Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘Mom’ pagará multa de US$ 5 000 por abandonar cão

Chihuahua de Anna Faris foi encontrado em má condições nas ruas

Anna Faris, da série Mom, terá que pagar uma multa de 5.000 dólares (aproximadamente 16.800 reais) por quebrar um contrato de adoção com um abrigo de animais. Segundo o site americano TMZ, o cachorro da atriz, da raça chihuahua, foi encontrado abandonado e em má condições nas ruas.

O abrigo Kinder4Rescue contou ao site americano que a atriz assinou um contrato quando adotou o cãozinho, batizado Pete, há quatro anos, no qual concordava em pagar a multa caso entregasse o animal para outro dono. O veterinário que recebeu o animal em péssimo estado descobriu que ele pertencia à atriz através de um microchip sob a pele de Pete. Segundo o TMZ, Anna Faris não respondeu a nenhuma das tentativas de contato do abrigo.

Fontes próximas a Faris e o marido, o ator Chris Pratt (Jurassic World), afirmaram ao TMZ que o casal já está ciente de que o cachorro foi encontrado e que vão fazer o possível para levar o chihuahua para casa, pois encontraram uma nova família adotiva para o animal. Enquanto isso, o abrigo afirma que o nome da atriz entrou para a lista de pessoas proibidas de adotar um novo bichinho de estimação.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Como será que está aquele cachorrinho que a Paris Hilton vivia desfilando no colo? Tenho até medo de saber seu destino.

    Curtir