Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio de Janeiro registra primeira morte de policial em 2018

Agente foi morto em São Gonçalo durante uma tentativa de assalto; Estado registrou a morte de 137 policiais no ano passado

O soldado da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro Ivanderson Silva Pinheiro morreu baleado na manhã de hoje (3) em São Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o soldado estava em seu carro com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram um assalto no bairro do Mutuá.

Segundo a PM, Ivanderson reagiu ao assalto e foi baleado. Em seguida, o carro capotou. Ele morreu no local e o segundo policial conseguiu se esconder depois do capotamento. Ainda de acordo com a polícia, uma arma foi roubada na cena do crime.

Equipes policiais fazem uma operação na região do Mutuá para tentar localizar os envolvidos na morte de Ivanderson, que tinha 38 anos de idade, quatro de corporação e era lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alexandre Sampaio

    Sempre a mesma situação. Policiais recomendam aos cidadãos a não reagirem a assaltos e quando é com eles mesmo , reagem. Precisam de melhor treinamento , principalmente psicológico. Mais uma vida ceifada por acharem ,que na condição de policiais , tem condições de enfrentamento diferente dos demais cidadãos.

    Curtir