏼😪

    Continua após a publicidade

    A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

    View this post on Instagram

    Meu filho que não fala, mas entende tudo. 🤣🤣🤣 @macacotwelves 🙈

    A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade