Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds morre um dia após a filha

Informação foi dada pelo site americano TMZ, que afirmou ainda que ela se sentiu mal enquanto tratava detalhes do funeral

Um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher, morreu na noite desta quarta-feira a atriz americana Debbie Reynolds, informou o site americano TMZ. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Pouco antes, a atriz de 84 anos “sofreu uma emergência médica”, com “um possível derrame”, noticiou o mesmo TMZ, acrescentando que ela estaria consternada desde a morte da filha, decorrente de um infarto. Segundo o site, citando fontes familiares anônimas, Debbie estaria na casa de seu filho para discutir o funeral da filha.

Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, se consagrou no filme Cantando na Chuva, em 1952. Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em A inconquistável Molly, em 1964, e ajudou financeiramente um grupo que trabalhava com pessoas vítimas de problemas mentais.

Sua autobiografia, Unsinkable: A Memoir, publicada em 2013, detalhou os altos e baixos de sua vida familiar e carreira glamourosa durante a Era de Ouro de Hollywood. Conhecida como uma das principais colecionadoras de objetos valiosos de Hollywood, ela foi casada com o pai de Carrie Fisher, Eddie Fisher, por quatro anos durante a década de 1950.

Carrie Fisher, que se tornou célebre como a princesa Leia nos filmes de Star Wars, morreu na terça-feira aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira passada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eliane Moura

    A jovem filha da Carrie Fisher perdeu a mãe e a avó em dois dias. Que tragédia.

    Curtir

  2. Toninha Webster

    Não foi desrespeitoso com a memória da Carrie Fischer. Foi apenas senil, constrangedor e decadente. Aposto que a Mara Luquet deu um tipo de “risada-mantém-amizade”. Ou emprego.

    Curtir

  3. Toninha Webster

    Aposto que os telespectadores desse canal estão louquinhos para ver novamente o homossexual imitar o Cheewbacca.

    Curtir

  4. carlos morgante

    É difícil para um pai ou mãe, suportar a morte de um filho ou filha.

    Curtir

  5. Adilson Nagamine

    Dica . Pesquise no YouTube : Debbie Reynolds cantando Dominique. Eu gosto.

    Curtir

  6. Danpiersean Craibrosnnery

    Mas que pesar… É difícil para uma boa mãe suportar a perda de uma filha, e a idade avançada de Debbie não a ajudou no enfrentamento das emoções.

    Curtir

  7. Volnei Zatta

    Jorge Pontual já pode fazer outra piadinha.

    Curtir