Clique e assine a partir de 8,90/mês

Morre Jesus, irmão de Ivete Sangalo

Desde 2018 o baiano vem sendo internado por problemas de saúde

Por Redação - Atualizado em 8 nov 2019, 11h45 - Publicado em 7 nov 2019, 12h15

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, no Hospital Santa Izabel em Salvador, Bahia. A informação foi confirmada a VEJA por meio da assessoria de imprensa da rede de saúde. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela assessoria da cantora.

Em entrevista recente a VEJA para as Páginas Amarelas, Ivete Sangalo disse que estava se reaproximando de Jesus depois da briga que eles tiveram e o irmão acabou se desligando da empresa de Ivete de maneira pouco amistosa. Ele chegou a se queixar, em um programa de TV, de que a irmã o esquecera.

“Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”, disse a cantora na entrevista.

Com 54 anos, o empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A sepse ou septicemia ocorre quando existe uma infecção no corpo e, ao tentar combatê-la, o organismo gera substâncias que na luta para combater a infecção geram mais inflamação . O problema pode levar a febre, confusão mental, queda de pressão, falência de órgãos e morte.

Continua após a publicidade
Publicidade