Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Líder do PSOL pede que seleção abandone ‘bolsonarista mimado’ Neymar

Juliano Medeiros, presidente da sigla, diz que jogadores devem deixar Singapura após declarações do atacante

O presidente nacional do PSOL, o historiador Juliano Medeiros, defendeu que jogadores abandonem a seleção brasileira após declarações de Neymar, a quem chamou de “bolsonarista mimado”. Em Singapura para a disputa de amistoso do Brasil contra Senegal na manhã desta quinta, o atacante do PSG disse ser justo receber um tratamento diferenciado no time e que “já carregou a seleção nas costas várias vezes”.

“Se eu fosse jogador da seleção brasileira, pegava um avião hoje mesmo e partia de Singapura. O desrespeito desse bolsonarista mimado não tem limites”, tuitou Medeiros.

Neymar possui bom relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro, que o visitou no hospital após contusão às vésperas da Copa América e partiu em sua defesa quando o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O inquérito contra o atacante foi arquivado pela Justiça por falta de provas e, atualmente, Najila é processada por suposta fraude no caso.

Historiador gaúcho de 35 anos, Juliano Medeiros foi eleito presidente nacional do PSOL no final de 2017 e coordenou a campanha de Guilherme Boulos à presidência em 2018. Em seu Twitter por vezes manifesta opiniões sobre futebol, além dos temas políticos. 

Também nesta quarta, comentou sobre o momento do Internacional, que foi derrotado pelo CSA durante a noite. “Como o Internacional vibrante do primeiro semestre se tornou esse time chato, burocrático, previsível, sem brilho?”, questionou aos seguidores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rodson Layne Luiz Barbosa

    Aí sabe o que fala…kkk Ainda bem que o Brasil não tem mais no poder esse tipo de gente.

    Curtir

  2. jose monteiro

    Eu, anti esquerdista, é a primeira vez que concordo com psolistas. Fora Neymala.

    Curtir

  3. A opinião de políticos sobre assuntos que não são política não importa. Fora Neymar! já!!!

    Curtir

  4. José Carlos Fagundes

    É o tal negócio: esse cidadão deixa transparecer que a sua posição em relação ao Neymar está simplesmente contaminada pelo fato do jogado ter afinidades com o presidente Jair Bolsonaro.O famoso ou nós ou eles não desapareceu. Ao contrário, fica cada vez mais forte.Não sei aonde vamos parar.

    Curtir