Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em guerra de emojis, Joice devolve insulto de Carlos na mesma moeda

Em resposta a uma figura de uma porca publicada pelo vereador, a deputada respondeu com a imagem de um veado

Em mais um episódio da briga interna no PSL, a deputada federal e ex-líder do governo Joice Hasselmann (PSL-SP) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) trocaram insultos no último domingo pelas redes sociais. A diferença é que, ao contrário da verborragia que costuma marcar os entreveros, eles não trocaram uma só palavra: ambos utilizaram emojis para formular as ofensas — sempre na base da indireta.

O Zero Dois começou publicando cinco emojis: uma porca, um rato, uma cobra, uma galinha e uma lula. A deputada é alvo constante de ofensas por causa de sua forma física e recebeu de seus adversários o apelido jocoso de “Peppa Pig” (a porca de um desenho animado). A deputada não deixou por menos e revidou com cinco emojis que representam veados e ratos. Um pouco mais tarde, a parlamentar escreveu outra alfinetada no Twitter. “Quem é Lassie não pode posar de Pitbull. Coragem é para poucos”, afirmou em uma indireta ao vereador.

 

Também pelas redes sociais, Joice reagiu aos ataques de Eduardo Bolsonaro contra ela, que foi retirada do posto de líder do governo no Congresso Nacional pelo presidente da República. Pesou contra ela o fato de ter assinado uma lista de apoio à permanência do colega Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança da bancada na Câmara dos Deputados — em detrimento da indicação de Eduardo para a vaga.

Em um vídeo, Eduardo Bolsonaro havia atacado a colega de Câmara: “Ela disse no Facebook que ‘está deixando a liderança’. Deixando nada, ela foi demitida. Foi cortada a cabeça (…) Ela vai dizer que está leve, mas se tem uma coisa que ela não está é leve”. Joice respondeu: “Olhe, meu amigo, quem gosta de cargo é você, é a turminha aí”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ricardo Alves dos Santos

    O mal do governo do Bostanaro começa com os playboys de seus filhinhos que não sabem ter vida sem a presença do papai deles. Pensam que ainda estão no saco do pai para viverem em torno dele. Depois dos decepcionantes governos petistas, temos uma família de vaga… que não gostam de trabalhar e querem viver mamando no dinheiro público. O Brasil está virando uma bosta!!!!

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    E a nova política. Só não acredito que ela vá melhorar o país em alguma coisa.

    Curtir