Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Natalie Portman protagoniza ficção científica da Netflix

Adaptação da trilogia de Jeff VanderMee, 'Aniquilação' estará disponível a partir da segunda-feira, 12, no serviço de streaming

Com direção de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial, 2014), o filme Aniquilação estreia na segunda-feira, 12, na Netflix. Estrelada por Natalie Portman, a ficção científica é baseada na trilogia de livros Comando Sul, escrita por Jeff VanderMee e publicada no Brasil pela editora Intrínseca.

Na trama, a bióloga Lena (Portman) parte em uma missão secreta junto com outras quatro cientistas para a “Área X”, um local evacuado após o início de fenômenos desconhecidos, em que as plantas e animais sofrem mutações nunca vistas antes. As mulheres tentam entender os acontecimentos, que estão se alastrando pela costa dos Estados Unidos. É uma expedição que demanda esforço físico e mexe com a saúde mental das cientistas.

Cena do filme ‘Aniquilação’

Cena do filme ‘Aniquilação’ (Paramount Pictures/Divulgação)

A grande participação do elenco feminino na história chama atenção no momento em que Hollywood discute a falta da representatividade de mulheres na indústria e em premiações, incluindo o Oscar. Além de Natalie, a produção conta com Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Tuva Novotny. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s