Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Gisele encara saco de pancada em campanha esportiva

Vídeo é a primeira ação da marca americana Under Armour, que fechou contrato milionário com a modelo

Por Da Redação
5 set 2014, 09h18

A parceria milionária entre Gisele Bündchen e a esportiva Under Armour, anunciada nesta semana, já ganhou fotos e um vídeo. Tudo parte da campanha da marca “I Will What I Want” (“eu quero o que eu quero”, em tradução direta) que mostra a força de algumas pessoas que não desistem por causa das críticas e dificuldades.

No vídeo, Gisele encara um saco de pancada. Enquanto esmurra o objeto, críticas e elogios aparecem nas paredes. “Ela é muito magra”, “Ela é velha”, “Ela não é especial”, dizem algumas das frases retiradas da internet. Críticas à parceria entre ela e a marca também aparecem. “Agora ser modelo virou esporte?”, diz um dos comentários.

Gisele é a primeira a fazer parte da campanha que não é uma esportista profissional. Antes dela aparecem nomes como o da surfista Brianna Cope, da jogadora de futebol Kelley O’Hara e da tenista Sloane Stephens. No site da marca está um perfil de cada uma das participantes. O da modelo exalta a saída de Gisele de uma pequena cidade no Brasil, aos 14 anos, para encarar o mundo sem falar outra língua além do português. Eles também citam as muitas rejeições sofridas por ela entre os fashionistas, antes de se firmar na profissão.

Leia também:

Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo pela 8ª vez

Continua após a publicidade

Gisele Bündchen aparece sem maquiagem em campanha

Gisele Bündchen lança coleção de verão de lingerie em SP

Segundo o site da revista Forbes, a parceria entre a top e a Under Armour ultrapassa os 275 milhões de dólares (cerca de 616 milhões de reais). Além de ser o maior valor já negociado por ela até hoje, o acordo também é o mais duradouro, totalizando 10 anos. A movimentação faz parte da estratégia da empresa que pretende reforçar sua produção feminina, e pode até mesmo criar uma coleção específica assinada pela modelo.

Continua após a publicidade
Gisele Bündchen em campanha para a marca esportiva Under Armour
Gisele Bündchen em campanha para a marca esportiva Under Armour (VEJA)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.