Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Subcomandante de UPP é assassinado em lanchonete no Rio

Morte de Guilherme Lopes da Cruz é a segunda confirmada em dois dias; os policiais reagiram a tentativas de assalto

O subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira na Estrada do Gabinal, na Freguesia de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu após o 2º Tenente reagir a uma tentativa de assalto. Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o policial estava em uma lanchonete quando foi abordado por criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados.

Esta é a segunda morte de policial confirmada em dois dias. Na manhã desta terça, o 2º Sargento do Exército Bruno Cazuca, de 35 anos, foi morto em Campo Grande, bairro da Zona Oeste. Ele dirigia seu carro, quando houve uma tentativa de assalto na estrada Rio-SP. O sargento reagiu e foi atingido.

No início do mês, o soldado Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, da UPP da Rocinha, Zona Sul, foi assassinado quando chegava a um supermercado em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com isso, sobe para 20 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2018.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Os programas sociais tem que achar logo esses pobres oprimidos da direita golpista que fizeram isso pois os coitados devem estar sofrendo de muitas carências e cabe à esquerda ufanista nin-a-los no colinho da pátria…

    Curtir

  2. Fernando Mello

    Precisamos convocar o Lindinho, a Gleisi, o Willians…enfim, toda essa gente de grande coração para ir aos morros e favelas kuidar destes pobres necessitados…de preferência no dia que o exército estiver entrando…

    Curtir

  3. José Olímpio Castro

    Se o Brasil não adotar a Pena de Morte o crime organizado vai predominar.

    Curtir

  4. Social Democrata

    E depois o PT, PC do B, Psol e outros esquerdinhas vagabundos, não querem a Intervenção…Piada! Chega disso. Pau nessa cambada com tortura e tudo mais. Para cada policial morto até hoje, que morram 1000 bandidos.

    Curtir

  5. Carla Rodrigues

    Menos de 200 m do 18º Batalhão ?É isso mesmo?

    Curtir