Blogs e Colunistas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

15:13 \ Televisão

Globo, Record e Band transmitirão os Jogos

Os Jogos de 2016, que poderão ser no Rio de Janeiro, serão transmitidos pela Globo, pela Record e pela Band. O Comitê Olímpico Internacional decidiu não concentrar a exibição na mão de uma só emissora, pondo fim à disputa pela exclusividade da transmissão entre a Globo e a TV Record, que dois anos atrás garantiu o direito de exibir sozinha os jogos de 2012.

A proposta da Globo e da Band foi feita em conjunto e não pedia a exclusividade ao Comitê Olímpico Internacional. A Record apresentou sua proposta separadamente e também foi aceita.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

357 Comentários

  1. WALTER REBELO

    -

    14/08/2012 às 10:56

    Achei que durante as olimpíadas a Record teria um IBOP avançado, porém,
    fiquei decepcionado,na região norte do país onde moro, só assistiu os jogos os proprietários de parabólica que são uma minoria, quem possui SKY, assistiu os canais da SPORTV, BAND NEWS e FOX que tinham as melhores programações. A única coisa acertada da RECORD é a caricatura do apresentador de A FAZENDA em forma de Galo, estão extremamente parecidos.

  2. Juarez silva

    -

    22/03/2012 às 17:37

    Acho uma falta de respeito oque vão fazer essas emissoras Globo/Band vão transmitir mas jogos do Corithians/São paulo em 2012…Vivemos em um país justo e Demôcratico Vamos exigir uma lei que garante a quantidade de jogos iguais a todas equipes da série A dos campeonato…..Só no Brasil tem isso……..

  3. erunilso

    -

    02/09/2011 às 17:49

    na minha opinião foi a decisão mas correta adotada pelo comite olimpico, isto sim e democracia,,

  4. Resende

    -

    10/03/2011 às 15:30

    Finalmete o fim do monopólio televisivo está chegando!!! Vejam a diferença das emissoras dos EUA, são todas parceiras uma das outras não tem essa de exclusividade. Artistas, nome de programas, os profissionais todos são citados em diferentes canais, respeitanto o Estado democrático.
    Com essa quebra do monopólio o telecpectador sai ganhando e muito pois ele terá o direito de escolher em qual emissora poderá assistir seus programas esportivos.
    Essa banalidade que a Rede Bobo impos de exclusividade tomara que esteja chegando ao fim.
    “Rede Bobo de alienação”, TV mais careta do país, inclusive tem ajuda finaceira dos EUA. Só os brasileiros que sofrem com as armadilhas realizadas por essa emissora que afeta nosso progresso.

  5. marcelo

    -

    15/08/2010 às 15:55

    Record usa da boa fé das pessoas para conseguir tal feito de transmissão para 2012.Ela ñ tem grade de programação para capitaniar recursos , que vem de propagandas,etc..
    A globo usa de seu própio trabalho e empenho para conseguir exito em suas façanhas esportivas,tele jornais,novelas,etc..
    tenho vergonha dessa emissora record !!usa o dizemo para conseguir recursos…aff
    Enquanto milhõe de seus fieis passando fome,usem desse dinheiro para ajudar as pessoas.afinal essa igueja só sobrevive , e tbm essa emissora por causa dos fiéis!

  6. LUIZ FERNANDO DOS SANTOS

    -

    27/07/2010 às 12:14

    Que ótima notícia pois muitas pessoas não aguentam mais só assistirem esportes na globo! Uma emissora que não pensa no telespectador pois o campeonato brasileiro nas quartas-feiras era pra ser transmitido às 21:00hs para facilitar a vida do brasileiro que adora futebol, porem é trabalhador e precisa levantar cedo, só pensou nela mesma e por causa de suas “novelinhas” fez com que o futebol continuasse sendo transmitido as 22:00hs! Um desrespeito com o telespectador que espera e merece mais da televisão brasileira!

  7. Lukas André

    -

    18/10/2009 às 14:50

    TENHO MUITA PENA DESSE FIEIS DA UNIVERSAL QUE ESTÃO FRAGILIZADOS COM PROBLEMAS PESSOAIS E FINANCEIROS QUE SÃO TOTALMENTE MANIPULADOS POR ESSE LADRÕES.NÃO TENHO NADA CONTRA EVANGÉLICOS PELO CONTRARIO ADMIRO SUA FÉ MAS NA MINHA VIDA EU NUNCA SE DEIXAREI ENGANAR POR ESSE LADRÕES DA UNIVERSAL.

  8. marcio

    -

    04/10/2009 às 19:33

    Orivaldo Padilha

    voçé foi sem duvida o pior PALERMA ,que ja passaram por aqui.

    Voçe ja começou mal ,sou fiel da UNIVERSAL,olha a estupidez
    sou fiel otario ,voçé nem escondeu sua burrice ,tem um monte
    de abobalhado ,que vem defender a SEITA DO DIABO UNIVERSAL
    E NAO DIZEM QUE FREQUENTAN ESSA IMUNDIÇA ,ESSA CASA
    DE PORCOS ,gente desesperada ,ignorante ,

    QUE DEUS SALVE ESSA TUA ALMA, PORQUE O TEO CORPO
    O DIABO JA TOMOU.

    COMO DIZEM;;;;;;; CALA BOCA PADILHA

  9. Carlos Roberto

    -

    04/10/2009 às 12:49

    É. Os tempos são outros.

    Em outros tempos nem haveria disputa, agora a Globo tem que fazer das tripas coração para conseguir transimitr em conjunto.

    É, o império está caindo?

  10. Leandro Balduíno

    -

    03/10/2009 às 1:24

    Como assim “monopólio da informação”???
    Não entendo o que isso significa!
    Acho que as pessoas optam por uma rede ou outra levadas pela qualidade da informação e programação, não pela lavagem cerebral realizada através de mensagens subliminares feitas pelas mesmas… Fosse fácil assim seríamos todos zumbis autômatos, tiranizados pela rede de tv que possuísse maior poder hipnótico sobre os incapazes de raciocinar por si mesmos.
    Acho que as notícias mostram-nos patentemente o baixo nível de raciocínio de criaturas realmente hipnotizadas e, ao mesmo tempo, fascinadas pelo mito do ouro fácil…
    Eu quero é qualidade e nada de meter a “religião” no meio! Deus+Poder+Dinheiro+Política=”Idade das Trevas” Tá na história. Não foi o Cristo quem disse que: “não se pode servir a Deus e às riquezas”, literalmente? Ou um ou outro!
    Mas tá tudo certo.
    A vida ensina.
    Centralização de poder soa-me despótico.
    Globo, Record, Sbt, Band, Redetv!!!!
    Cadê os programas de Música Erudita, cadê os programas de Educação e Conscientização do indivíduo, onde a Cultura para o Belo, a Filosofia, onde os programas de percepção da dor dos outros???
    Oh! Roma dos Césares!
    Os “avatares” são crucificados pela “multidão” que só quer pão e circo!

  11. Orivaldo Padilha

    -

    03/10/2009 às 0:04

    OS ÍMPIOS (DONOS DA TV GLOBO) AINDA IRÃO SOFRER O AMARGO…

    A VERDADEIRA IGREJA DE DEUS, A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, MOSTRARÁ PORQUE ESTÁ AÍ: DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DA FIDELIDADE A SUA IGREJA.

    SOU FIEL E TENHO FÉ DE QUE A FAMÍLIA MARINHO AINDA TRANSMITIRÁ OS CULTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

  12. Dih

    -

    16/09/2009 às 23:34

    Isso que é democrácia, chega desse monopólio; já esta na hora do povo acordar, realmente fazer suas próprias escolhas, sem serem manipulados!

  13. lindomar

    -

    08/09/2009 às 22:38

    DALHE REDE GLOBO A MELHOR TV DO MUNDOOOOOOOOOOOOO AS MELHORE TANMISSOES E AKI PLIM PLIM

  14. obreiro erick felipe

    -

    03/09/2009 às 23:06

    EU SÓ MAIS A REDE RECORD A MELHOR DA REDE DE TELEVISÃO
    TODOS FALÃO MAU MAIS UM DIA ELES JA FREGUENTARÃO
    A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

    PARA E PENSE

    NÓS APENAS CLAMAMOS OS SEUS POBLEMA A DEUS QUE ELE VENHA TRSER SOLUÇÃO

    QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE

  15. UILIAN

    -

    31/08/2009 às 18:09

    AE ESSE POVO DA RECORD E MTO ENGRACADO FALAM TANTO DE “MONOPOLIO” DA GLOBO NOS JOGOS DO BRASILEIRAO E DE OUTROS ESPORTES, MAIS NAO VEEM QUE SEMPRE E A GLOBO COM BAND QUE VEEM TRANSMITINDO OS JOGOS E GRANDES EVENTOS EM PARCERIA. E MAIS QUEM SEMPRE VEM TENTANDO E AS VEZES ATE CONSEGUINDO EVENTOS COM EXCLUSIVIDADE E A RECORD ISSO SIM E MONOPOLIO E NAO ESSA BABOSEIRA Q ELES VEM DISENDO EM QUEBRA O SUPOSTO “MONOPOLIO” DA GLOBO.

  16. ALVARO

    -

    29/08/2009 às 0:49

    CALMA PESSOAL!!! SEREMOS CAMPEOES!!! PODEREMOS ASSISTIR AO VIVO AQUI NO RIO E EM MAIS 4 ESTADOS BRASILEIROS A PRIMEIRA OLIMPIADA NA AMERICA DO SUL GO RIO 2016!

  17. humberto de Assis

    -

    27/08/2009 às 22:03

    Para Stanley.
    O fato de não saber le e escrever corretamente, não sinonimos de que eu não seja mau informado, isso é só questão de lójica né,,,e tb num disse que se é burro ou ignorante,,, Se a carapuça te serviu, paciencia … más que bom que temos prof de Portugueis como o ce né… Bensinho, não é preciso ser inteligente para observar que a globo manipula a opinião publica, não a minha, más a tua eu sinto muito… más paciencia ne… vai pentia macaco mané…

  18. sergio

    -

    27/08/2009 às 18:02

    O comite e internacional, o que o Brasil tem a ver com isso ? Com relacao a Record, claro que ela nao pode monopolizar nada, pois tudo que faz e com o dinheiro dos fieis.

  19. Fabio Marques Santos

    -

    27/08/2009 às 15:52

    A Record já estava praticamente garantindo a exclusividade, o que seria uma grande perda para a Globo. Mas “milagrosamente” o Comitê decide que não terá mais exclusividade… Esse é o nosso Brasil.

  20. vlademir duarte

    -

    27/08/2009 às 11:33

    Globo é globo o resto é balela

  21. thiago

    -

    27/08/2009 às 11:12

    Prefiro o monópolio da Globo e as razoáveis trasmissões da Band.
    Como cheguei a essa conclusão?
    Simples:
    Os milhões que a Rede Record gasta em seus investimentos é roubado da forma mais sacana que existe, que é usando a fé de pessoas desesperadas e, até mesmo inocentes!
    Tenho nojo desta emissora!

  22. leandro

    -

    27/08/2009 às 11:01

    parabens para a rede globo,por que a record são tudo um bando de corruptos enganam os fiéis da universal com dizimos prometendo e mentindo sobre vitória financeira falam no nome de DEUS em vão,só para tirar o dinheiro do povo que é muito engenuo.se cuidem povo com os falsos profetas que a biblia diz que eles apareceriam e estão por ai

  23. Ou da ou desce

    -

    27/08/2009 às 10:49

    Fala serio né? Arecord tomou na cabeça mais uma vez. o COI não quer seu nome atrelado a uma emissora comprada com dinheiro de fiéis.

  24. Joao Araujo

    -

    27/08/2009 às 10:48

    Não concordo com o comentário de Edy Soupi.
    Em questão de jogos olímpicos nunca houve um monopólio por parte da rede Globo, haja vista que ela sempre dividiu os direitos de transmissão com a Band.
    agora é fato que a record queria criar um monopólio, adquiriu os direitos de transmissão para Londres e queria a todo custo a exclusividade para 2016, só que quebrou a cara.
    Concordo q com isso quem ganha é o telespectador que pode escolher entre Globo e Band para assistir aos jogos, tais emissoras tem uma tradição enorme em transmitir os jogos olimpicos e certamente darão um show de transmissão deixando a record para escanteio.

    A record certamente deve ter odiado essa decisão, pois sabe q em termos de esporte a Globo e Band dão um show.

  25. Dennis

    -

    27/08/2009 às 10:44

    Pararam de brigar e agora tão dividindo as coisas!!!!

    Engraçado,né?

  26. Paulo Ferreira Da Silva

    -

    27/08/2009 às 10:37

    Olha nao adianta, a globo é será a melhor rede de televisao do Brasil.A record é uma porcaria, lá só tem sensacionalismo barato.A record tentat imitar a globo, mas nao consequer a qualidade.O dinheiro lá é dos pobres fiéis quie sao iludido por a espeteza do edir macedo.Será que voçes nao viu o video, e
    m que ele diz categoricamente, como tomar dinheiro do povo.Meu como tem gente inocente e fanatica, pra ser a Jesus nao precisar pagar a ninguém,temos que fazer caridade e ajudar os mais necessitados,ser indugentes para os nossos inimigos e amar o proximo.

  27. Marcos

    -

    27/08/2009 às 10:34

    Lauro Jardim,
    Na coluna de hoje, o jornalista Daniel Castro afirmou que a Globo ganhou a disputa pelos jogos olímpicos, pois ofereceu lance maior do que o da Record e não exigiu exclusividade e que, além disso, poderá dividir a transmissão com a Record desde que esta faço o mesmo em relação às olimpíadas de 2012. O que você sabe a respeito disso?
    Obrigado.
    Marcos

  28. Fabio

    -

    27/08/2009 às 10:30

    Esta atitude de empresas do meio de comunicção já deveria ter ocorrido a tempos atrás, mas embora ocorreu com certa demora parabéns a todas estas empresas citadas na reportagem (em especial emissora W e K) pois isto demonstra em minha opinião respeito aos seus telespctadores mas espero que isto seja por um bom tempo e não de momento apenas e para finalizar tambem aprovo a atitude que o COI tomou, sábia decissão.

  29. Junior

    -

    27/08/2009 às 10:25

    Globo é Globo , não adianta a record querer ser melhor… jamais ira ser… jjjjjjjj

  30. EDVAL DE ARRUDA MAZZIM

    -

    27/08/2009 às 10:22

    GENTE!!! CUIDADO COM O PRECONCEITO, OS EVANGÉLICOS NÃO TEM NADA A VER COM ESSA BRIGA DA GLOBO E DA RECORD. ENQUANTO FICAMOS CRITICANDO RELIGIÕES COMO A CATÓLICA E EVANGÉLICA, OS DONOS DAS DUAS EMISSORAS DE TV O SR. ROBERTO MARINHO E O BISPO EDIR MACEDO ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS RICOS E PODEROSOS. E POUCO SE IMPORTAM O QUE PENSAMOS OU ESCREVEMOS. POREM O POVO CATÓLICO E EVANGÉLICO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. VAMOS RESPEITAR AS RELIGIÕES.

  31. Paulo Medeiros

    -

    27/08/2009 às 10:20

    Parabéns à TV Globo, caso as Olimpiadas de 2016 ocorram no Brasil, não poderíamos aceitar que a transmissão fosse exclusividade da TV do Bispo.
    A qualidade e competência da emissora dos Marinho nesta área é imbativel.

  32. julio cesar

    -

    27/08/2009 às 10:16

    Avisem a rede globo que durante uma olímpiada e pricipalmente sendo no Brasil, não deixe de passar as modalidades para passar novelas e toda essa programação chata. Da-lhe BAND e RECORD.

  33. julio cesar

    -

    27/08/2009 às 10:12

    ATÉ QUE ENFIM, ESTÁ ACABANDO O MONOPOLIO DA GLOBO, E SEM DUVIDAS OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA OLÍMPIADAS SÃO OS DA BAND QUE DÃO UM VERDADEIRO SHOW.

  34. Alexandre Leite

    -

    27/08/2009 às 10:10

    A record acha que o dinheiro dos fiéis(IGNORANTES) compra tudo é?
    CAIU DO CAVALO….BEM FEITO…

  35. Raoni Cardoso

    -

    27/08/2009 às 9:59

    Lauro essa historia ainda está mal contada! Afinal com quem ficará os direitos de transmissão na tv paga e na internet. A Record vendeu 2012 para a GloboSat e para o portal Terra. E 2016 com quem ficou?

  36. marcelo pereira

    -

    27/08/2009 às 9:49

    o depois que MP vem aos jornais dizer que IURD esta lavando dinheiro na RECORD dizem que perseguição aos evangelicos

    Sera que ninguem pergunta onde vem tanto dinheiro na RECORD e so acompanhar sua programação não tem mesma quantidade de anunciantes que GLOBO

  37. mazinhomengao

    -

    27/08/2009 às 9:49

    Fico feliz de outras emiossoras transmitirem este grandioso evento, mas sejamos franco o Q de Qualidade da GLOBO é muito superior nas transmissoes.

  38. Joser

    -

    27/08/2009 às 9:44

    Os Brasileiros,querem deixar de serem,manipulados,pela REDE GLOBO,para serem abitolados,pela,
    IURD(record/ univesal)Dar-lhe,MACÊDÃO,vamos SANTIFICA-LO…São Edir Macêdo.

  39. Virginia Maria

    -

    27/08/2009 às 9:39

    Que bom que dividiram a transmissão das olimpiadas, assim a record gasta mais dinheiro dos fieis e não ganha na audiência porque quando se fala em qualidade, se fala de Rede Globo e tb de BAND que tem ótimos profissionais,por isso continuo com a GLOBO.
    CHORA RECORD

  40. Joser

    -

    27/08/2009 às 9:22

    Olha à Rede Globo,estar a anos luzes,da Rede Record,tudo bem que é bom ter uma boa disputa pra ver quem é quem,agora que estes caras da Record, se acham, a eles se acham,eles deveriam ter mais hunildade, deixar que os telespectadores decidam-se qual é melhor programação,não é só tirar os profissionais de uma rede,e achar que as pessoas vão ver estes,na Record,se a grade deles é muito ruim,façam uma TV diferente,não tentem copiar,porque se à GLOBO, é ruim imagine a copia…É dose dupla,não dar…

  41. jord

    -

    27/08/2009 às 9:07

    Finalmente quebra a excrusividade de transmissão, isso acarretara em benefício para o esporte e para o telespectador. Gostaria que isso chegase um dia ao FULTEBOL e acabasse com o monopólio da GLOBO, pena que certos torcedores não veem a grandeza de uma emissora como a RECORD, conseguir competir e acabar com esse horário masacrantes dos jogos. Ninguém merece ficar acordado até altas horas porque tem que esperar a novela acabar para começar a transmissão do jogo.

    Fim ao monopólio

  42. Joser

    -

    27/08/2009 às 8:57

    Só pra não esquercerem alguns aqui,lembrem que quando falam em TV fechada(paga)à cabo,como
    quiserem chamar,lembrando SkY,NET,Também fazem parte das ORGANIZAÇÕES GLOBO:Portanto é GLOBO,na cabeça e não adianta chorar, é a melhor,sem contar que tem pessoas aqui brigando por emissoras,e ninguém sabe ainda o acordo que foi feito estas…E é bom pra se tirar duvídas de quem tem à melhor QUALIDADE!!!É isso ai quem viver verá…

  43. Will

    -

    27/08/2009 às 8:52

    De fato a única coisa boa na notícia é a BAND tb estar ali, mas a GLOBO tem querendo ou não a melhor transmissão… e SPORTV que é da GLOBO tb já ia transmitir como vai em 2012… quem viu a da China viu que foi show de bola…

    A record nem tem TV DIGITAL…..

  44. LUIS ANTONIO

    -

    27/08/2009 às 8:34

    A DISPUTA QUE SE TINHA ANTES PELAS TRANSMISSOES SOMENTE GERAVA MAL ESTAR E ANIMOSIDADE ENTRE AS EMISSORAS.
    COM A RECORD PASSANDO A PERNA NA GLOBO PARA A TRANSMISSAO DOS JOGOS DE 2012 NOS TELESPECTADORES LEVAMOS A PIOR.
    A QUALIDADE DA GLOBO É INCOMPARAVEL COM A DA RECORD.
    ESTA DECISAO DO COMITE OLIMPICO JA DEVIA TER SIDO TOMADA A MAIS TEMPO.
    TOMARA QUE ESTES JOGOS DE 2012 PASSEM BEM RAPIDO PARA QUE ESTA RECOPIA NAO TENHA QUE FICAR ALARDEANDO SEUS FEITOS (PESSIMOS POR SINAL), VCS VERÃO QUANTA PROPAGANDA DA RECORD COM IRONIAS COM A GLOBO, POR ESTA OLIMPIADA.
    VALE LEMBRAR QUE AS IGREJAS SATANISTAS TEM AUMENTADO CONSIDERAVELMENTE NO BRASIL.

  45. leandro

    -

    27/08/2009 às 8:29

    graças a Deus mais opção pro povo escolher, isso que é democracia!
    Chega de ouvir o galvão gritando sem parar, temos que largar de ser um povo tradicionalista que fica preso na globo como se ela fosse a unica emissora do mundo. Exixtem profissionais bons em outras emissoras tambem.
    Lembrando minha opnião é neutra, sem querer puxar pra nenhuma emissora, pois todas querem manipular vocês.

  46. Clei

    -

    27/08/2009 às 8:02

    Não sei como ainda tem gente que assiste a recópia! Sejam inteligentes, que até a rede vida é melhor.

  47. sharles

    -

    27/08/2009 às 7:57

    é rede globo vc ganhou mais uma, mais quem rir por ultimo rir melhor…………..
    o brasileiro poderar assistir em qual canal ele quizer.
    a record vai mostrar sua força agora em 2012, quando chegar 2016 as pessoas já estaram acostumdas, a asistir a REDE RECORD DE TELEVISÃO, ou seja a GLOBO vai ficar só comendo pueira. RECORD A TV DAS OLIMPIADAS TAMBEM, TD MUNDO PODE VER E CONFIAR…………..

    E DEZESPEIRO E DEZESPEIRO E DEZESPEIRO DA REDE GLOBO, ACABOU O SEU MANOPOLIO…..

  48. Douglhas Lomeu

    -

    27/08/2009 às 7:18

    Agora vamos ver se a RECORD tem qualidade mesmo rsrs.Ate a BAND e anos luz melhor em transmissões de jogos com as três duvido que a emissora dos bispos comseguem aldiencia

  49. natanaeln

    -

    27/08/2009 às 6:47

    hi peolpe..que otimo…pelo menos eu vou assistir a as olimpiadas de 2016,pq pela rede dos bispos ladroes eu nao assisto…

  50. reinaldo

    -

    27/08/2009 às 6:24

    exatamente a globo poe no chinelo a igreja universal do reino do diabo no chinelo

  51. Edy Soupi

    -

    27/08/2009 às 3:26

    É o fim do monopolio global. Quem ganha com isso são os telespectadores que podem escolher em qual canal desejam assistir.

  52. Roberto

    -

    27/08/2009 às 3:19

    sempre serei globo,pois a record e´uma emissora formadora de bispo ladrões que entram na mente das pessoas humilde para se enriquesser e torna-la grande diante da globo.

  53. Douglas

    -

    27/08/2009 às 2:25

    vc só pode ser da igreja do Edir…..dizer que a qualidade de transmissão da record é melhor do que a da globo….rsrsrs só rindo, Geraldo Luis, Vagner Montes, Tom Cavalcante, para né , só porcaria tem a record.

  54. Mateus

    -

    27/08/2009 às 2:17

    PARABÉNS GLOBO ! OS “BISPOS” ESPERAVAM EXCLUSIVIDADE EM 2016,TROPEÇARAM BONITO… .ACABOU ESSA FESTA.AGORA MAIS UMA VEZ A GLOBO COLOCA A RECORD NO CHINELO !

  55. Rogério Reis

    -

    27/08/2009 às 1:26

    Sem arvorar-me a vidente, avisei nesse blog, há algum tempo, que não haveria loucuras na disputa desses direitos de transmissão. Muito provavelmente a soma das propostas das três emissoras é igual ou apenas um pouco maior do que a Record vai bancar sozinha por Londres 2012. O prejuízo da emissora do bispo 171 é certo, dificilmente irá, ao menos, equilibrar os custos com as receitas. Ou seja, vai sobrar para os fiéis!

  56. Danilo

    -

    27/08/2009 às 0:48

    Parabens a REDE RECORD DE TELEVISAO ….por conseguir permanecer como uma emissora de ponta …quanto aos invejosos resta apenas criticar

  57. Marilda Araujo

    -

    27/08/2009 às 0:44

    É só assistir pela tv a cabo, resolvido o problema. Quer queiramos ou não a Rede Globo é campeã de transmissão dessa ordem, inclusive na retaguarda dos funcionários que o fazem.

  58. juliano

    -

    27/08/2009 às 0:42

    Bem ,pelo menos vamos ter as melhores imagens da globo, e não a porcaria da RECOPIA, uma fraude nacional…abaixo a recor , boicotem os jogos 2012…

  59. jhonny

    -

    27/08/2009 às 0:35

    Meu Deus!!! Nunca li tanta besteira numa só página da internet.
    Que mané ‘beira da falêcia’ a Rede Globo está.
    Isso é besteira!
    Quanto ao fato de termos três emissoras abertas transmitindo os jogos olimpicos é excelente. O telespectador que não tem acesso a TV fechada só sai ganhando pois terá mais de uma opção de transmissão para assistir.
    Quanto ao Brasileirão, é ruim a Record tirar o direito da Globo, como fora sugerido em um comentário acima. Como disseram no mesmo post, a CBF molda o campeonato de acordo com a programação da Globo. O Brasileirão é um campeonato feito pela TV Globo e para a TV Globo. A CBF só fingi que manda por lá. Dita as regras futebolisticas, no mais é tudo da Globo.
    A Globo tem o poder de alavancar ou de derrubar alguém, e a CBF não seria nem doida de mecher com os Marinho. Fato!

  60. Roberto César Ferreira

    -

    27/08/2009 às 0:32

    Nada contra a Globo ou a Record, mas o que é preciso renhoecer que nós telespectadores estamos ficando entediados com a falta de ética entre os dois canais, que, a cada dia que passa, nos propiciam cenas lamentáveis de falta de ética, respeito ao produto final, atentado quanto ao crédito jornalístico e abuso contra a nossa inteligência, como se nessa briga houvesse algum santo.

    Lamento ainda que, a querida Rede Band, no esporte, não se comporte como um canal nacional, e sim, apenas de São Paulo. Band, pára de bairrismo esportivo, pois nos outros aspectos jornalísticos a sua credibilidade é irretocável.

  61. Cazuza

    -

    27/08/2009 às 0:30

    Willian, vc é filho ou parente da familia marinho, desde seu inicio a globo sempre monopoliso, graças a DEUS, isso esta acabando. Fica assistindo o JN NACIONAL e vendo noticias manipuladas, ok ? Record jornalismo de primeira, sendo oferecida para todas as classes sociais, sem restrição. Record – rumo ao primeiro lugar.

  62. Joao Paulo

    -

    26/08/2009 às 23:58

    Tive a paciência de ler todos os posts, cada um na sua mais tem muito maluco aqui que fala mal da globo, record e não vive sem as mesmas, também muitos brasileiros falando de seu próprio país o que é mais ridículo, tem muito trouxa aqui que não sabe o que é concorrência e se um tem mais poder que o outro ainda acha que este só rouba, é uma pena ter pessoas que pensam desta forma.
    Desculpas, mas cada um tem aquilo que pede e pelo que li, o brasileiro gosta de sofrer alegremente e alienadamente.

  63. Herbert

    -

    26/08/2009 às 23:33

    Aliás a estratégia dos bispos da Record de plagiar a Globo em tudo tem sido um fiasco. Piada mesmo!

  64. Renato

    -

    26/08/2009 às 23:32

    Pelo menos a rivalidade dos direitos pela transmissão vai ser menor… Antes 03 do que so uma né….
    Não tenhu nada a falar da rede bandeirantes que em transmissões de jogos sempre esteve em parceria com a Rede globo.
    A tv globo tem seus defeitos porem tem uma importancia superior a Tv record, venhamos Porque a tv record so copia a Tv globo??? e ainda sai falando mau…
    Pois bem salva as três emissoras nas transmissões das olimpiadas!!!!
    Que as mesmas possam mostrar todo o trabalho nas transmissões do evento, ah mais com qualidade!!!!

  65. Tiago Paiva

    -

    26/08/2009 às 23:18

    Esse Homem chamado William devia rever sua opinião…

  66. Lucas

    -

    26/08/2009 às 22:56

    O comentário de Lucas Washington é infundado… Uma coisa é não gostar de uma novela, outra é questionar a inegável qualidade que a Record vem adquirindo… CHEGA DE MONOPÓLIO!!!!

  67. Marta

    -

    26/08/2009 às 22:43

    Parabéns a Rede Record!
    E… detalhe: Mutantes já acabou há muito tempo, querido.
    Astistas vão pra Record e tem segurança o que não tinham ahá alguns anos atrás. A própria Record foi que, com seu estilo de contratos longos, fez com que a Glbo começasse a rever suas contratações. Acho muito válido a concorrência pq os profissionais agora têm trabalho. Até
    Suzana Viera falou que se não tiver lugar pra ela vai pra Record, SBT ou Band. Bruno Gagliasso domingo perguntou no Twitter e quem não tá vendo a Faxenda? Selton Mello há pouco tempo falou que estava acompanhando A Fazenda. Pq tudo tem que ser Glboo. A Fazenda detonou e foi sucesso de público e de dinheiro na Record. Mais merchan que a Globo. Isso pq acharam que seria fracasso e o que mais encantou o público foi o fato de não ter um bando de gente à toa o dia inteiro criando barriga e b… E tb o fato de remeter a uma vida simples, do campo. Sucesso à concorrência pq é válida.

  68. Daniella

    -

    26/08/2009 às 22:33

    Acredito no pontencial de uma emissora que está crescendo dia a dia, mês a mês, ano a ano. Isso é comprovado nas altas audiências que vem apresentando, diferente da principal concorrente que cai a cada minuto com novelas que mentem o cotidiano de algumas nações, que se baseiam apenas em fantasias.
    Achei bárbara a decisão do comitê, acho que será a MELHOR audiência de todas as transmissões dos Jogos Olímpicos.

  69. Flávio

    -

    26/08/2009 às 22:32

    Para quê a rede Record se mete nessas coisas?
    Num basta as horas que ela “Vende pra Universal”?

    Deixa pra globo fazer a transmissão..com reporteres de qualidade e garantindo a cobertura completa…

    Quando existirem as Olimpiadas Bispo-Macedônias…talvez ela saiba fazer uma ótima cobertura…
    Já ví que nas Olípiadas de 2012, entre um comercial e outro faremos uma presse”zinha”, e pagaremos o dizímo!

  70. Bruno Souza

    -

    26/08/2009 às 22:25

    Concordo plenamente com Lucas.A Recopia é uma piada

  71. Robson

    -

    26/08/2009 às 22:23

    Essa decisão deixa claro que não é saudável essa tal de “exclusividade” que virou clichê na TV brasileira. Pretendo assistir (se estiver vivo)as três emissoras, vai ser um show de cobertura. A Globo sempre exigia exclusividade, porém, com a doença grave que possui – apelidada de edititite – o telespectador perdia com o excesso de cortes. A Record ainda não foi testada e, portanto, pode reservar surpresas agradáveis e des.
    Assim fica bem melhor!

  72. Ana Maria

    -

    26/08/2009 às 22:21

    Graças ……..Ainda bem que tem sky pq se fosse só Record nossa seria maior M…

  73. JOCA

    -

    26/08/2009 às 22:19

    Cidadão Lucas Washinton, a novela que vc se refere na Rede Record ‘ Mutantes’ , já terminou a quase 1 mes, antes de vc pronunciar algo que não sabe, bem, isso é normal daqueles que não assistem a emissora e se deixam levar pelos comentários alheios, procure se informar primeiro, para não falar abobrinhas!!!!

  74. Geraldo

    -

    26/08/2009 às 21:58

    Essa Record é uma piada, e quem acredita nela, é mais piadista ainda, hahahahahaha….

  75. ALEX

    -

    26/08/2009 às 21:56

    O WILLIAM NAO É MESMO DESSE PLANETA.Q TRANSMISSAO DA RECORD VC FALA?O MELHOR DA RECORD NA MINHA OPINIAO É O TIRIRICA E O 50POR1 COM O ALVARO GARNERO ESSE ULTIMO É TANBEM UMA COPIA DA REDETV

  76. Juan

    -

    26/08/2009 às 21:55

    As Olimpíadas de 2012 com a Recópia vai ser um lixo. A Recópia tenta copiar a Globo mas é um lixo, o que mantém a Recópia é o dinheiro dos fiéis, pq se não fosse eles, nem existiria. Poderia ter um vídeo no outro lado mundo, o povo perguntando sobre o pedaço do céu que tinha comprado na terra. Mas tomara que o MP tome uma atitute rápida…

  77. ALEX

    -

    26/08/2009 às 21:51

    SERA Q O WILLIAM NAO É DESSE PLANETA? A TRANSMISSAO DA RECORD É SUPERIOR?TRANSMISSAO D Q? O MELHOR DA RECORD NA MINHA OPINIAO É O TIRIRICA,SHOW MUITO ENGRAÇADO HA E 50 POR1 COM ALVARO GARNERO MAIS UMA COPIA ESSA DA REDETV

  78. Alexandre

    -

    26/08/2009 às 21:50

    É inacreditável pensar que alguém acha que a Recópia tem qualidade superior a Globo. Uma coisa é não concordar com certas políticas da emissora e a outra é fingir não perceber o padrão Globo de qualidade, com reconhecimento internacional.O fato de outras emissoras poder transmitir os jogos é muito bom pois a concorrência beneficia e muito o telespectador, embora sem dúvida alguma a Globo fará o serviço muito melhor que a Record, a não ser que aconteça um milagre nos próximos anos e a emissora do bispo passe a ser criativa e inovadora.

  79. Caio

    -

    26/08/2009 às 21:45

    Dizer q a record é melhor do que a Globo, isso só pode ser uma grande piada… A Globo é simplismente a 4ª maior do mundo!!! na minha opinião a Record nunca alcancara a Globo.

  80. Edinho

    -

    26/08/2009 às 21:42

    Parabéns! Globo e Band. Essa Recópia é a TREVA piiiior! ;))

  81. julio

    -

    26/08/2009 às 21:27

    DIZER QUE A RECORD TEM TRANSMISSAO SUPERIOR QUE A GLOBO SÓ PODE SER PIADA,
    ELES REALMENTE TEM PODER DE ESTORQUIR DINHEIRO DOS MENOS FAVORECIDAS ……

  82. marcelo

    -

    26/08/2009 às 21:21

    and transmitirão os Jogos
    Gabrielli chamado à Câmara
    Confusão por Iraneth
    Olho por olho
    Sem trégua
    Lula em campo cearense
    Lula, o querido da imprensa
    Arquivo
    agosto 2009 S T Q Q S S D
    « jul
    1 2
    3 4 5 6 7 8 9
    10 11 12 13 14 15 16
    17 18 19 20 21 22 23
    24 25 26 27 28 29 30
    31

    Tags
    Aécio Neves A Fazenda Aloizio Mercadante Arthur Virgílio audiência Câmara cinema Conselho de Ética depoimento Dilma Rousseff Edir Macedo eleições Globo ibope Igreja Universal José Dirceu José Sarney José Serra Lina Vieira Lula Marina Silva Michel Temer No Limite PMDB PSDB PT PV Record Renan Calheiros Sérgio Cabral SBT Senado TAM Tasso Jereissati Twitter
    Radar on-line no

    • Acompanhe dicas extras e as notas do blog
    • O que é
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009

    Televisão
    Globo, Record e Band transmitirão os Jogos | 15:13
    Os Jogos de 2016, que poderão ser no Rio de Janeiro, serão transmitidos pela Globo, pela Record e pela Band. O Comitê Olímpico Internacional decidiu não concentrar a exibição na mão de uma só emissora, pondo fim à disputa pela exclusividade da transmissão entre a Globo e a TV Record, que dois anos atrás garantiu o direito de exibir sozinha os jogos de 2012.

    A proposta da Globo e da Band foi feita em conjunto e não pedia a exclusividade ao Comitê Olímpico Internacional. A Record apresentou sua proposta separadamente e também foi aceita.

    Por Lauro Jardim

    Tags: Band, Globo, Olimpíadas, Record
    COMPARTILHE ENVIE

    252 comentários em “Globo, Record e Band transmitirão os Jogos”
    « Comentários mais antigos Lucas Washington disse:
    agosto 26, 2009 às 19:50
    É só ver as novelas da Record. Essa Mutantes é a maior piada da televisão de todos os tempos. RIDÍCULA. os artistas que vão para a Record ficam desacreditados. Se rebaixam e enterram a carreira. As Olimpíadas de 2012 provavelmente vai ser a de menor audiência de todos os tempos no Brasil

    william disse:
    agosto 26, 2009 às 19:52
    A Rede Record está de parabêns,pois tem uma qualidade de transmissão superior a Rede Globo.Acabou o monopólio da Glodo.

    « Comentários mais antigosComentar
    Clique aqui para cancelar a resposta.
    Nome (obrigatório)

    E-mail (não será publicado) (obrigatório)

    Powered by WP Hashcash

    ——————————————————————————–

  83. ROGER

    -

    26/08/2009 às 21:20

    EU COM MONOPÓLIO NÃO BOM P NINGUEM E GLOBO SEMPRE MANIPULOU O POVO BRASILEIRO QUE LER POUCO E SO TEM AS MIDIAS DELA COM FONTE ASSIM COMO E CASO AKI DA UOL QUE FAZ PARTE DO FOLHA, NÃO VÃO JAMAIS FALAR ALGO DE BOM DOS SEUS CONCORRENTES JAMAIS MAIS O QUE IMPORTA E QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS E VAMOS ARREBENTAR.

  84. leandro

    -

    26/08/2009 às 21:20

    o melhor canal pra mostra o olimpidas é a globo por sua qualidde

  85. Anderson

    -

    26/08/2009 às 21:15

    A Globo é o retrato do Brasil!

  86. jura

    -

    26/08/2009 às 21:12

    até fim acabou o monopolio desta desgraça q é a GLOBO, parabens a REDE RECORD pela sua coragem e determinação e q continue envestindo da mesma forma, quanto, a globo ela tem q pagar pelo mal q fez a milhares de brasileiros ao longo desses quarenta anos, pra mim já está pagando.

  87. Antonio Jr.

    -

    26/08/2009 às 21:11

    Muito boa a iniciativa do COI de não dar exclusividade a nenhuma emissora e deixar as três transmitirem as Olimpiadas de 2016. Os telespectadores que não possuem TV paga terão mais uma opção pra acompanhar o evento, e se a Record quer tanto superar a Globo, que procure fazer uma cobertura melhor do que as concorrentes de preferência contratado bons narradores e comentaristas para fazer a transmissão.
    Seria interessante tambem se SBT e Rede TV! tambem tivessem os direitos de transmissão, assim teriamos as cinco grande emissoras cobrindo o evento oficialmente como em 1996.

  88. JOSDE CARLOS

    -

    26/08/2009 às 21:06

    Pra min a rercod so ta fazenda graça,pois ne consegue ter uma trasmição boa de um jornal, imagina uma olimpiadas .
    pois ela deveria deixar so para globo/sportv e band/sports que são top de linha

  89. Márcio Almeida

    -

    26/08/2009 às 21:02

    Que bom que as 3 emissoras vão transmitir as olimpíadas, assim o público tem o livre arbitrio para escolher a melhor transmissão. Que vença a melhor. Assim a gente não é obrigado a ficar na Globo.

  90. marcos

    -

    26/08/2009 às 20:54

    acabou o monopolio da Globo e se inicia o monopolio da Record,grande coisa!!
    viva o povo burro que é enganado por falsos pastores que colocam dinheiro numa emissora pra ipnotizar os fracos,oq eles querem é isso edir macedo presidente do Brasil,crivela no senado e a Record nas alturas,e povo burro trabalhando,sofrendo e mantendo o luxo desses pastores picaretas!!!

  91. Beto Guedes

    -

    26/08/2009 às 20:49

    Esse WILLIAN ai em cima ,só pode estar de brincadeiras ou ele é funcionario da record.Dizer que a record tem mais qualidade de transmissão…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  92. Jorge de Sena

    -

    26/08/2009 às 20:38

    vcs não entenderam. A RECORD se estrepou… se ela transmitir junto com a Globo, ela perde. Basta vez os programas dela – que copiam tudo, até os nomes, da Globo.

    Então – se vcs acham a Globo ruim… a Record… que tenta copiar e usa grana da IURD… é o que???Melhor?

    Parei.

  93. PAULO

    -

    26/08/2009 às 20:36

    GRAÇAS A DEUS UM DECISÃO MARAVILHOSA SEM A GLOBO ESSA OLIMPIADA QUE A RECORD VAI TRANSMITIR VAI SER UM DESASTRE POIS OS MELHORES COMENTARISTA E NARRADORES ESTÃO NA GLOBO ,A GLOBO CONSEGUE PASSAR EMOÇÃO E SUA TRANSMISSOES A RECORD NÃO TEM PREPERO PRA TUDO ISSO

  94. Stanley

    -

    26/08/2009 às 20:32

    Para Humberto de Assis/26.08/18:13
    Nossa Humberto,você deve ser uma pessoa muito bem informada mesmo!!!! E nós que somos burros e ignorantes???? Sei!!!! Você disse em seu texto:” que tem tanta coisa escura dentro dessa tv” Não seria OBSCURA???? Você disse também: ” a beira da falencia”, Não seria FALÊNCIA??? Olha o acento!!!! Agora a pior de todas!!!! ” geito” Meu querido se eu não estiver enganado,não seria JEITO??? Você tem certeza que nós somos os burros???? Bem vindo de pessoas que defendem esta promiscuidade ente a seita e a tal tv,não posso esperar muita coisa mesmo, né querido.

  95. Luiz Silva

    -

    26/08/2009 às 20:32

    Que maravilha a livre concorrência, isso nos dá o direito de assistir os jogos em outras emissoras e quebra a exclusividade de uma única monopolizar tudo.

  96. MARCELO

    -

    26/08/2009 às 20:11

    SOU CATOLICO ASSISTO 100 % A REDE RECORD PAGO O DIZIMO E NAO ME INTERESSA OND
    E VAO OU NAO VAO APLICAR , POIS MINHA PARTE COMO CRISTAO FIZ. AGORA GENTE DO CEUUUUUUUUUUU CHEGA DE PASSAR A MAO NESSA TV BOBO AI PESSSOAL , A VARIOS ANOS FAZENDO AS PESSOAS ENGOLIREM NOTICIAS , CHEGA DISSO NO BRASIL, PARABENI ZO A REDE RECORD DE TELEVISAO PELA BRILHANTE PROGRAMACAO , SUA QAULIDADE CR
    ESCEU MUITO E ESTA CRESCENDO CADA DIA ,PARA MIM A REDE BOBO NAO EXISTE ,AQUE LE JO SOARES QUE PROGRAMNA RUIM PIADAS SEM GRACA . SO NESSE HORARIO MESSMO
    PORQUE SE FOSSE DURANTE O DIA ANO DAVA AUDIENCIA , FAUSTAO COM A RIDICULA DA NCA DOS FAMOSOS , NAO TEM COISA MELHOR PRA POR NAOI? E TEM GENTE QUE AIMDA PERDE SEU TEMPO VENDO UMA BABOSEIRA DAQUELAS , O GALVAO OUTRO SARNA QUE SO FICA FALANDO VAI QUE DA VAI QUE PORQUE ELE NAO FOI SER JOGADOR ENTAO?
    ENFIM MUITOS ELOGIOS SOBRE A RECORD , A RESPEITO DO ESPORTE A TV RECORD VAI
    SURPEENDER MUITA GENTE AI AGUARDEM.A GLOBO ESTA TREMENDO DE MEDO DE PERDER O TRONO. MUITOS REIS SUBIRAM E OS MESMOS CAIRAM ASSIM VAI SER A GLOBO LOGO LOGO. ESQUECI DO DOMINGO ESPETACULAR QUE DA DE MIL A ZERO NO
    FANTASTICO QUE JA ERA .EMFIM E RECORD LOGO NA LIDERANCA O PESSOAL QUEIRA OU NAO . ABRACOS A TODOS E DEUS ABENCOE A TODOS E PERDOAI OS INOCENTES QUE ACR
    EDITAM NA GLOBO PORQYUE ELES NAO SABEM O QUE FAZEM.

  97. claudinei ´´kiko´´´rj

    -

    26/08/2009 às 20:08

    OLHA EU ODEIO A REDE RECORD DE TV É UMA BABAÇÃO QUE MATA NAO TEM NADA
    QUE PRESTES NESSAS EMISSORAS DE TVX AGLOBO JA FOI BOA EM MATERIA DE
    PROGRAMAÇAO HOJE MAIS OU MENOS QUERIA QUE VOLTASSE
    O PROGRAMA LINHA DIRETA ISSO ERA UM PROGRAMA BOM SERIADOS
    VOLTASSE ALGUMAS COISAS BOAS NA TV GLOBO RECORD SO TEM NOVELAS RUIM
    ELA TINHA QUE AGRADESCER A TV GLOBO POR DAR ESSE PRIVILEGIO DE GANHAR AUDIENCIA NAS NOVELAS E JORNAIS SOU LER UM LIVRO PORQUE ULTIMAMENTE NAO TEM NADA QUE AGRADE NESSAS TVS QUEM SOUBER ALGO DE BOM LIGUE 2199285741 VALW FUI

  98. Rafael da Silva Nunes

    -

    26/08/2009 às 20:07

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARA MIM FORA GLOBO E BAND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A globo tem que parar com essa patifaria e deixa as outras crescerem, se todas as emissoras crescessem te riamos opção, que vença a melhor, agora se outra dispara na audiência ela vai ser acusada também de lavagem de dinheiro.
    Acaba monopólio de comunicação, mais grandes emissoras mais qualidade e mais qualidade quem ganha somos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Direito em crescer para todas
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VITÓRIA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. Jackson

    -

    26/08/2009 às 20:05

    Tem coisas na TV que só a Globo garante transmissão de qualidade… Isso acontece com as Olimpíadas… Na Record acho que vai virar piada; apesar de também terem evoluído muito, quando estamos assistindo tem que ser prazeroso e não aposto neste caso na Record.

  100. Alexandre Brambila

    -

    26/08/2009 às 20:05

    Muito bom que as Olimpíadas passará na tv aberta e em vários canais, as pessoas precisam ter o direito de escolhas. Monopólio ou não a situação até 2012 vai continuar, a briga entre essas emissoras sórdidas sempre continuará, pois a corrupção, a lavagem de dinheiro sempre aconteceu e acontecerá. Quando o Brasil tiver pessoas sérias na política e segurança, talvez esse fato deixará de ser do cotidiano. Bom para as olimpíadas bom para o país, devemos ter a opção de escolhas sempre.

  101. Zedipaula

    -

    26/08/2009 às 20:04

    Não se discute a qualidade das transmissões da Globo, no entanto, é só uma questão de tempo, que a RECORD chega lá.

  102. wagner

    -

    26/08/2009 às 20:02

    acho certo as olimpiads ser tranmitidas por mas de uma emissora vamos ter livremente escolher aque melhor faz a transmissao, por vez a globo faz como nenhuma outra. agora competir com um bando de mercenarios sustentando a outra emissora ai fica dificil.

  103. leonardo guima

    -

    26/08/2009 às 20:01

    NOS TEMPOS DE HOJE QUANTO MAIS CONCORRENCIA MELHOR PARA O POVO, EM MUITAS COISA DEVEMOS PARABENIZAR A RECORD, MAS ELA NÃO CHEGARA AOS PÉS DA GLOBO.
    QUANTO A ESSE NEGÓCIO DE MISTURAR RELIGIÃO COM TV EU ACHO MUITO ERRADO. SÓ SE FOR COMO A CANÇÃO NOVA.

  104. Anthony

    -

    26/08/2009 às 19:57

    Quanto mais emissoras transmitindo um mesmo evento, melhor para nós telespectadores. A qualidade das transmissões serão melhores, pois havera concorrência. Não acredito que em 2016 a Record ainda será menor que a globo, creio que se não for igual já a tera superado, nesse negócio o que manda é quem tem mais dinheiro, e em conseguir grana a Record é infalivel.
    O mercado está cheio de bons profissionais loucos para mostrar o seu valor, engana-se quem pensa que os melhores apenas estão na rede Globo, basta apenas procurar, e qndo não se acha “compra-se” o da concorrente.
    Bato palmas para o COI por essa atitude e espero um dia poder bater palmas a CBF e FPF qndo puder escolher em qual canal assistirei a os jogos do meu time.

  105. Paulo

    -

    26/08/2009 às 19:56

    Ô Bando de gente tola. A emissorada igreja universal jamais será uma Globo. A NOSSA QUERIDA E AMADA GLOBO, QUARTA MELHOR EMISSORA ABERTA DO MUNDO, JAMAIS SUCUMBIRÁ. Idiotas esses que querem que uma emissorazinha de mer… derrube a nossa vênus platinada. Quem não quer Galvão que vá ao cinema. Brasileirão fora da Globo, dúvido. A coitada da segunda colocada já entra em derrocada. O Brasil que a gente quer só passa na Globo.Olimpíadas fora da Globo será um fracasso, vou ver no SPORT TV. Além do mais todos os profissionais que sairam da vênus eram de segundo e terceiro escalões da Globo. Nenhum obteve sucesso. SALVES E VIVAS PARA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

  106. william

    -

    26/08/2009 às 19:52

    A Rede Record está de parabêns,pois tem uma qualidade de transmissão superior a Rede Globo.Acabou o monopólio da Glodo.

  107. Lucas Washington

    -

    26/08/2009 às 19:50

    É só ver as novelas da Record. Essa Mutantes é a maior piada da televisão de todos os tempos. RIDÍCULA. os artistas que vão para a Record ficam desacreditados. Se rebaixam e enterram a carreira. As Olimpíadas de 2012 provavelmente vai ser a de menor audiência de todos os tempos no Brasil

  108. william

    -

    26/08/2009 às 19:49

    a gobo esta cada vez pior perdendo para record vai ter que fazer muita macumbaria para derrubar a gobo

  109. RICARDO LEITE

    -

    26/08/2009 às 19:38

    O problema não são as emissoras. O problema é que a crônica esportiva é de muito baixo nível, tem muito torcedor fantasiado de comentarista e isso irrita o saco de qualquer um. A Globo ainda tem uma certa credibilidade e é menos fantasiosa. Mas, mesmo assim, é só olhar o nível do Cleber Machado que caiu muito nos últimos 5 anos. O cara fica desesperado se o jogo que vai transmitir NÃO é do Corinthians. E quando é gol do Ronaldo ou o Ronaldo aparece na tela, o Cleber parece ficar todo molhado. Eu aposto na Band, o problema é que eles insistem com figuras como Silvio Luiz, Milton Neves e até o José Arrogante Datena. Estamos perdidos.

  110. Guga

    -

    26/08/2009 às 19:37

    Quanto a decisão do comitê: Sabemos que a RECORD conseguiria comprar os direitos de 2016. E o comitê estranhamente decide não concentrar exclusividade de transmissão.Fato estranho tambem a Federação Paulista recusar a proposta da RECORD (que era maior)para transmitir o campeonato paulista.Quanto à qualidade de transmissão: a RECORD, assim como no jornalismo , logo terá também os melhores.

  111. Ricardo de Farias Moreira

    -

    26/08/2009 às 19:37

    Gostei muito. Pois é bom saber que 3 emissoras Vão transmitir os Jogos.
    Mas é claro que a maioria vai assistir pela GLOBO, pois a imagem é muito melhor.
    Eu GARANTO a vocês que eu assistiria pela GLOBO.

    Falando nisso…

    Se algum funcionario da GLOBO estiver vendo o meu comentário; tenho uma idéia, quando o assunto é desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

    Desde 1999 que a GLOBO transmite os desfiles de domingo e segunda e a BAND o das campeães.
    Eu gostaria que a GLOBO também transmitisse o das campeães, junto com a BAND, pois a TV MANCHETE também o transmitia. Por isso que em 1999 no desfile das campeães não teve mais o painel dos patrocinadores, que fica na concentração das escolas na Presidente Vargas, porque o patrocinador do carnaval na GLOBO, não era o mesmo que o da BAND, o unico ano que foi igual foi em 2005 que um dos patrocinadores era a indústria Nestle, mas mesmo assim o painel da Nestle não ficou no desfile das campeães daquele ano, pois a equipe que tira e bota o painel era a mesma de sempre e com certeza a GLOBO, não deve ter entrado em acordo com a BAND, sobre esse assunto… Eles tem tanta coisa para resolver, que eles não iam ficar perdendo tempo decidindo se iam deixar o painel a vista na transmissão da BAND também.
    Por isso que eu estou dizendo isso, para a GLOBO, entrar em contato com a BAND e tentar pegar o mesmo patrocinador; só assim o desfile das campeães não ficariam, mas com aquela marca de chapa de metal que fica, pelo motivo de já ter tirado o telão, com os nomes dos patrocinadores.
    Obrigado pela atenção de vocês.

  112. Valmir

    -

    26/08/2009 às 19:20

    Aff Pessoal…Essa historia da Rede Globo ter o monopolio quase geral e um absurdo. Isso acaba gerando toda essa polêmica entre as redes e consumidores. Na minha opinião, esporte tem q ter uma espécie de leilão democrático para q todos envolvidos tenham os direito de transmicao igual. Imaginem so, Globo compra o direito de transmitir Corinthians, como sempre, e Record transmiti Palmeiras e a Band transmiti SPFC, Tirem essa idéia de Globo e melhor, Globo e melhor pq nao tem ninguém pra competir, ate ontem ne! ( Record )…. Dejalnir Gomes, acorda! Vc parece que ta nos EUA, Europa, VC ta no Brasil! Terceiro mundo mesmo! Vejam os politicos q vc e tantos outros colocaram para politicar sua vida e a minha vida.Chega de utopia de individualismo, vamos protestar contra a mesmice, contra a tv q nos desorienta, vamos ler historias do passado e absorver as melhores parte. Por em pratica o q apredermos de melhor nas historias, Esse pais do toma la da ca, isso ja virou cultura! nao da mais, chega… Abraco a todos…

  113. AILTON

    -

    26/08/2009 às 19:19

    ENTRE GLOBO, RECORD E BAND SOU MAIS A BAND POIS PELO MENOS VAI TRANSMITIR TODOS OS JOGOS POSSÍVEIS NA COMPETIÇÃO E É ISSO QUE O TELESPECTADOR QUER

  114. rafael

    -

    26/08/2009 às 19:13

    a globo ultimamente anda pisando muito no tomate,não dando valor a muitos profissionais da sua casa, ex: a serie da record A LEI EO CRIME foi apresenta a globo, mas não era boa o bastante para rede globo, a record aceitou dando total apoio ao autor da serie e foi um sucesso.

  115. DERON

    -

    26/08/2009 às 19:06

    GALERA ELES PODEM AT TRASMITI AS OLIPIADAS 2012.. MAS COM A QUALIDADE GLOBO/TV E AINDA OS MELHORES PROFICIONAIS DO MERCADO .. AINDA RECORD FICARÁ EM 2º PLANO.. SR EDIR VC VAI GASTAR DINHEINHO PARA FICAR 2º, GASTA E PERDE É FODA..

  116. Fabio Ruschel

    -

    26/08/2009 às 19:04

    Também sou “BAND FOOTBOL CLUB”… ainda mais agora com o Luciano do Valle morando aqui em Porto Alegre.

  117. Ubiratan Marques

    -

    26/08/2009 às 18:53

    Tambem dou meus parabens a record.

    Sou fã desta rede e tenho certeza que fara uma excelente cobertura.

  118. Roberto

    -

    26/08/2009 às 18:53

    Globo vence e Record fica igual a Band.

  119. Cesar Alcantara

    -

    26/08/2009 às 18:46

    Essas duas emissoras (globo e record) são uma piada, por isso fico feliz com a band essa sim uma tc séria…sou band futebol clube

  120. alvaro

    -

    26/08/2009 às 18:42

    AS OLIMPÍADAS DE 2012 EU VOU VER PELA TV FECHADA E AS DE 2016 É ÓBVIO QUE VEREI PELA GLOBO. A MELHOR EMISSORA JUNTO COM A BAND PARA TRANSMISSÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS. A RECÓPIA COITADA VAI COMER POEIRA.

  121. Francisco Farias

    -

    26/08/2009 às 18:39

    besteira pensar que as produções da record vão chegar um dia aos pés da globo,a record conseguiu os direitos mas ela não sabe como lidar com situação é um evento muito grande para uma empresa muito pequena que não presa informar mas sim seus fieis

  122. Marcos T.

    -

    26/08/2009 às 18:38

    Que isso não fique restrito à questão das transmissões olímpicas. Quero poder ver transmissão de jogos de campeonato de futebol pauista e brasilerio em outros canais. Pessoas podem não gostar da Record por seus motivos, mas que tem que ver a real e parabeniza-la, isso tem. Que se a Record não brigasse pela transmissão, não teríamos tão cedo, nos dias de hoje essa decisão do comitê olímpico. Proporcionando uma transmissão mais democrática desse evento esportivo.

  123. Luciano

    -

    26/08/2009 às 18:37

    A Rede Record está de parabêns,pois tem uma qualidade de transmissão superior a Rede Globo.Acabou o monopólio da Glodo.

  124. alexandre

    -

    26/08/2009 às 18:31

    Gozado né , como tem gente fâ da Globo, nossa nao pode falar mal, que eles correm preteger, parece até que estão ganhando dinheiro para preteger a emissora, mas uma coisa falo a voces, este mesmo pessoal que paga pau pra globo é o mesmo pessoal que fugiu da escola, pois, tudo que era de ruim, e oque aconteceu de ruim até hoje, a globo de certa forma esta envolvida, quero que este pessoal que nao sabe nada sobre Historia, ler um pouquinho, para aprender mais….tadinhos e ignorantes

  125. PAULO

    -

    26/08/2009 às 18:30

    Vários comentários aqui são para condenar o monopólio da Globo e festejar a subida da Record. Daqui a alguns anos caso a Record se torne líder, essas mesmas pessoas estarão condenando o monopólio da Record. O mundo é uma roda gigante, em que os poderosos se alternam no poder e os babacas aqui não percebem.

  126. Ana

    -

    26/08/2009 às 18:28

    É nitido o crescimento da recopia mas também tantas coisas ruins estão aumentando nesse país não vai ser surpresa se a recopia chegar a ser lider ai vai ser a treva kkkkkkk

  127. luca

    -

    26/08/2009 às 18:27

    quanto mais gente melhor, o canal cada escolhe o seu! eh muito simples…=D

  128. Campos

    -

    26/08/2009 às 18:24

    Vamos ser mais direitos, já encheu o saco essa de ficarem falando da arrecadação dos dízimos da IURD, o assunto é um vocês misturam outro, até porque o brasil existe uma lei de liberdade de culto, e devemos respeitar as pessoas para exigirmos respeito de alguém, temos que deixar-mos de sermos alienados e respeitar as pessoas independentemente do credo religioso, acho que o nosso povo precisa amadurecer mais e não se deixar levar por jornais e emissoras de tv que estão com medo de perder o monopólio que tem para as demais emissoras.

    Um abraço a todos e fiquem com Deus

  129. GUILHERME

    -

    26/08/2009 às 18:20

    o kame tu é un mané mesmo heiii, vc acha que a record(recopia) ten condiçao de transmitir sozinha, com uma equipe medilque,ela nao ten estrutura pra tanto ,viu kame, se vc doar uns dindin pro edir picareta quen sabe ele pode melhorar…….e vai comendo raimundao…srsrsrrssr

  130. Rafael Guilhen

    -

    26/08/2009 às 18:16

    Que bom!!!!! É muito bom mesmo termos opções, sem precisar pagar tv a cabo.
    Claro que a Globo tem mais qualidade, pois são anos e anos de “ajuda” do além. Apesar que gostaria de ter opções também no futebol, sem ter que escutar Galvão Bueno. Mas um dia chegaremos lá.

  131. Cristiane Ctba PR

    -

    26/08/2009 às 18:14

    Sou a favor de varias emissoras poderem transmitir os jogos quem sabe assim quem não tem tv a cabo consiga realmente assistir os jogos, pois se ta na mão de uma emissora só eles vão passar só o que qurem na hora que quiserem!!!!

  132. humberto de Assis

    -

    26/08/2009 às 18:13

    A rede Bobo de TV anda num desespero que questiona tudo o que se passa com a concorrente, questionamento esse a que diz respeito aos R$ 400.000.000,00 que a Record recebe da Universal ne?
    Desde de que ela perdeu o direito de transmitir as Olimpíadas de 2012 vem sofrendo uma depressão profunda… Alias é uma bosta de TV, que só serve a burros e chucros que vivem como se morassem em pastos como se não existisse nada de diferente… Se liguem bando de burros … Graças dou por essa merda estar à beira da falencia. Alias,, diga se de passagem tem tanta coisa escura dentro dessa tv que da até nojo falar.. e tem gente que acha ela uma boa… O gente burra e ignorante , vão estudar, se informar a respeito pra depois defende-la…E olha que logo ela vai ter que ceder o horario da noite pra Universal também, proposta ja foi feita e é de só R$ 535.000.000,00, a TV Bobo não respondeu ainda e do geito que ela esta à beira da falencia vai, vai ceder em breve… Quem duvidar pague pra ver>>>>>

  133. Márcio Fernando

    -

    26/08/2009 às 18:10

    A decisão do comite olimpico foi acertada.
    Ganhamos nós telespectadores, que temos mais opições de escolha.
    E para aqueles que defendem A Globo ou a Record, não percam seu tempo. Entre as acusações que uma faz contra a outra, a verdade é que ambas estão corretas no que dizem.

  134. josé carlos da costa barbosa

    -

    26/08/2009 às 18:08

    Quando mais redes transmitirem o evento melhor será para nós…não vejo nada de mal nisso. É uma hipocrisia achar que em uma só teríamos o melhor das provas….além do mais, está mais do que na hora que uma ou mais emissora trabalhe nesses eventos….nos é que vamos ganhar….Na televisão, quando tem um evento esportivo importante, uma não divulga de jeito nenhum o que a outra está transmitindo..uma burrice….mas chegaremos lá.

  135. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 18:06

    Xô Video Xô! Só o fato de não ter Galvão narrrando é algo impagáve! Aleluia!

  136. Leonardo Fontes

    -

    26/08/2009 às 17:55

    Transmissão pela recópia? Nem a pau, juvenal!

  137. edson

    -

    26/08/2009 às 17:53

    ai sim a globo pensa que manda no brasil ai sim vlw ja e´uma vitoria do brasil isso

  138. Jonny

    -

    26/08/2009 às 17:53

    Então porque não acabam com a exclusividade no Futebol também? Uê se as olimpiada pode, então o futebol também pode!

    Palhaçada a máfia das Tvs!

  139. Kame

    -

    26/08/2009 às 17:49

    PARABÉNS a TV RECORD por essa conquista.

    Chega de alienação da Rede Goebels.

    ACREDITO que a RECORD vai uma transmissão das Olimpíadas muito superior da da Globo.

    Vou assistir na RECORD!!!

  140. João Paulo

    -

    26/08/2009 às 17:48

    Graças a Deus a Band, tambem vai transmitir, assim a gente foge dessa guerra!

  141. VANDERSON PORTO ALEGRE

    -

    26/08/2009 às 17:48

    PARABÉNS PARA A RECORD…EM ANOS É A UNICA QUE NÃO BAIXA A CRISTA PARA A REDE GLOBO(E COM SEU CRESCIMENTO VAI LEVAR O BRASILEIRÃO TAMBEM EM BREVE)E QUANTOS AOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NA RECORD ELES SÃO DE ALTO NÍVEL E MUITOS SAIRAM DA PROPRIA GLOBO…ANO PASSADO A CHAMPIONS LEAGUE FOI MUITO BEM TRANSMITIDA PELA RECORD COM NARRADORES ÓTIMOS E IMPARCIAIS…PORQUE AQUELES ARNALDO CEZAR COELHO E ROBERTO RAITI E GALVÃO BUENO SÃO RIDICULOS….SERIA OTIMO UM BR5ASILEIRÃO PELA RECORD…FORA GLOBO

  142. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 17:47

    Lauro o pessoal da Record, está pensando em lhe contratar para fazer parte do portal R7. Topa?

