Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Naldo é acusado de agredir a mulher e preso por posse de arma

Cantor foi liberado após pagar fiança. Ele será investigado por lesão corporal, ameaça e injúria

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira por posse ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 7,65) e quatro munições. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Naldo responde a inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, o que levou a polícia a expedir mandado de busca e apreensão em sua casa, no Rio.

De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, o inquérito foi aberto a pedido da mulher do cantor, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Veja também

Segundo a delegada, Naldo foi liberado após pagamento de fiança. Ele agora será investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Naldo e Moranguinho se casaram em 2013 e têm uma filha de 3 anos juntos.

Em áudio divulgado na noite desta quarta, o cantor pede perdão à mulher, diz que está ” destruído e arrependido” e que vai buscar ajuda. A assessoria de imprensa de Naldo também divulgou o seguinte comunicado:

“O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais.

Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória.

O artista está à disposição da Justiça para os esclarecimentos necessários.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. wilson de souza lima

    E o cara, mesmo não se apresentando mais nem em arraial de escola publica do ensino fundamental, ainda mantém assessoria de imprensa?

    Curtir

  2. VERDE e AMARELO

    Posse de arma é questão de sobrevivência nesse país infiltrado por narco-comunistas.

    Curtir