Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Tensão e comemoração da mãe: Bruno Covas testa negativo para coronavírus

Sem compromissos externos

Por João Batista Jr. - 24 mar 2020, 12h10

O prefeito paulistano Bruno Covas testou negativo para coronavírus. Ele primeiro comunicou sua família sobre o resultado e, depois, a mãe dele, Renata, avisou por WhatsApp os amigos mais próximos. Foi um alívio e comemoração geral. Estavam todos muito apreensivos pela chance de o vírus agravar ainda mais o delicado quadro de saúde do prefeito: Bruno trava uma batalha contra um câncer, por isso pertence ao grupo de risco. O prefeito fez o exame por exigência médica após o diagnóstico de David Uip, seu infectologista particular e com quem tem convivido diariamente em função da crise causada pela pandemia, testar positivo.

De todo modo, Bruno Covas deve desacelerar sua agenda pública. Ele seguirá despachando do gabinete, onde na verdade também está morando, mas sem ter compromissos externos até segunda ordem. O resultado do governador João Doria também testou negativo. Após a fase de quimioterapia, Covas faz no momento um tratamento com injeções de imunoterapia. Ele tem dito aos amigos ter ficado com mais energia nas últimas semanas.

 

 

Publicidade