Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Faustão rouba coroa e causa na final do quadro ‘Iluminados’

Apresentador interrompeu ‘coroação’ do vencedor, Filipe Labre, para criticar o acessório: ‘ridículo’

Fausto Silva roubou a cena – e a coroa — de Filipe Labre durante a final do quadro Iluminados, no programa Domingão, neste domingo, na Globo. Ao ser anunciado como vencedor da competição musical, Labre celebrava a vitória entre uma chuva de papéis picados quando recebeu da produção uma coroa prateada que foi rapidamente arrancada da cabeça do jovem pelo apresentador, em fúria.

LEIA TAMBÉM:
‘Em vez de fazer amor, estão indo atrás de Pokémon’, diz Faustão
Faustão corneta uniforme da Globo: ‘Roubaram dos carteiros’

“Tira essa m**** da cabeça. Negócio feio pra chuchu. Ele só quer o dinheiro. P****, colocar chapeuzinho no cara, tá de brincadeira”, disse Faustão, questionando quem teria inventado aquilo. O apresentador ainda ocupou boa parte da cena tomando da mão de uma das dançarinas a maleta com o prêmio em dinheiro do cantor, no valor de 150.000 reais, antes de colocá-la no chão e vestir a coroa. “Se fica feio nele que é jovem, imagina em mim”, disse, comprovando o argumento.

Filipe Labre vence o quadro 'Iluminados', do Domingão do Faustão Filipe Labre vence o quadro ‘Iluminados’, do Domingão do Faustão

Filipe Labre vence o quadro ‘Iluminados’, do Domingão do Faustão (Carol Caminha/Gshow/TV Globo)

 

Labre concorreu à final com Aline Souza, Angelica Sansone, Évila Queiroz, Guga Camafeu e Karielle Gontijo. No total, foram mais de 1,5 milhões de votos que fizeram do goiano, criado em Tocantins, vencedor.