Clique e assine com até 92% de desconto

Bebê é atingido por bala perdida em frente a escola no Rio

Criança estava com a mãe, que aguardava para buscar o filho mais velho; estado de saúde é estável e não há sequelas aparentes

Por Guilherme Venaglia Atualizado em 15 Maio 2018, 17h33 - Publicado em 15 Maio 2018, 11h05

Um bebê de 6 meses foi atingido por uma bala perdida em frente ao Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira 14, mas passa bem.

A criança estava com a mãe, que aguardava o filho mais velho terminar uma aula de esportes na escola para buscá-lo quando o menor começou a sangrar e chorar. Ao procurar pelo ferimento, percebeu que se tratava de um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o bebê para o Centro Pediátrico da Lagoa, hospital particular em Botafogo. Não foi identificada a origem da bala que o atingiu.

  • A assessoria de imprensa da unidade informou que o quadro de saúde da criança é estável, que ela dormiu bem e está com os movimentos normais, aparentemente sem sequelas. O bebê passará por uma cirurgia, marcada para as 17 horas desta terça, para a retirada do projétil, alojado no ombro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade