Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Turista é assaltada em Araçatuba e liga para a Alemanha pedindo socorro

Namorado acionou consulado do país em São Paulo, que, por sua vez, entrou em contato com a PM; dois suspeitos acabaram presos

Após ser vítima de roubo em Araçatuba, no interior de São Paulo, e não conseguir obter contato com a polícia, uma turista alemã pediu socorro ligando para o seu país.

O namorado, da Alemanha, acionou o consulado do país em São Paulo que, por sua vez, ligou para a Polícia Militar da região. Apesar da longa viagem da informação, dois suspeitos acabaram presos.

O assalto foi registrado na segunda-feira 9 em uma chácara às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), onde a turista estava com outras pessoas. O grupo foi rendido por três homens e ficou sem dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Os assaltantes fugiram pelos fundos da propriedade e, após serem acionados, policiais conseguiram localizar dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 15 anos, que foram reconhecidos pela vítima. A turista, que não sofreu ferimentos, está em férias no Brasil e os objetos roubados não foram localizados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mais uma notícia pra ‘queimar’ o Brazil… É por este motivo que os ‘gringos’ não vêm pra cá.

    Curtir