  143. rogerio

    -

    26/08/2009 às 17:44

    É excelente isso, já não suportava mais ver tudo sobre esporte nas mãos da GLOBO, já está mais que na hora disso acontecer no BRASIL também, afinal ninguem merece ficar até meia noite vendo um jogo, ALIAS QUEM ASSISTE A GLOBO TAMBEM NÃO ESTA COLABORANDO PARA AS LADROAGENS DA FAMILIA MARINHO QUE NÃO SÃO POUCAS E DESDE A DITADURA RAIMUNDO?? ABRE O OLHO MEU CARO ANTES MESMO DA RECORD EXISTIR A GLOBO JA ESTAVA NA AREA DAS LADROAGENS E DE FAZER O POVO DE BESTA A DIFERENÇA É QUE NÃO TINHA UMA “GLOBO” PARA PUBLICAR O QUE ACONTECE COM SUAS CONCORRENTES QUANDO SE ESTÁ AMEAÇADA!!!

  144. Mauro Guimaraes

    -

    26/08/2009 às 17:43

    eu me surpreendo com tem gente dando aulas de capitalismo/comportamento/intelectualidade etc e tal…a unica coisa que sei, e que, uma emissora de televisao como bem publico, nao pode pensar como uma empresa privada nao…o objetivo maior teria que ser a informaçao, diversao e serviços ., acima de qq coisa…mas enfim, isto e brasil…concordo com a divisao ..

  145. Tiago Avelino

    -

    26/08/2009 às 17:42

    Sou Mais a Globo…..esse comite de merda sabe que fez burrada em vender só para aqueles …… da Rede Fiel dos Records então estão melindrados……ai Lauro como tem Fiel dessa (Empresa) Igreja em…..kkkk

  146. Moacir Moraes

    -

    26/08/2009 às 17:39

    Bem estou cansado de nossas ridiculas emissoras de televisão de um modo geral seja a Rede Bobo,a sensacionalista Record com a sua turma de mercenarios em nome de JESUS e outros
    Mas graças a Deus temos a verdadeira liberade de expressão e opinião que é a nossa internet esta sim tem tudo a ver!!!
    Alem do mais temos tanta coisa para ver nesta nação tão mediocre a cada dia que passa e que tem emissoras mais mediocres que só se preocupam com IBOPE,audiência onde que até explorar a miséria do nosso povo é valido para $$$$$,onde o nosso povo é usado para colocar no poder este bando de palhaçõs que vemos em Brasilia que estão transformando o nosso pais em um verdaeiro circo onde o povo são os palhacinhos e os sardicos de nossos estão rindo de nossa cara.
    E depois ainda temos que ver uma guerra de baixaria onde o que vale é o IBOPE.
    Façam me o favor desiguem a televisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  147. Moacir Moraes

    -

    26/08/2009 às 17:39

    Bem estou cansado de nossas ridiculas emissoras de televisão de um modo geral seja a Rede Bobo,a sensacionalista Record com a sua turma de mercenarios em nome de JESUS e outros
    Mas graças a Deus temos a verdadeira liberade de expressão e opinião que é a nossa internet esta sim tem tudo a ver!!!
    Alem do mais temos tanta coisa para ver nesta nação tão mediocre a cada dia que passa e que tem emissoras mais mediocres que só se preocupam com IBOPE,audiência onde que até explorar a miséria do nosso povo é valido para $$$$$,onde o nosso povo é usado para colocar no poder este bando de palhaçõs que vemos em Brasilia que estão transformando o nosso pais em um verdaeiro circo onde o povo são os palhacinhos e os sardicos de nossos estão rindo de nossa cara.
    E depois ainda temos que ver uma guerra de baixaria onde o que vale é o IBOPE.
    Façam me o favor deliguem a televisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  148. FRANKS

    -

    26/08/2009 às 17:38

    HELAINE, A AMIGA NÃO ENTENDEU. AS OLIMPIADAS DE 2016 É QUE MUDOU AS REGRAS DO JÔGO. PARA A PRÓXIMA EM 2012, AS REGRAS DE TRANSMISSÃO PERMANECEM E A RECORD
    TERÁ EXCLUSIVIDADE SIM. AGORA SE MEXERAM OS PAUSINHOS PARA MUDAR AS REGRAS
    PARA A PRÓXIMA, FICA A PERGUNTA NO AR, NÃO É VERDADE?

  149. everton

    -

    26/08/2009 às 17:38

    imaginem a narração dos jogos pela record…..podem dizer o que for da globo mas os melhores estão lá….

  150. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 17:37

    2012 a Record já estará na liderança!

    Petrobras na liderança
    Record na liderança
    Dilma Roussef na liderança

  151. Rubens

    -

    26/08/2009 às 17:31

    Sou mais Record!

  152. Helayne

    -

    26/08/2009 às 17:28

    A Record teve o direito de exclusividade garantido e agora a Globo conseguiu? Isso acende desconfiança sobre o Comitê. Será que se fosse ao contrário, se a Globo tivesse a exclusividade, teria sido aberto a outras emissoras? Duvido disso.
    Em todo caso, teremos 3 emissoras para escolher. Até porque passam inúmeros esportes ao mesmo tempo, e quem não tem TV a Cabo, tem q se contentar com o que está sendo veiculado. E a Globo sempre preza por cumprir sua programação habitual, especialmente novelas, em detrimento das Olímpiadas, Pan-Americanos, etc., nesse quesito ponto para a Band, que pd até ter momentos ruins de narração, mas transmite tudo que pode.

  153. Brasileiro

    -

    26/08/2009 às 17:24

    Sou mais um bom site. Ou um jornal, revista, passeio no parque, churrasco, soneca… Que coisa mais desvairada essa de ficar feito zumbi frente à uma tela.

  154. Dejalnir Gomes Ribeiro

    -

    26/08/2009 às 17:22

    A Globo esta certa. Esse negocio de acertos entre concorrentes é coisa de estupido, quadrupede, igual a esses imbecis que acham que assim deve ser.É coisa de comadres de terceiro mundo.
    Nos Estados Unidos e em outros paises da Europa a coisa é bem diferente. Quem chega primeiro leva a melhor. Coisa de vencedor e nao de perdedor . Brasileiro gosta de ser comadre e perdedor mesmo, então……pensa assim.

  155. JUNIOR

    -

    26/08/2009 às 17:22

    para EDSON M. dos SANTOS
    idiota parece ser vc que se mostra desinformado. Quem negocia a transmissão dos jogos é a CBF que a muitos anos desde a criação do novo formato do campeonato brasileiro, “vende” ou melhor entrega aos caprichos da globo que por interesse proprio para encaixar na sua grade de programação 22h nas quartas , obriga as pessoas que vão a campo de futebol neste horario absurdo. Programaçã esta de qualidade duvidosa, diga-se NOVELAS, que são o ópio do povo e so serve para ensinar tudo que não presta como: desagregação familiar, drogas, corrupção, malandragem, etc, que inves de passar uma programação mais informativa e entretenimento, como documentarios, shows, etc fica empurrando desde as 14h uma novela atras da outra. sito: VALE A PENA VER DE NOVO, MALHAÇÃO, NOVELA DAS 6, NOVELA DAS 7, NOVELA DAS 8 e as vezes mais uma mini novela intitulada de MINI SERIE.
    Fora os programas relacionados a essas novelas que não são poucos. Tenha dó…são quase 8 horas diarias de engodo e programação que em nada acrescenta as familias. E a RECORD esta indo no mesmo caminho. Nós deveriamos ter o sinal de tv hoje fechadas como SKY a preços muito mais baratos ou de graça para as pessoas de casa começassem a ter sensor critico e deixar de vez estas pragas que infestam a tv aberta. Ai assim com toda a certeza elas investiriam numa programação de melhor qualidade.

  156. cleison

    -

    26/08/2009 às 17:21

    Nunca vi tanta babozeira.

  157. Francisco A. Lopes

    -

    26/08/2009 às 17:21

    Quer queiram ou não a Rede globo ainda é a melhor, com muitos defeitos mais com muitas qualidades que chegam superar esses defeitos. A Record ainda vai ter que comer muita poeira para chegar no patamar que a Globo chegou, e vai precisar arrecadar cada mais dízimos para poder competir com a Globo.
    A Record não tem competência e nem estrutura para transmitir um evento como esse. Já que não tem, então deixa pra quem tem, essa por sua vez, dividir com quem ela entenda que também tem compentencia, no caso a BAND.

  158. guilherme

    -

    26/08/2009 às 17:20

    Eu vou assistir no que melhor transmitir os jogos, mais ainda prefiro a SporTV.

  159. Maykon

    -

    26/08/2009 às 17:19

    PODE DEIXAR TODAS AS EMISSORAS TRANSMITIR AS OLIMPIADAS…..
    A GLOBO É LIDER….É É LIDER PQ FEZ E FAZ POR MERECER…SE É PARCIAL, IMPARCIAL EM SUAS NOTICIAS..TODAS AS EMISSORAS..SÃO…PELO MENOS A GLOBO NAO ROUBA DINHEIRO DOS MISERAVEIS..Q SAO ENGANADOS POR UM CHARLATÃO…QUE ROUBAS DOS POBRES EM NOME DE DEUS…PARA INVESTIR NAQUELA MERDA DE EMISSORA DELE…
    É ISSO AE MACEDO..PODE ROUBAR MAIS DOS OTÁRIOS….

  160. Edson

    -

    26/08/2009 às 17:17

    deveria acabar com essa tv aberta no brasil,globo ja passou da hora de sumir do mapa,record tb não vale nada, todas não tem programação nenhuma de conteúdo,passam só interesses de ordem de audiencia apenas audiencia que conta,nosso governo que não governa nada finge que esta tudo bem..vamos acordar BRASILEIROS….

  161. Raimundo

    -

    26/08/2009 às 17:16

    Assistir a rede record é fazer parte da ladroagem do bispo macedo

  162. Josevaldo

    -

    26/08/2009 às 17:15

    PAREBÉNS PRA RECORD. E PRA QUEM TEVE ESSA INICIATIVA, TBM DEVERIA SER ESTENDIDO PARA TODOS CAMPEONATOS, TANTO BRASILEIRO SERIES A & B, VOLEI, BASQUETE ETC. MELHOR Q DEIXAR APENAS NA MÃO DE UMA SÓ EMPRESA; TRANSMITE APENAS UM JOGO E DE INTEREÇO DAS MESMA, EM VEZ DEIXAR LIVRO ACESSO PARA TODAS, QUE PENA Q NO BRASIL É ASSIM, QUEM TEM MAS DINHEIRO E PAI PODEROSO PREVALECE SOBRE O COMANDO.

    ADOREI ESSA INICIATIVA DA RECORD…. ESTAVAMOS PRECISANDO MESMO DE OUTRAS TVS NO BRASIL NO MESMO PORTO.

  163. sonia maria

    -

    26/08/2009 às 17:12

    é uma pena que uma emissora como a RECORD, se aproprie do dinheiro dos fiéis, para financiar eventos como jogos, salários de jornalistas, de artistas para se dizer que é a melhor. Trata-se de INVEJA. Está na hora do BISPO, que de bispo não tem nada se olhar no ESPELHO, e VER que GLAMUROSA e VENUS PLATINADA somente a REDE GLOBO. É MUITO FÁCIL SR.EDIR MACEDO, PESCAR EM AQUÁRIO COM PEIXES SORTIDOS. O DURO MESMO, É VER QUE A REDE GLOBO SE ESFORÇOU E CAPACITOU CADA FUNCIONÁRIO, HONESTAMENTE E DANDO RAÇÃO DA BOA PRA ELES, só que ALGUNS CANSARAM DA RAÇÃO E FORAM COMER AQUELA LINGUIÇA RANÇOZA, FEDORENTA, feita de INGREDIENTES QUE NÃO SE SABE DE ONDE VIERAM……É UMA PENA DE FATO, MAS ACONTECE EM TODA FAMILIA. temos vários exemplos. JA VI MUITA GENTE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU…….

  164. SAMYRA

    -

    26/08/2009 às 17:11

    ACHO OTIMO A RECORD TRANSMITIR AS OLIMPIADAS DE 2012, PORQUE NUM PAIS COM ESSE TAMANHO ELES PASSAM O JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO QUE A NAO SER A TORCIDA DE UM ESTADO E ALGUNS OUTROS TORCEDORES ASSISTEM, O CAMPEONATO BRASILEIRO POR EXEMPLO DEVIA TER OUTRAS EMISSORAS, NAO COMO A BAND TRASMITE QUE É O MESMO JOGO QUE A GLOBO, MAS JOGOS DIFERENTES PARA OFERECER OUTRAS OPÇÕES AO TELESPECTADOR… É COMO DIRIA O FILÓSOFO A QUALIDADE DO QUE EXIBEM NA TV É PARA A QUALIDADE DO PÚBLICO QUE ELES JULGAM TER…

  165. Cleder

    -

    26/08/2009 às 17:11

    Parabéns Rede RECORD pela programação, pela imagem e pq não dizer pelo som, melhorou e muito. É justo ter mais opções sim. A Globo é boa em novela, em progração a RECORD tá dando um xou de bola, imagina com transnissão de futebol então heim…?. Calma Globo não desespere, a RECORD tá na sua cola, a record merece pele seu investimento, ou mais cedo ou mais tarde a Record ou outra emissora iria quebrar esse protocolo de que agente só tinha a GLOBO em casa. Lá em casa só dá RECORD… outras emissoras tbm merece subir no pódio, pq não?. tudo na vida um dia se ganha um dia se perde, a record tá ganhando, e outras tbm sai ganhando, agente queira ou não e pronto!!!! uai. rsrsrsrsrs.

