Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ supera 2 milhões de ingressos na pré-venda

Longa que adapta a história contada na novela da Record estreia em 28 de janeiro

Repetindo o sucesso que a história de Moisés fez na televisão, Os Dez Mandamentos – O Filme já comercializou 2 milhões de ingressos em duas semanas de pré-venda. A produção, adaptada da novela da Record exibida em 2015, já tinha batido recorde de pré-venda no Brasil ao chegar a 1,5 milhão de ingressos vendidos, na semana passada. O longa tirou o recorde das mãos do filme teen A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que somou 645.000 ingressos em dois meses de pré-venda, em 2012.

Leia também:

‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde de bilheteria: 1,5 milhão de ingressos

Filme de ‘Os Dez Mandamentos’ ganha pôster e data de pré-venda de ingressos

Moisés deve morrer na segunda temporada de ‘Os Dez Mandamentos’

‘A Regra do Jogo’ x ‘Os Dez Mandamentos’: uma guerra de audiência e valores

Por causa da demanda, o longa baseado na novela bíblica será exibido em mais de 1.000 salas de cinema no Brasil. O número é outro recorde da trama, sendo este o primeiro filme brasileiro a ocupar tamanho espaço no circuito nacional.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme contará com a presença dos mesmos atores da TV, como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues e Petrônio Gontijo.

O filme está previsto para estrear em 28 de janeiro com cenas exclusivas e um final inédito, que servirá de ponte para a segunda temporada do folhetim na TV, em março.

(Da redação)