Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

Os planos de Meghan Markle para retornar à Hollywood

Ex-atriz assinou contrato com uma das maiores agências de talentos dos Estados Unidos e acumula projetos à frente e atrás das câmeras

Por Thiago Gelli 28 abr 2023, 12h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Cinco anos após se despedir da indústria de entretenimento americana para se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, planeja seu retorno à Hollywood. Nesta quinta-feira, 28, a agência WME, responsável por astros como Dwayne Johnson e Serena Williams, divulgou o contrato assinado com a ex-atriz, em que ela se compromete à produção televisiva e cinematográfica, parcerias com marcas e outros empreendimentos — a arte cênica, porém, deve continuar longe de suas prioridades.

    Publicidade

    O casal trocou a realeza pela Califórnia em 2020. Ambos continuam nos holofotes por meio de aparições públicas, sua empresa beneficente Archewell e relatos de suas experiências — ruins — com a família real. No final do ano passado, Harry lançou a biografia best-seller Spare e, juntos, eles estrelaram a série documental Harry & Meghan, primeiro lançamento de seu acordo multimilionário com a Netflix, que os amarra à plataforma de streaming até 2025 como produtores de filmes e séries documentais, longas-metragens e seriados de ficção e programação infantil.

    Publicidade

    Com o apoio da agência, Meghan deve preservar o foco de sua carreira filantrópica nas questões que assolam mulheres, mães e jovens garotas. Em entrevista concedida à revista americana Variety, ela declarou que busca “ecoar amor em seus projetos”: “Eu e meu marido enxergamos muitas coisas através de nossa história de amor. Acredito que seja a isso que pessoas ao redor do mundo tenham se conectado, especialmente com nosso casamento. As pessoas amam o amor”. Além do conteúdo sério, porém, ela planeja produzir obras descontraídas, “como uma boa comédia romântica, sinto muita falta delas”. 

    Seu mais recente projeto foi o seriado da Netflix Líderes que Inspiram, que explora em três episódios as histórias de figuras icônicas da sociedade global, como Nelson Mandela e Greta Thunberg. Já Harry & Meghan é a série documental de mais sucesso da história da plataforma, assistida por mais de 81 milhões de minutos apenas em sua semana de estreia.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.