  166. denise

    -

    26/08/2009 às 17:05

    Nossa, como vocês são idiotas nessa guerrinha globo x record, vão ler um livro, estudar, trabalhar, fazer algo que preste, pela mor, por isso que o Brasil esta do jeito que esta, sua população so se interessa por assunto mediocres e sem conteúdo. O Brasil é o pais do big brother e a fazenda. Tsc tsc.
    E sobre a notícia, muito bom, agora as pessoas vão assistir a transmissão que sera realmente a melhor.

  167. Valmir Gomes

    -

    26/08/2009 às 17:05

    Exclusividade a preços altos é monopólio puro, tirar o direito de opção de optar por outra emissora não é democracia, como é bom ter uma emissora com dinheiro para acabar com a ditadura da globo.
    Nada como ter o direito de opção.

  168. Ricardo

    -

    26/08/2009 às 17:03

    Pessoal é logico que os melhores narradores estão na GLOBO, não são os melhores narradores, são aqueles que todos conhecem e não poderia ser diferente nos ultimos 30 anos a GLOBO mandou sozinha nesta porcaria de BRASIL. Agora que acha que a GLOBO é a melhor é uma bando de GADO que levou chibatada dos militares e gostou, se a GLOBO tivesse ficado ao lado do POVO na ditadura, ela terias caido muito antes do final do anos 90. Quem gosta de ser GADO continua assintido a REDE GLOBO DE MANIPULAÇÃO . VIVA A RECORD , PELA DIVISÃO DE PODER.

  169. Fernando Profe

    -

    26/08/2009 às 17:01

    “Pode dividir o POVO VAI ASSISTIR NA GLOBO pq os melhores marradores estão na Globoe o povo gosta da GLOBO!!!”
    KKKKKKKKKKKKKKKK só se for o POVO que não entende nada de esporte como os paraquedistas que acham que entendem de futebol e só assistem a copa do mundo!
    abaixo a MONOPÓLIO!

  170. Julio SP

    -

    26/08/2009 às 17:01

    Na verdade a Record vem se metendo onde não tem a mínima competência, deveria ficar nas novelinhas de MUtantes que por sinal é horrível, e programas evangélicos e deixar o esporte para Bande e Rede Globo, quem tem competencia de fato…

  171. danny marques

    -

    26/08/2009 às 17:00

    kkkkkkkkkk A record pensou que ia ter exclusividade,bem feito! Vou asssistir na blobo que é a melhor!

  172. FRANCISCO VIEIRA

    -

    26/08/2009 às 17:00

    ATE QUE EM FIM ESSE MONOPOLIO VERGONHOSO NO NOSSO PAIS PARECE
    COMEÇAR A MUDAR,JÁ ERA SEM TEMPO,JÁ CHEGA DE TER QUE VER O QUE SE QUER NA TV
    BRASILEIRA ‘A HORA QUE A DONA GLOBO QUISER.NIGUEM MERECE.PENA QUE ALGUMAS
    PESSOAS PENSE QUE ISSO É RUÍM,ESSAS PESSOAS PRECISAM REVER SEUS CONCEITOS.

  173. william

    -

    26/08/2009 às 17:00

    A tv dos marinhos faz isto durante anos no Brasil..monopolizou td, até as elições e as pessoas nunca disseram nd. Agora que a record esta fazendo(ou tentando fazer) começam a reclamação.E o engraçado é q, o modelo de programação da tv dos marinhos, é cópia da tv americana. Sem contar que ela copia outros programas da tv brasileira.Um quadro do fauto silva(meu cão é show ou coisa parecida) ra cópia da rede tv Isso ninguem fala. Ou são funcionários da globo que postam esses comentários ou são pessoas desinformadas….A programação das tv’s no Brasil é lastimavel sobre todos os aspectos. Como é que pode o povo sentar diante da tv pra assistir novela, que é tudo igual mesma historia mesmo final, só mudas os atores

  174. jose maria

    -

    26/08/2009 às 16:58

    Acho muito bom ter uma rede de tv pra competir com a Globo e quebrar o monopolio da Globo, principalmente no futebol, mas não adianta quebrar o monopolio e continuar com o bairrismo de transmitir só Rio e SP. Tem domingo q a Band e a Globo estão transmitindo a mesma pelada, não dá pra ter mais uma transmitindo o mesmo jogo, nê? E tbm tem mudar estes horários malucos de transmissões de jogos, esperar novela, bbb,blá,blá,etc

  175. Daniel Lélis

    -

    26/08/2009 às 16:57

    Menos mal. Já pensou se fôssemos obrigados a assistir mais uma edição das Olímpiadas na Record? Já basta 2012! Ninguém merece.

  176. renato gomes

    -

    26/08/2009 às 16:57

    essa record não tem jeito mesmo…..os caras só fazem copiar…vão por quem pra narrar….o “superficial imitador do bial” brito junior…ou o gugu…ou quem sabe..o edir “ladrão” macedo….fala sério…daqui a pouco tão botando os mutantes na jogada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  177. pedro

    -

    26/08/2009 às 16:56

    A Globo deveria ficar de fora da transmissão de todos os eventos esportivos, porque até hj ela sempre foi arrogante e teve exclusividade e como faz em muitos casos, compra competições e não transmite ,não deixando que outras transmitam. Uma vergonha. Deveria ser somente da Record que esta mostrando profissionalismo e imparcialidade. Boa tarde a todos.

  178. Cleber Lucas

    -

    26/08/2009 às 16:56

    Engraçado né, tem gente ai falando dos dizimos da universal e se esquecem que a globo gastou e ta gastando o dinheiro público pra pagar os jogos…..

    De onde sai esse dinheiro? Do nosso bolso babacas….

    A Globo já nasceu na corrupção….

  179. Rafael

    -

    26/08/2009 às 16:56

    Realmente é uma pena que as Olimpiadas de 2012 nao serão transmitidas pela Rede Globo, tenho certeza que o povo brasileiro que é apaixonado por esporte é quem vai perder, mas por outro lado foi um grande ato de liberdade de expressão o comite olimpico conceder a transmissão a outros canais.

  180. Luciney Rodrigues

    -

    26/08/2009 às 16:55

    Podem chorar, podem esperniar, más só a Globo é tv de qualidade, pode ser monopolista sim, más os programas são de qualidade… Olhem os programas da Rede TV é uma porcaria… Da Record nem se fala, só tem bispos ladões… Já a Globo tem o FANTASTICO, CALDEIRÃO DO HUCK, JORNAL NACIONAL, GRANDE FAMILIA, NOVELAS e muito mais…

    Agora se vocês sofreram lavagem cerebral e apoiam a Record, uma coisa garanto, todos já tem um lugarzinho reservado no inferno, porque os bispos compraram com seu dinheiro para vocês…

  181. Tiago

    -

    26/08/2009 às 16:55

    Por mais que digam que a globo cria monopolios, ela tem qualidade e no hall para esse tipo de evento. Além de ter ótimos ancoras na tv aberta, existem muitos e ótimos profissionais na sportv.
    Assista quem puder um dia o Luis Carlos Junior narrando um grande evento, é espetacular.. A globo é escola e faz escola. É justo a record também transmitir, porem acredito que esta enfiando os pés pelas mãos.. aconselho a quem for da record começar com um campeonato aqui outro lá, devagarzinho para ir começando a criar uma identidade, senão vai se queimar e queimar dinheiro..
    Esta dado o recado !

  182. Anderson

    -

    26/08/2009 às 16:55

    A Globo até que vai, mais o Galvão Bueno..o cara chato !!! Ele não quer só ficar narrando, tem que dar aqueles palpites idiotas, com ele, vou pra Record.

  183. Mirabeau

    -

    26/08/2009 às 16:54

    Cabe ao telespectador decidir, que melhor qualidade de transmissão lhe oferecerão as emissoras que se candidatem a tal, de preferência, sem as paixões de ordem religiosa, política ou até policial.
    Não vale, então, para efeito de pontuação em audiência, assistir a um canal específico e dizer que acompanhou a olimpíada em outro.

  184. Antonio Carlos

    -

    26/08/2009 às 16:54

    Olá amigos!!
    Vcs não perceberam uma coisa o porque das emissoras transmitirem em conjunto: é que provavelmente será realizada aqui as olimpiadas, então, o COI, já está se precavendo de tornar o evento, a somente uma única emissora.

  185. Antonio

    -

    26/08/2009 às 16:53

    Não adianta nada dar condições iguais para globo e a record, no caso do campeonato brasileiro a record vai trasmitindo o mesmo jogo que a globo está transmitindo, sendo que tem dez jogos no mesmo horario, porque a record, não transmite o jogos da seire B.

  186. mandriao

    -

    26/08/2009 às 16:52

    A recópia nunca será uma GLOBO ou melhor que ela porque a RECÓPIA não produz nada, não produz bons jornalistas, não produz bons escritores e autores de novelas, não produz repórteres e apresentadores de qualidade. Compra tudo das outras emissoras (com o dízimo é claro).
    RECÓPIA, tente copiar o profissão repórter da GLOBO e em relação a programação da GLOBO e RECÓPIA…. já pensou a Fórmula 1 na RECORD? colocariam o Brito Jr. para narrar as corridas e colocar o Edu Guedes, Geraldo Brasil e Ana Hickman como comentaristas? kkkkkkkk
    E um Campeonato Brasileiro na Record? Narração de Paulo Henrique Amorim ou Dado Dolabela? kkkkkkkkkkkkkk
    Na recópia só tem ex-funcionários revoltadinhos da Globo ou os refugos que nem servem para atuar em Malhação.

  187. Daniel

    -

    26/08/2009 às 16:52

    Quem vive no esgoto, assiste a rede esgoto…KKKKKKKKKKKK. Pau neles Record!!!!!!

  188. San Carneiro

    -

    26/08/2009 às 16:51

    Gente num país como nosso ódio entre as religiões por mais que tentem não dá certo isso funciona no Oriente Médio, eu mesmo não tenho religião e não estou nem aí para quem tem, a Globo tenta fazer isso o tempo todo com a Record toda vez que a emisora começa a icomodá-la.O dinheiro é de cada um e é pessoal o que cada cidadadão faz com ele, tem gente que compra droga paga prostitutas e tem gente que doa para as igrejas seja lá qual for, isso não é da conta de ningém. Agora pegar dinheiro público como a Globo fez na época do FHC e não devolver aí já é um problema nosso afinal falta dinheiro para tanta coisa no nosso país e essa emissora com milhões do nosso dinheiro no bolso como se fosse propiedade particular. Aí não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  189. Klênio Stephan

    -

    26/08/2009 às 16:51

    Pra mim dependendo de mim a record e o edir macedo vão se lascar, bande corruptos. não assisto a record. e vcs q estavam defendendo a record seus crentes de merda vão se lascar

  190. alex

    -

    26/08/2009 às 16:51

    O Monopolio quem faz é o telespectador independente de qual transmissora for, só assisto programas da Record quando os mesmos não envolvem religião da globo quando as informações não são dirigidas por analistas que tentam impor aquilo que a redação propaga em fim quem descide somos nos o que, quando e onde assistir o que quisermos. obrigado

  191. Ricardo

    -

    26/08/2009 às 16:51

    é um pouco tarde mais até que enfim, nós brasileiros teremos o direito de escolher o que assistir não é possível em pleno século 21 ainda estamos preso à uma emissora (GLOBO) para sermos obrigados aquilo que a interresa. Parabéns RECORD ABAIXO AO MONOPOLIO GLOBAL!!!!!!

  192. Adenilton

    -

    26/08/2009 às 16:49

    A RECORD TEM SEUS PROBLEMAS,COM CERTEZA MAS SE FIZER UMA INVESTIGAÇAO CRITERIOSA VAMOS VER QUE A GLOBO SE LOCUPLETOU NOS GOVERNOS PASSADOS EX EMPLO EPISODIOS NET, E OUTROS O GDE PROBLEMA EH Q A GLOBO ESTA PERDENDO A ENGEMONIA SO ISSO

  193. Fábio Oliveira

    -

    26/08/2009 às 16:49

    Seria muito interessante se a Record quebrasse o monopólio do Campeonato Brasileiro, ou melho do Futebol brasileiro, pois abriria mais jogos para que os probres mortais da tv aberta (como eu tambem fasso parte), tenha mais oportunidade de escolha.

