Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ryan Reynolds e atores de ‘La Casa de Papel’ vêm ao Brasil para CCXP

Netflix anunciou seus convidados: nomes incluem Pedro Alonso (Berlim) e Alba Flores (Nairóbi)

Por Redação - 11 nov 2019, 15h50

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 11, as personalidades que a plataforma trará ao Brasil em dezembro, para participar da Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo. O primeiro painel divulgado pelo canal de streaming conta com parte do elenco da série La Casa de Papel: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Também passará pelo evento o ator Ryan Reynolds ao lado do diretor Michael Bay no painel do filme Esquadrão 6. Com estreia marcada para o dia 13 de dezembro, o longa narra a história de seis bilionários que forjam a própria morte.

Além da presença das celebridades anunciadas, no dia 8 de dezembro, a Netflix prometeu uma “grande surpresa”. E, assim como nas edições anteriores da CCXP, o estande da plataforma no evento contará com atividades interativas ambientadas nos universos de suas principais produções de 2019.

Serviço

Comic Con Experience: 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: de 120 reais (meia, somente para quinta-feira) a 1.500 reais (para os quatro dias, com direito a foto ou autógrafo de um convidado)

Continua após a publicidade
Publicidade