Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Após ‘guerra do Ovomaltine’, Toddy x Nescau mobiliza consumidores

No Facebook, consumidora publicou vídeo em que mostra sua preferência na disputa dos achocolatados; Toddy respondeu e a internet foi ao delírio

Por Da redação
Atualizado em 23 set 2016, 12h29 - Publicado em 23 set 2016, 11h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Pouco mais de uma semana após a ‘guerra’ entre as redes de fast-food McDonald’s e Bob’s pelo direito de uso da marca Ovomaltine, outra batalha voltou a mobilizar os consumidores de achocolatados: Nescau ou Toddy?

    Publicidade

    Em um vídeo aparentemente despretensioso (assista abaixo), uma consumidora reciclou a pergunta que costuma gerar muita discussão em grupos de amigos – e ganhou grande repercussão nas redes sociais.

    Publicidade

    Assista ao vídeo que deu início às discussões nas redes:

    Publicidade

     

    Para Isadora Marques Sueldo, a autora do vídeo postado no Facebook na última quarta-feira, Toddy é melhor que Nescau. Só no Facebook, a peça teve 3,7 milhões de visualizações até a manhã desta sexta-feira, com 21.000 curtidas e mais de 35.000 compartilhamentos.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A marca de achocolatados predileta de Isadora aproveitou o alvoroço do vídeo e criou uma peça publicitária inspirada na iniciativa de sua consumidora – e deu uma estocada a concorrente.

    Leia também:
    McDonald’s venderá milk-shake de Ovomaltine do Bob’s
    Bob’s x McDonald’s: concorrência entra na “guerra do Ovomaltine”

    No Twitter, o assunto foi bastante comentado:

    Continua após a publicidade

    (Da redação)

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.