Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Antes de apoiar atos contra o Congresso, Bolsonaro pregou ‘entendimento’

‘Brasil tem tudo para ser um grande país. Basta apenas o entendimento entre nós’, discursou Bolsonaro na posse de Braga Netto na Casa Civil

Por Robson Bonin - Atualizado em 26 fev 2020, 14h57 - Publicado em 26 fev 2020, 14h34

Antes de convocar atos contra o Congresso, Jair Bolsonaro pregou ‘entendimento’ entre os poderes. Foi durante a cerimônia de posse de Braga Netto na Casa Civil. Ao discursar na presença do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, disse o presidente.

“Como sempre digo, o Brasil tem tudo para ser um grande país. Prezados privilegiados, aqui presentes, ministros, autoridades do Legislativo, chefes do Judiciário, basta apenas o entendimento entre nós, basta apenas que conversemos cada vez mais e, na prática, venhamos a apresentar propostas que venham a colocar em lugar de destaque no mundo”, disse Bolsonaro, segundo registro da própria Agência Brasil.

Depois disso, o presidente foi para a praia e começou a espalhar vídeos com ataques ao Parlamento e com a convocatório para o tal ato bolsonarista em março.

Publicidade