Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fátima Bernardes sobre Biel: ‘É bom dar uma parada para refletir’

Apresentadora comentou a decisão do cantor de dar uma pausa em sua carreira

Por Da redação - Atualizado em 4 ago 2016, 15h59 - Publicado em 4 ago 2016, 15h56

Fátima Bernardes aproveitou o boletim de notícias que interrompeu seu programa na Globo nesta quinta-feira para mandar um recado a Biel. Ao ouvir que o cantor havia decidido dar uma pausa na carreira, a apresentadora do Encontro afirmou: “É, de vez em quando é bom dar uma parada para refletir, mesmo. Faz bem, né? Acho que é um bom momento”.

LEIA TAMBÉM:
Biel anuncia pausa na carreira após sucessão de erros
Biel tem show cancelado em festival por rejeição do público
Biel é malhado nas redes sociais e bloqueia perfis

Biel sobre jornalista: ‘Ela prejudicou minha carreira’
Em show, Biel transforma em música assédio a jornalista

Segundo comunicado divulgado pelo empresário de Biel, Alexandre Baptestini, o cantor “está triste e abalado” e vai focar “estudos e projetos pessoais” depois de cumprir a agenda de shows que já estava marcada. O funkeiro foi acusado no começo de junho de assediar uma jornalista, que foi entrevistá-lo durante um evento para o site iG. Segundo a moça, ele disse a ela, na ocasião, que a “quebraria no meio” e que poderia levá-la para seu hotel e “estuprá-la rapidinho” caso sua entrevista fosse a última do dia. Ele foi interrogado pela polícia e chegou a pedir desculpas à moça, afirmando que havia amadurecido após o episódio.

Mostrando exatamente o oposto, o cantor foi flagarado cantando justamente a frase que havia dito à jornalista em um show (“Tá gostosinha, te quebro no meio”). Dias depois, ainda afirmou durante uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que a jornalista havia “prejudicado sua carreira” ao denunciá-lo. Para piorar sua situação, usuários do Twitter resgataram algumas mensagens publicadas por Biel anos atrás na rede social – nos tuítes, ele fala mal de muita gente e destila machismo e racismo.

Publicidade