Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Carrie Fisher agradece apoio após morte da mãe e da avó

Atriz Billie Lourd, 24 anos, também postou foto da época de infância ao lado das duas

A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de sua mãe e de sua avó. Em sua conta no Instagram, ela publicou nesta segunda-feira uma mensagem de agradecimento a todos os que lhe deram forças para superar as duas perdas.

No texto, ilustrado por uma foto dela na infância ao lado de Carrie Fisher e Debbie Reynolds, Billie escreveu: “Receber todas suas orações e amáveis palavras durante a semana passada me deu força durante um tempo no qual pensava que a força não podia existir”, afirmou. “Não há palavras para expressar quanto sinto saudades de minha ‘Abadaba’ (termo que usava para se referir à avó) e minha ‘Momby’ (adjetivo carinhoso que empregava para a mãe). Seu amor e apoio significam muitíssimo para mim”, acrescentou a atriz de 24 anos, que participou da série televisiva Scream Queens e teve um pequeno papel em Star Wars: O Despertar da Força (2015).

Fisher, que se consagrou como a intérprete da princesa Leia de Star Wars, morreu aos 60 anos na terça-feira passada (27) em Los Angeles devido a um ataque cardíaco durante um voo. Sua mãe, Debbie Reynolds, protagonista do clássico Cantando na Chuva (1952), sofreu um derrame cerebral e morreu no dia seguinte ao falecimento da filha, aos 84 anos, quando também se encontrava na cidade californiana.

(Com EFE)