‘Cachorrada’ de Johnny Depp sobra para a mulher do ator
Visita não autorizada de Boo e Pistol, cachorros do ator, à Austrália, onde ele roda o novo ‘Piratas do Caribe’, pode render até dez anos de prisão para Amber Heard, que o acompanhava
Por Da Redação
16 jul 2015, 17h44
Veja.com (Veja.com/VEJA.com)
Continua após publicidade
1/41 Os atores Johnnt Depp e Amber Heard durante a premiação do Grammy Awards, realizada no Staples Center, em Los Angeles (EUA) - 15/02/2016 (John Shearer/Getty Images)
2/41 Johnny Depp e Amber Heard
(Mike Marsland/Wireimage/VEJA)
3/41 Johnny Depp e sua noiva, a atriz Amber Heard desembarcam no Aeroporto Interncional do Galeão no Rio de Janeiro (Andre Freitas)
4/41 Johnny Depp durante a estreia britânica de "Piratas do Caribe" em Londres (Dave Hogan/Getty Images/VEJA)
5/41 Chapeleiro (Johnny Depp), em cena do filme Alice Através do Espelho (VEJA.com/Divulgação)
6/41 Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho (Reprodução/VEJA)
7/41 Johnny Depp no filme Aliança do Crime (Reprodução/VEJA)
8/41 Johnny Depp e a banda Hollywood Vampires durante o quarto dia de shows do Rock In Rio, na Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24) (Daniel Ramalho/VEJA.com)
9/41 Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, em Alice Através do Espelho (Disney/Divulgação)
10/41 O ator Johnny Depp e o diretor Edgar Wright (John Phillips e Michael Loccisano/Getty Images)
11/41 Johnny Depp e Amber Heard (Dominique Charriau/Getty Images/VEJA)
12/41 O ator Johnny Deep (VEJA.com/Reprodução)
13/41 O ator Johnny Depp em Londres (Dave Hogan/Getty Images/VEJA)
14/41 Primeira imagem de Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe 5, divulgada pelo produtor Jerry Bruckheimer (VEJA.com/Twitter)
15/41 Johnny Depp como o gângster Whitey Bulger em cena do filme Black Mass (VEJA.com/Reprodução)
16/41 Johnny Depp em Mortdecai: A Arte da Trapaça (VEJA.com/Divulgação)
17/41 Johnny Depp durante o lançamento de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Frazer Harrison/Getty Images/VEJA)
18/41 Johnny Depp (Jon Furniss/BFI/AP Images/VEJA)
19/41 Johnny Depp e Amber Heard se casam em Los Angeles (Robyn Beck/AFP)
20/41 Penélope Cruz e ator Johnny Depp, durante o Festival de Cannes de 2011 (Francois Durand/Getty Images/VEJA)
21/41 Johnny Depp no filme Transcendance (Reprodução/VEJA)
22/41 Johnny Depp e Armie Hammer em O Cavaleiro Solitário (Divulgação/VEJA)
23/41 Os atores Johnny Depp e Armie Hammer em cena do filme O Cavaleiro Solitário (Divulgação/VEJA)
24/41 Johnny Depp como vampiro no filme Sombras da noite (Divulgação/VEJA)
25/41 Cena do filme Sombras da Noite, com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer e direção de Tim Burton (Divulgação/VEJA)
26/41 Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas (Divulgação/VEJA)
27/41 Johnny Depp como Jack Sparrow (Divulgação/VEJA)
28/41 Jack Sparrow (Johnny Depp) na saga Piratas do Caribe (Divulgação/Disney/VEJA)
29/41 O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em cena do filme Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte (2006) (VEJA.com/Reprodução)
30/41 O musical Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2008) traz Johnny Depp e Helena Bonham Carter nos papéis principais (VEJA.com/VEJA)
31/41 A fábula A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), adaptação do livro homônimo do galês Roald Dahl, éfoi dirigida por Tim Burton. Na foto, Johnny Depp, Freddie Highmore e David Kelly. (VEJA.com/VEJA)
