Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sasha a Fabio Porchat: funk, paixão por Júnior Lima e ‘Ilariê’

Filha de Xuxa deu sua primeira entrevista na estreia do ‘Programa do Porchat’, na Record

Por Da redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h46 - Publicado em 25 ago 2016, 00h56

Sasha Meneghel deu sua primeira entrevista nesta quarta-feira, na estreia do Programa do Porchat, na Record. Muito tímida, a filha de Xuxa fez algumas revelações a Fabio Porchat, como o fato de ter tido uma “paixãozinha” por Júnior Lima, irmão de Sandy, quando tinha 5 anos. “Tinha uma paixãozinha pelo Júnior, irmão da Sandy”, disse. “E levou um fora dele?”, perguntou Porchat. “Espero que sim, senão seria pedofilia!”, disse a moça.

LEIA TAMBÉM:
Neymar fora da estreia de Porchat, que vai de Safadão e Sasha
Sasha a Porchat: ‘paixãozinha’ por um amigo da mãe, Xuxa
Porchat se inspira na TV americana e mira a internet em talk show

A jovem de 18 anos ainda falou sobre suas preferências de música e estilo de vida. Prefere funk a sertanejo e balada a bar. Porchat questionou sobre a música de Xuxa preferida por Sasha, Lua de Cristal ou Ilariê – ela escolheu a segunda. Ela afirmou que tem duas tatuagens, uma cruz na nuca e o símbolo de seu signo, leão, na região das costelas.

Sasha também falou sobre sua mudança para Nova York. Porchat a entrevistou pouco antes de ela se mudar do Brasil para estudar moda nos Estados Unidos. “Estou muito animada. Estou morrendo de medo, da aula, da faculdade, mas estou contando os dias. Vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer”, comemorou.

Ao final, o apresentador ainda tentou ensinar a moça a dirigir um carro. A bordo de um fusca, ela conduziu um fusca por um circuito montado na Record e acabou batendo o veículo.

Continua após a publicidade

Publicidade