Clique e assine com até 92% de desconto

Zeca Pagodinho não se recusou a tirar foto com Doria, diz jornal

Cantor ignorou resistência de amigos, que tentavam impedir imagem com prefeito tucano : "Foto é foto. Apoio é outra coisa"

Por Da Redação Atualizado em 12 fev 2018, 16h02 - Publicado em 12 fev 2018, 15h40

Apesar da repercussão em razão de sua expressão em uma foto com o prefeito paulistano João Doria (PSDB), o cantor Zeca Pagodinho não se negou a posar para uma imagem ao lado do tucano. “Eu estou na casa dele [em referência ao Sambódromo de São Paulo]. Vou na casa da pessoa e me nego a tirar foto com ela?”, afirmou Zeca à reportagem da coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, que estava ao lado do cantor quando começou a confusão.

Segundo o relato da coluna, a resistência à foto com Doria partiu de amigos do pagodeiro, que queriam evitar imagem e colocaram o ex-jogador Amaral entre os dois. “Eu tiro foto com um monte de gente que não conheço. Eu não peço documento pra ninguém”, disse Zeca ao jornal. “Eu nem conheço ele [Doria]. Foto é foto. Apoio é outra coisa. Eu não voto em ninguém. Fazer o quê? Eu não confio em ninguém!”

  • Não foi só a internet que reagiu à foto de Doria com Zeca Pagodinho. O próprio prefeito se manifestou no Twitter sobre o episódio: “Sou educado e cumprimento todas as pessoas, onde eu estiver. Continuarei a ser educado, mesmo com incompreensão de alguns.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade