Ivete Sangalo vai comandar o programa ‘Música Boa ao Vivo’ no Multishow
A cantora ficará três meses no comando da atração, começando no dia 24 de março de 2020

Ivete Sangalo foi anunciada como a mais nova apresentadora do programa “Música Boa Ao Vivo” do Multishow. O programa já teve como apresentadores Thiaguinho, Anitta e IZA, que á a atual representante do semanal.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 16. A cantora ficará três meses no comando da atração, começando no dia 24 de março de 2020.
Além do Música Boa Ao Vivo, Ivete Sangalo segue como técnica do The Voice Brasil, ao lado de Lulu Santos, IZA e Michel Teló.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)