A promoção que vendeu 230 mil garrafas de vinho em um dia
Plataforma Pão de Açúcar Adega vendeu no sábado o equivalente a 25% do total de vendas de 2019
A pandemia mudou a forma de os brasileiros comprarem, é verdade. Buscas em sites de entrega tornaram-se o principal meio de negócios para muitos clientes em isolamento. E o isolamento nunca combinou tanto com vinho, diriam os amantes da bebida. Quando as duas coisas se juntam associadas a promoções, então…
Uma ação da plataforma Pão de Açúcar Adega, no último sábado, foi responsável por uma venda recorde de vinhos. Em apenas um dia, o e-commerce vendeu o equivalente a um quarto do faturamento da venda de vinhos registrado em todo o ano de 2019.
Foram mais de 230.000 garrafas comercializadas em mais de 21.000 pedidos realizados por clientes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal. Eram mais de 1.000 rótulos de diferentes nacionalidades na promoção “Leve 4, Pague 2”.