Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Os Simpsons’ ironiza 100 dias de mandato de Trump. Assista

Clipe mostra Sean Spicer, Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, morto e Ivanka como a mais nova integrante da Suprema Corte de Justiça

Por Da redação Atualizado em 27 abr 2017, 20h02 - Publicado em 27 abr 2017, 19h41

O perfil da série Os Simpsons no Twitter divulgou nesta quinta-feira um mini-episódio de pouco mais de um minuto ironizando os 100 dias de mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, que serão completados no dia 29 de abril.

  • No vídeo, Sean Spicer, Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, aparece morto, como se tivesse se suicidado na sala de imprensa da Casa Branca. Além disso, Ivanka, filha do presidente americano, é indicada para fazer parte da Suprema Corte de Justiça.

    O episódio de Os Simpsons também brinca com o fato de Trump gostar dos jornais da Fox News, canal que faz parte da mesma rede em que a série é transmitida, e mostra o presidente com um topete bastante peculiar. Confira:

    Em 2000, o seriado “previu” a eleição de Trump. Em um episódio que foi ao ar em março daquele ano, o personagem Bart enxergava a si mesmo trinta anos depois, e Donald Trump ocuparia a Casa Branca. O episódio mostra um país quebrado após ascensão do magnata. A irmão de Bart, Lisa, seria a sucessora de Trump. Na série, ela diz ser a primeira “mulher heterossexual” a ser presidente. “Como vocês sabem, herdamos uma crise orçamentária do presidente Trump”, diz à equipe.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade