Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bilheterias: ‘Esquadrão’ se mantém no topo — ‘Ben-Hur’ derrapa

Filme com vilões da DC Comics supera 500 milhões de dólares no mundo, enquanto drama bíblico promete dar prejuízo

Com um orçamento de 100 milhões de dólares, Ben-Hur promete ser a grande bomba de bilheteria do ano. Em seu fim de semana de estreia, o longa, que traz Rodrigo Santoro no elenco, como Jesus Cristo, fez míseros 11 milhões de dólares no mercado americano. No total, a produção somou apenas 21 milhões ao redor do mundo, valor muito baixo para uma primeira semana em cartaz. No Brasil, o filme foi bem aceito, mas ficou em segundo lugar no ranking do período, atrás do imbatível Esquadrão Suicida.

O longa que reúne os vilões da DC Comics, em cartaz há três semanas, soma 570 milhões de dólares no mundo. Por aqui, o filme é um sucesso, com 6 milhões de espectadores e mais de 90 milhões de reais em renda.

LEIA TAMBÉM:
Especial ‘Esquadrão Suicida’: o contra-ataque da DC Comics
Santoro sobre viver Jesus: ‘É indescritível estar em uma cruz’

O ranking com os dez filmes mais vistos no Brasil no fim de semana fica completo com o terror Quando as Luzes Se Apagam; a comédia Um Espião e Meio; as animações A Era do Gelo 5: O Big Bang e Procurando Dory; o drama A Lenda de Tarzan; os infanto-juvenis O Bom Gigante Amigo e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina; e o longa de ação Jason Bourne, respectivamente.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Talvez seja um sinal dos tempos em que vivemos – preferimos ver vilões sendo tratados como heróis, do que assistir uma história de redenção com teor bíblico…

    Curtir