Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fábio Porchat se despede de programa na Record: ‘Triste por ter acabado’

Apresentador homenageou colegas e afirmou ser uma honra ter sua história atrelada a do canal

Por Redação Atualizado em 25 mar 2021, 16h09 - Publicado em 21 dez 2018, 12h00

A última edição do Programa do Porchat foi exibida pela RecordTV na noite desta quinta-feira, 20, e o apresentador Fábio Porchat preparou uma homenagem para a equipe com quem trabalhou durante dois anos e meio. O humorista postou uma foto ao lado dos comediantes Paulo Vieira e Fabiano Cambota e afirmou: “Tenho orgulho do programa que fiz, e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”.

View this post on Instagram

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat)

O derradeiro Programa do Porchat foi marcado por momentos emotivos. Além de relembrar as passagens mais importante que viveu na emissora, o apresentador teve um momento de agradecimentos, ao lado de Vieira e Cambota, com direito a uma caixinha de lenços para secar as lágrimas.

Os motivos da saída de Porchat da Record continuam desconhecidos. Especulações diziam que o apresentador estava incomodado por não poder levar alguns convidados à emissora de Edir Macedo, mas o humorista negou, afirmando: “A minha questão com a Record é outra. A gente está se falando super bem”. 

  • “Quero agradecer à RecordTV que me alçou ao posto de apresentador. O fato da minha história estar ligada à história da Record é uma honra. Quantos comediantes não começaram aqui? Jô Soares inclusive”, reforçou o humorista durante o último programa.

    Continua após a publicidade
    Publicidade