Artista brasileiro divulgou imagens em suas redes sociais. Confira, se tiver coragem
Por Da Redação
19 Maio 2016, 14h19
Dolce & Gabbana fez um agrado para o brasileiro Romero Britto – e um doloroso atentado para a visão humana. A grife italiana lançou mão da linha Alta Sartoria, a mais exclusiva da marca, para presentear o artista com um terno estampado com sua colorida obra. Britto foi às redes sociais divulgar o mimo.
Ele publicou imagens do croqui do paletó, além de uma sequência de fotos com amigos, o terno e também sapatos combinando. Destaque para o momento em que Britto surge em Londres, em frente ao Palácio de Buckingham, com o figurino e um carro inteiro revestido por sua obra. O conceito de “imagens fortes” ganhou então um novo significado.
(Da redação)
Publicidade
Giro VEJA - segunda, 6 de maio
Rio Grande do Sul tem alerta para onda de frio e mais chuvas intensas
O governo federal vai liberar R$ 614 milhões em emendas parlamentares para ajudar na área da saúde do Rio Grande do Sul, estado devastado pelos temporais. A Defesa Civil emitiu alerta para novos temporais e onda de frio para o estado. Saiba mais no Giro VEJA.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.