Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir ao amistoso Brasil x Senegal nesta quinta-feira

Com Neymar e Mané como atrações, jogo acontece em Singapura, às 9h (de Brasília)

seleção brasileira enfrenta Senegal, em amistoso nesta quinta-feira, 10, às 9h (de Brasília), em Singapura, em jogo que marcará o 100º compromisso de Neymar pela equipe nacional. Do lado africano, a atração será Sadio Mané, do Liverpool, que recebeu de Lionel Messi o voto como melhor jogador do mundo no prêmio The Best, da Fifa, vencido pelo próprio argentino. O duelo será transmitido em TV aberta, pela Rede Globo, e fechada, pelo SporTV. 

O técnico Tite, que na véspera do jogo negou que Neymar tenha tratamento diferenciado, deve mandar a campo a seguinte formação: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

Além de Mané, a seleção senegalesa, atual vice-campeã africana, conta com atletas de renome internacional, como o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli, o atacante Keita Baldé, do Monaco, e o meia Irissa Gueye, do PSG. “É uma equipe forte, que joga de maneira agressiva e com transições rápidas”, destacou Tite.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleão Gomes

    Gaymar disse que está num nível muito alto e que carrega a seleção nas costas… Se eu fosse jogador da seleção, eu a partir de hoje não entraria em campo em que ele estivesse escalado. E tem mais: quem está num nível tão alto, não deveria se envolver com mulheres de nível tão baixo! E mais ainda: ele se compara a Messi mas não deveria fazer isso, pois o Messi joga em pé!

    Curtir