As 10 celebridades que dominaram os intervalos comerciais em 2014
Gisele Bündchen foi a recordista nas aparições em comerciais na TV este ano
Por Da Redação
21 dez 2014, 07h29
Cansou de ver a modelo Gisele Bündchen na TV? Em 2014, a top brasileira foi a celebridade que mais apareceu em comerciais ao longo do ano. Ao todo, foram nada menos do que 6.013 aparições na telinha – uma média de dezoito aparições por dia. O levantamento foi feito pela consultoria Controle da Concorrência e considerou comerciais veiculados entre 1º de janeiro e 31 de novembro.
Nem a Copa do Mundo conseguiu fazer com que o jogador Neymar desbancasse Gisele. Ele fez 5.625 aparições no intervalo das grades de programação da TV aberta e fechada. Contudo, o craque representou mais marcas: enquanto Gisele emprestou seu rosto para cinco companhias ao longo do ano, Neymar foi garoto-propaganda de sete marcas.
De todos os integrantes da lista feita pelo Controle da Concorrência, apenas Vitor Belfort e Fátima Bernardes tiveram um grande número de aparições na TV representando apenas uma marca: a Sky e a Seara, respectivamente. No caso da apresentadora global, os comerciais de salsichas e presuntos renderam 3.268 aparições.
Publicidade
VEJA Mercado - quinta, 2 de maio
Moody’s melhora perspectiva para Brasil, o duro recado do Fed e entrevista com Luis Otávio Leal
A agência de classificação de riscos Moody’s mudou a perspectiva da nota de crédito do Brasil de estável para positiva. Em outras palavras, o país está mais próximo de ter sua nota de crédito melhorada. O Brasil está a duas revisões de obter o chamado grau de investimento, o que ajuda a atrair investimentos estrangeiros. O comitê do Federal Reserve (Fed), o Banco Central americano, se reuniu na quarta e decidiu manter as taxas de juros do país no intervalo entre 5,25% e 5,5% ao ano. Jerome Powell, presidente do Fed, afirmou que altas de juros não fazem parte do cenário-base da instituição, mas falou em falta de progresso na busca pela meta de inflação de 2%. Diego Gimenes entrevista Luis Otávio Leal, economista-chefe da gestora G5 Partners, que comenta esses e outros assuntos.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.