Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Biel é malhado nas redes sociais e bloqueia perfis

Cantor bloqueou suas contas do Twitter e Instagram após a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel dominar os trending topics brasileiros

Denunciado à polícia por assédio sexual, o funkeiro Biel pediu desculpas à vítima, aos fãs e ao mundo. Ele parecia, então, ter reconhecido que agiu mal. Que nada. Nos últimos dias, o cantor foi filmado cantando em um show uma das frases que constrangeram a jornalista autora da denúncia e deu uma entrevista em que — pasmem — a acusou de prejudicar a sua carreira. As redes sociais, é claro, foram ligeiras em detectar a contradição e não perdoaram o cantor.  No Twitter, a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel segue no topo dos Trending Topics — assuntos mais comentados do momento — durante toda a manhã desta terça, no Brasil, e no quinto lugar do ranking mundial. Além de criticar o funkeiro, os internautas resgataram o que seriam tuítes antigos de Biel, em que ele fala mal de muita, muita gente. Malhado nas redes, só restou ao cantor bloquear suas contas no Twitter e no Instagram.

LEIA TAMBÉM:
Biel sobre jornalista: ‘Ela prejudicou minha carreira’
Em show, Biel transforma em música assédio a jornalista
Cantor Biel é acusado de assédio sexual por repórter
Desconvidado e investigado, Biel pede desculpas: ‘Me tornei mais homem’
Para advogados, condenação de Biel por assédio sexual é improvável

Imagens que seriam prints (cópias) de posts antigos dele, a maioria feita entre 2011 e 2012, circulam ao lado de piadinhas de escárnio no Twitter. As mensagens com teor preconceituoso atacam artistas como Adele, Angélica, Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Danilo Gentili. Confira os supostos prints.

Como o perfil do Facebook se tornou o único ainda acessível aos internautas, os comentários das postagens de Biel se tornaram o local preferido para seguidores malharem as declarações polêmicas do cantor. “Garoto, tu conseguiu acabar com sua carreira, afinal nunca teve uma carreira relevante mesmo. Pessoas como você me dão pena”, escreveu uma menina. “Biel querido, a repórter não prejudicou sua carreira. Quem fez isso foi você sozinho, confundindo o lugar e defecando pela boca”, publicou outra.

Confira abaixo alguns tuítes (e memes) criticando Biel com a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Dizer o que de um demente desse? Que sirva de lição para muita gente que idolatra essas figuras sem noção que não têm nada a oferecer, muito menos música que preste.

    Curtir