32/41 Em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), Johnny Depp contracena com Christina Ricci (VEJA.com/VEJA)
33/41 Johnny Depp como Don Juan (Divulgação/VEJA)
34/41 Lançado em 1994, Ed Wood, interpretado por Johnny Depp, foi um fracasso de bilheteria, mesmo sendo considerado uma pequena obra-prima do diretor Tim Burton (VEJA.com/VEJA)
35/41 Johnny Depp no filme Edward Mãos de Tesoura (Divulgação/VEJA)
36/41 Edward, Mãos de Tesoura (1990) marcou a primeira parceria entre Johnny Depp e Tim Burton (na foto, o ator aparece com Winona Ryder) (VEJA.com/VEJA)
37/41 Johnny Depp na época em que atuava na série Anjos da Lei (Divulgação/VEJA)
38/41 Johnny Depp no filme A Hora do Pesadelo (Reprodução/VEJA)
39/41 Johnny Depp e Amber Header comparecem a estreia do filme "Black Mass" no 72° Festival de Filmes de Veneza (Tristan Fewings/Getty Images)
40/41 Johnny Depp e Amber Header comparecem ao Festival Internacional de Filmes de Toronto, no Canadá (Jason Merritt/Getty Images)
41/41 Johnny Depp e Amber Header comparecer ao BFI Film Festival, em Leicester, Inglaterra (John Phillips/Getty Images)
A atriz Amber Heard, mulher de Johnny Depp, pode pegar até dez anos de prisão pela visita não autorizada dos cachorros do casal, Boo e Pistol, à Austrália, onde o ator roda o novo episódio de Piratas do Caribe. Em abril, Amber e Depp chegaram ao país em um jato privado com os yorkshire terrier Boo e Pistol a bordo, sem avisar às autoridades locais que o estavam levando na bagagem. E, pela lei australiana, animais de estimação devem passar dez dias em quarentena, ao chegar ao país, para que não transmitam eventuais doenças.
Caso julgada culpada no transporte ilegal de seus animais, a atriz de Zumbilândia (2009) pode receber a pena máxima de dez anos na prisão e ter de pagar multa de 102.000 dólares australianos (236.864 reais). Por ter escondido que estava com Boo e Pistol, Amber pode passar até um ano na prisão, mais multa de 10.200 dólares australianos (23.686 reais).
A atriz de Zumbilândia (2009) enfrenta duas acusações por ter entrado ilegalmente na Austrália, uma para cada cachorro. Amber também é acusada de produzir um documento falso, ainda não especificado. A pena máxima prevista para quem entrar com animais sem declará-los é de dez anos e multa de 102.000 dólares australianos (236.864 reais). Pela falsificação de documentos, pode-se pegar no máximo um ano e arcar com multa de 10.200 dólares australianos (23.686 reais).
Em maio, Barnaby Joyce, ministro australiano de Agricultura, ordenou que os dois cachorros “fossem embora do país ou seriam sacrificados”. “Só porque ele é Johnny Depp, não significa que está isento de cumprir a lei australiana”, esbravejou Joyce à imprensa local. Para salvá-los, o ator deixou a Austrália, onde filmava Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, previsto para 2017.
Continua após a publicidade
Amber tem audiência marcada com a corte da província de Queensland para o dia 7 de setembro. “Seus advogados podem aparecer no lugar da atriz, mas, dada a seriedade com que o caso está sendo tratado, é provável que Amber apareça pessoalmente no local”, falou Bill Potts, advogado de Brisbane, capital de Queensland, ao jornal britânico The Guardian.
Em junho, em entrevista ao canal australiano Channel 7, Amber cutucou o ministro australiano: “Eu acredito que todos tentam ter seus quinze minutos de fama, inclusive algumas pessoas do governo”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.