Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Os planos de Kaysar, Gleici e família Lima para o prêmio do ‘BBB18’

Em conversa na véspera da final do programa, participantes compararam o que pretendem fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais

Por Da redação
Atualizado em 18 abr 2018, 18h49 - Publicado em 18 abr 2018, 18h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Às vésperas da final do Big Brother Brasil 18, Kaysar, Gleici, Ana Clara e Ayrton já especulam o que fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Em conversa durante esta tarde, os participantes confessaram o que pretendem fazer se ganharem o reality show, que consagrará o vencedor na noite da quinta-feira, 19.

    Confira abaixo os planos de cada um para a bolada:

    Gleici

    Institucional

    Gleici sustentava a família com seu salário de funcionária pública — algo em torno de 2.700 reais. Uma vez no BBB, a estudante de psicologia foi exonerada do cargo, e desde então, sua mãe, irmão, irmã, sobrinha e cunhado vivem basicamente da caridade alheia. Com o 1,5 milhão de reais, Gleici quer dar uma vida mais confortável aos parentes, moradores de um dos bairros mais pobres de Rio Branco, capital do Acre. “Se eu ganhar, eu quero fazer casa para as minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. Esse prêmio é só para isso”, cravou aos outros finalistas.

    Continua após a publicidade

     

    Família Lima

    Familia Lima BBB 18

    Ana Clara entrou no programa para ajudar o pai, Ayrton, a realizar o sonho de participar do Big Brother. Depois de dez semanas de confinamento e sonho realizado, o “papito” mira o prêmio milionário para casar com Eva, sua esposa e mãe da menina. “Eu não sou casado com ela, sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro”, explicou o analista de sistemas. “O sonho do meu pai é casar com a minha mãe”, terminou a estudante.

     

    Kaysar

    Institucional

    Kaysar foi bem claro — e cada vez mais enfático — quanto ao seu objetivo com o BBB18: tirar os pais da Guerra da Síria e trazê-los para o Brasil. Diane a George Dadour vivem em Alepo, cidade ao norte do país destruída pelo conflito. Kaysar deixou sua família há cerca de 8 anos, em um ponto crítico da guerra, e buscou refúgio na Ucrânia. De lá, ele migrou para o Brasil, onde vive com um primo de sua mãe. Com o prêmio, ele pretende custear as passagens do pai e da mãe

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.