Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após agressão, Moranguinho dá nova chance a Naldo: ‘Não julguem’

A dançarina publicou um desabafo no Facebook

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, publicou em sua página do Facebook, no último sábado (23), um texto emocionado em que diz querer reatar com o funkeiro Naldo, seu marido e pai da sua filha.

O cantor foi preso no início do mês por porte de arma após denúncia de Ellen, além de acusado de agressão. Naldo publicou um pedido de desculpas em que aparecia chorando após o ocorrido que repercutiu muito mal.

No desabafo, a dançarina diz querer o marido de épocas mais simples de volta e rememora seu início de carreira. Pede também que fãs respeitem sua decisão: “É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história.

A Moranguinho também coloca em dúvida as histórias de agressão que se espalharam, ao questionar: “Alguém aí já parou para pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade, e que eu não sou obrigada a me justificar?”

Veja o texto completo abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Deveriam manter sigilo de suas baixarias, para não serem julgados…Ela é um péssimo exemplo de cidadã; ele, um despreparado para à boa fama, isto é, á fama do bem…que educa cidadãos. ponto….

    Curtir

  2. “…o inquérito foi aberto a pedido da mulher do cantor, Ellen Cardoso”. Este inquérito policial foi por lesão corporal, ameaça e injúria. Ou ela é uma demente ou, no pior dos casos, gosta de apanhar. Se for a última opção, então sugiro que proc.ure tratamento psiquiátrico urgente.

    Curtir

  3. Leonardo Felipe Oliveira

    Tomara que apanhe de novo para aprender. Você é educado, atencioso e está solteiro. Ai uns ogro desse vivem correndo atrás dele. Esse mundo tá perdido.

    Curtir

  4. A Mulher apanha do marido e ainda o defende…. Que exemplo lamentável que ela dá.

    Curtir

  5. Chico Salgado

    gentalha!

    Curtir

  6. Essa gosta de apanhar, então não adianta nem falar pra ela.

    Curtir

  7. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Já falei: em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Problema deles.

    Curtir