Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Em vez de fazer amor, estão indo atrás de Pokémon’, diz Faustão

Seguindo Datena, que criticou adeptos do jogo, apresentador da Globo não perdoou e disse que ‘vai ser difícil’ para as mulheres namorarem agora

Depois de Datena chamar de “Pokétrouxas” aqueles que se renderam à febre do Pokémon Go, foi a vez de Faustão dar sua opinião sobre o jogo para celulares lançado no Brasil na semana passada. O apresentador da Globo conversava com a cantora Paula Toller neste domingo quando lembrou o hit Pintura Íntima, do Kid Abelha. “Paulinha, quantos anos tem a música do ‘fazer amor de madrugada?’”.

LEIA TAMBÉM:
Datena xinga jogadores de ‘Pokémon Go’: ‘Pokétrouxas’

Ele nem deu tempo para a cantora responder e já emendou: “Hoje os caras não fazem coisa nenhuma, em vez de na madrugada fazer amor, como nos nossos velhos tempos, os caras vão atrás de Pokémon. O que vai ter de assalto, vocês vão ver”, disse. “Vai ser duro para as mulheres namorarem hoje em dia, viu?”

Pokémon Go é um jogo exclusivo para smartphones inspirado no desenho animado japonês criado em 1997. Ele foi lançado em alguns países em julho e no Brasil na quarta-feira passada.

Assista ao momento em que Faustão fala sobre Pokémon Go, a partir dos 57:38.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Claudio Archer

    O Pokémon Go é para adultos que foram crianças criadas em apartamento…

    Curtir

  2. Sérgio Tricarico

    Olha meu amigo… Não sou fã desse tal Pokemon… Mas prefiro jogar ele por 1 milhão de anos do que passar 1 minuto vendo este nefasto na televisão. Hipócrita sem vergonha!

    Curtir

  3. Ele não esta ganhando nada com essa historia. Esse é o problema. Nintendo, patrocina ele.

    Curtir

  4. Cesar8002UTB

    E o que é que esse idiotas entendem de tecnologia? Só no Brasil mesmo para esses babacas se darem bem.

    Curtir

  5. alfredo carlos gomes

    vão aprender se masturbar depois dos 30

    Curtir

  6. Esse é o maior imbecil da tv se veste mal, e só fala asneira, baixo nível, como a emissora que trabalha e seus seguidores.

    Curtir

  7. Luis Antonio Galbiatti

    E eles tem razão.Segundo pesquisas feitas no mundo inteiro,os japoneses são o povo que menos sexo fazem e menos amor sentem por suas mulheres,portanto não é de se admirar que tenham criado essas porcarias mesmo para preencherem o vazio de suas vidas,onde somente o trabalho e competição desesperada para sempre provarem que são os melhores os levam a ficarem praticamente alheios a vida real.O ruim é que isso vai para o mundo inteiro e como as pessoas hoje em dia estão doentes da mente e do espírito mesmo,essa moda pega como doença viram?

    Curtir

  8. Luis Antonio Galbiatti

    E quanto a Faustão,Datena e o outros eu não os assisto,portanto minha opinião é baseada no que disseram aqui e nada mais ok?

    Curtir