Empresa separa investimento para insumo de chocolate e outros ramos de atuação
Commodity passa por estresse global com quebra de safras, aponta associação
Desempenho considera principais plataformas de marketplace, além de vendas online
‘O Rio Grande do Sul não tem benefício fiscal para o setor’, diz Augusto Schwingel Luz
Até agora, a marca recebeu cinco lances, o maior deles no valor de R$ 451 mil
Diego Caride, diretor de Marketing, e Fernando Careli, diretor de assuntos Corporativos, falam da importância do mercado brasileiro
Após boicote à marca divulgada por Felipe Neto, direita descobre campanhas progressistas do concorrente que haviam abraçado
O influenciador digital Felipe Neto anuncia o chocolate Bis
VEJA S/A: fundador e presidente da Cacau Show também mira nos segmentos de hotelaria e parques e fala sobre conversas que teve com a Kopenhagen
Nutricionista Marieli Sbardelotto fala sobre exageros cometidos na Páscoa
Estevan Sartoreli, da Dengo, explica a briga da empresa contra os açúcares em seus produtos
Fabiola Menezes fala com a VEJA sobre desafios da empresa de 111 anos, líder no mercado de chocolates
Planos da empresa vão de parque de diversões a hotel, passando por expansão em outros países
Jonas Esteves, diretor de marketing da Lugano, explica a ‘fome’ de expansão da empresa