  194. Carlos S.

    -

    26/08/2009 às 16:48

    Esta discussão está completamente fora de foco. Jogos Olímpicos, assim como Campeonato Brasileiro e Copa do Mundo são espetáculos PRIVADOS. O COI, ou a FIFA, ou a CBF são detentoras dos direitos de imagem destes eventos para todas as mídias eletrônicas ou não.Custam dinheiro para serem organizados e acontecerem. Portanto, quem queira transmiti-los por televisão, rádio e agora também pela Internet, tem que pagar por estes direitos, que são uma das formas dos detentores de direitos se ressarcirem do investimento na realização dos eventos. Cada país tem arbitrado um determinado valor para a compra destes direitos de transmissão em seu terrritório, que é calculado de acordo com seu mercado interno, o poder de compra de seu povo e o poderio de sua economia. Por isso, o valor dos direitos de tv e rádio e tv por assinatuira e internet dos Jogos Olímpícos de Londres, por exemplo, custou mais de 1 Bilhão de dólares à tv americana NBC e 60 milhões de dólares para a brasileira Record. E exclusividade é necessária certas vezes para que o comprador possa recuperar no mercado publicitário o valor investido.

  195. Moacir Moraes

    -

    26/08/2009 às 16:48

    Bem… ainda bem que está cada vez mais presente no nosso dia a dia a internet esta sim tem tudo a ver e te dar a verdadeira liberdade de escolha ao contrário destes canais do nosso sofido país onde miséria,baixaria,sensacionalismo e falta de cultura é sinonimo de IBOPE,audiência que é isto que eles estão interessados.Seja a Rede BOBO a Rede Record e a sua corja de vagabundos em nome de Jesus o dono do Baú enfim tudo farinha do mesmo saco que assim como os nossos diginissimos politicos de quinta categoria formam o que dizem jornais como o Economist de Londres UM CIRCO,O BRASIL É UM CIRCO.
    Graças a Deus temos a Internet e espereamos que cada vez mais o brasileiro tenha acesso para que ele tenha a sua liberdade de opinião e escolha.

  196. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 16:48

    Tá querendo dá uma turbinada no blog, né?

  197. fernando

    -

    26/08/2009 às 16:47

    NÃO ADIANTA O DINHEIRO DO BISPO, E TAMPOUCO AS MARACUTAIAS DA IURD, A RECORD
    NÃO CONSEGUIRÁ SAIR DO 1 DÍGITO DO IBOPE, POIS A GRANDE MAIORIA TEM INTELIGENCIA
    SUFICIENTE PARA ASSISTIR NA GLOBO QUE TEM MUITO MAIS ESTRUTURA E COMPETÊNCIA.

  198. adriana

    -

    26/08/2009 às 16:46

    sr lucia não querer se curva ao monopolio da globo e inveja pelo contrario e a unica que não mtem medo da que se diz poderosa ok

  199. Claudio

    -

    26/08/2009 às 16:46

    Vejo esses comentários e me pergunto, como é possível alguém gostar da Globo?

  200. alex

    -

    26/08/2009 às 16:45

    O Monopolio quem faz é o telespectador independente de qual transmissora for, só assisto programas da Record quando os mesmos não envolvem religião da globo quando as informações não são dirigidas por analistas que tentam impor aquilo que a redação propaga em fim quem descide somos nos o que quando e onde assistir o que quisermos. obrigado

  201. Fernando

    -

    26/08/2009 às 16:45

    A Globo faz do cidadão brasileiro otario, pois assistimos o q ela bem quer. Tem q ser feita uma lei em que todas as emissoras interessadas tenham o direito de transmitir o jogo q quiser, outro absurdo é jogo 9.40 da noite um absurdo. temos q acordar e colocarmos a boca no trombone contra o monopolida dessa porcaria de Globo.

  202. claudio

    -

    26/08/2009 às 16:44

    porque alguns brazucas sao tao ignorantes, nao defedendo a globo nem atacando a record mais o que a universal esta fazendo se baseia na politica brasileira…vao gostar de sacanagem assim pra baixa das eguas…espero que quando Deus abaixar a mao sobre o bispo nao levam juntos os seus seguidores que parecem estar cegos…”conselho” a sua paz esta em sua fé em Deus…e riqueza …acho que nao vao entrar no reino de Deus se continuarem desse jeitolembrem-se do camelo passar no bucaro da agulha….pensem bem ate la…que Deus tenha misericordia de mim e desses pobres que estao cegos por palavras…estupidos humanos prepotentes ..

  203. Matheus

    -

    26/08/2009 às 16:44

    Não consigo entender porque existe essa reação de ataque contra a Record. Anos e anos sob domínio da Tv Globo, em um país com mais de 180 milhões de habitantes é pq alguma coisa estava errada. É preciso compartilhar e tirar esse domínio da Globo. Concorrência é bom para todo mundo. Na telefonia é assim. E em diversos setores. A Globo é católica. A Record é evangélica. Todas tem interesses e ninguém é santo nessa briga.

  204. Jorge Spindola

    -

    26/08/2009 às 16:43

    Quero que acabe eh o monopolio do futebol, e o mesmo possa ser em horario civilizado. Jah pensou que voce sai do estadio a meia-noite, e trabalhar no outro dia ?

  205. Thiago

    -

    26/08/2009 às 16:42

    Eu axu que foi feita a coisa certa!! Onde já se viu um jogo de futebol quarta-feira 21:50h? Se queremos derrubar o monopólio da Globo a hora é agora!!!!
    Sei que só foi feito acordo para os Jogos Olímpicos, mas quem sabe tbm não conseguimos para os outro esportes!!

  206. NELMO JOSÉ CARNEIRO

    -

    26/08/2009 às 16:42

    Falem quem quizer, mas prefiro a Globo do que o maior caça niqueis do mundo, que é o BANCO IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO DIABO, comandado pelo bispinho mai$$$$cedo e o bispinho erizipela, que pegaram dinheiro com o narcotráfico, segundo o bispo Caio Fábio para poder comprar o serviço de alto falante que é a record, a menor, se estivessemos na China essa quadrilha seria enforcada ou fuzilada em praça pública. Aliás, o bispinho mai$$$$$$$cedo continua escondido nos Estados Unidos, cuidado porque a Africa do Sul também está atrás dele.

  207. Gutão

    -

    26/08/2009 às 16:41

    tadinha da record, ele só copia, nada cria, nada mais é que um clone grosseiro da Globo, uma copia de péssima qualidade.
    Já começa pelos atores e jornalistas, não tem gabarito o suficiente para lapidalos, então espera a globo chupar a cana, dai a record fica com o bagaço.

    é srs bispos, vair ter de orar muito para enchergar a lanterna da globo na escuridão da estrada !

  208. alexandre

    -

    26/08/2009 às 16:41

    pra cima deles RECORD
    não da mole pra essa globinho mesmo não

  209. Bruno Jaú

    -

    26/08/2009 às 16:41

    record é do capeta!!! viva globo e band!!

  210. Luiz Carlos (Fio)

    -

    26/08/2009 às 16:40

    Precisamos conseguir um canal que possa transmitir as finais de voley masc. e fem, pois a globo fez essa desfeita pra nós!!!!!!!!!!!!!

  211. José Passos

    -

    26/08/2009 às 16:40

    Foi justa a decisão, que deveria ser estendida para todos os canais. Quanto ao futebol, deveria ser igual. No modelo atual, a Globo comprou, em concorrência, os direitos de exibição. Como se trata de um espetáculo igual a outro qualquer o horário possível para os jogos de quarta é aquele que assistimos aos jogos. Na oportunidade em que houver modificação do modelo de venda daqueles produtos com obrigação de horário determinado, aí sim, a emissora irá repassá-los no formato que os adquiriu. Fique certo que a gloriosa Globo terá certamente a mais alta audiência de todas as concorrentes pela qualidade que habitualmente dá à sua produção.

    No setor de televisão acredito que não haja monopólio em decorrência da liberdade que se tem para mudar de canal. A situação indica que temos a hegemonia da Vênus Platinada que tem de fato a preferência nacional há mais de quarenta anos.

  212. Luiz Fernando

    -

    26/08/2009 às 16:38

    A briga da Globo com a Record é velha.
    Mas o que mais intriga é que, por bem da verdade, o Bispo dono da Record é quem está MONOPOLIZANDO TUDO.
    Vejamos, a Igreja Universal já domina os meios de comunicação (rádio/televisão e jornal(?)).
    Já domina a política, eis que muitos Bispos já são vereadores/deputados e senadores, que logo poderão votar matérias do prórpio interesse da Igreja deles, como no caso da alteração da Lei Ruanet.
    Por fim, estão dominando A FÉ, pois como podemos ver na TV ou em cultos da Igreja Universal, utilizam proposta de evangelização em massa, onde conseguem, por óbvio, que seus fiéis façam doações em dinheiro à Universal. Com isso somam milhões, o Bispo está cada dia mais rico e cheio de empresas, AO QUE PARECE, NA BUSCA INCESSANTE DE DINHEIRO E PODER.
    Não me oponho à brigas sadias pela audiência dos telespectadores brasileiros, que consomem qualquer coisa posta no ar, até as porcarias, mas que sejam as concerrências sempre para beneficiar a população, oferecendo melhores produtos e preços.
    É isso aí!

  213. Alex FAbiani

    -

    26/08/2009 às 16:38

    TEMPLO é dinheiro! Felizmente não sermos obrigados a assistir a intolerância religiosa vencer. Era capaz de um narrador falar, quando passassem as delegações africanas, “é daí que vem o demônio, os exus, as maldições”. Abaixo a intolerância religiosa! Abaixo a Record e a casa da moeda universal.

  214. odair

    -

    26/08/2009 às 16:38

    mesmo que fosse só na recopia, ninguem assistiria, porque todos sabem que na globo com parceria com o sport, tem melhores profissionais pra transmitir, a globo devia sim com a band comprar os direitos so para elas, deixa essa invejosa de fora, mas como temdinheiro dos outros pra gastar ela tb, compra achando que vai conseguir audiencia, mas até la tera acontecido muita coisa, e a globo como sempre lidera com mais folga ainda.

  215. gorge

    -

    26/08/2009 às 16:37

    Muito justo, a sim como todo monopolio, as transmissões de eventos como copa, olimpieda, e demais, deve ser divididos, para que todos possamos ter o direito de escolher em que canal e qual o jogo ou modalidade queremos assistir. E nao como vinha acontecendo, eramos obrigados a assistir o jogo ou modalidade que a globo decidia transmitir e os demais fica dando flesh, e muitas vezes queriamos ver por exemplo uma partida de futebol e a globo tava transmitindo ipismo e etc.

  216. SERGIO TREVELINI

    -

    26/08/2009 às 16:37

    Após ler vários comentários, só resta a mim lamentar verificar que as pessoas não tem memória. Há pouco tempo atrás, a Record adquiriaos direitos do futebol com a Globo. Por ter olho grande e querer ser a Globo, deixou de adquirir os direitos, sendo entãoque a Globo repassou à Band. Recentemente a Globo adquiriu os direitos daChampions Ligue e repassou à Band. A Record, com a prepotência do Bispo,que se julga o Deus e todo poderoso, com o dinheiro dos fiéis, sabe-se lá à custo de que tipo de conversa, tenta imitar a Globo em tudo, inclusivew nos nomes, formatos de programas e tudo o mais que possa existir. Se os defensores da Record acham que ela está certa, que enviem e-mail à Record e proponham que a Record ceda gratuitamente os jogos de inverno e olimpiadas de 2012 à Rede Brasil e Tv Cultura……..o que se prega no altar não é seguido na vida pelos bispos da IURD.

  217. Marcelo

    -

    26/08/2009 às 16:37

    O Globo é a melhor rede de televisão do Brasil pelas pessoas que a compõem, pelas novelas, pelo esporte e muito mais. Coisa que a Record só inveja pois não tem competência para fazer.
    Eu irei assistir as Olimpiadas na Globo e na Band, porque a Record é suja;

  218. Valter Brandão

    -

    26/08/2009 às 16:37

    Tudo bem concordo estamos num pais democrático,mais tem uma exclusividade a Rede Globo Sim que a Record não tem é o PA|DRE MARCELO ROSSI,que a Record Nunca consiguirá tirar um Filho como nós enviado de DEUS……………………………………………

  219. marcio

    -

    26/08/2009 às 16:36

    Pior que quem paga os altos salarios dos artistas recem contratados, dos direitos de transmissão e e mais na record são os pobres coitados com o dizimo. Gente que deixa de comer pra pagar.

  220. joao roberto

    -

    26/08/2009 às 16:35

    a record com certeza vai aumentar o valor da mensalidade da iurd para não ficar no prejuizo…..
    NINGUEM VAI QUERER ANUNCIAR NA RECORD, SENDO QUE A GLOBO VAI TRANSMITIR, E TODOS SABEMOS QUE TODA AUDIENCIA VAI PRA GLOBO, PORQUE ELA É A MELHOR

  221. juliano

    -

    26/08/2009 às 16:35

    Sorte !!! se a Rede Record Ganha, meu pai não faz mais compra em casa, o dinheiro vai tudo pra igreja…..uhahuuhaa

  222. sylvia

    -

    26/08/2009 às 16:34

    Bom para mim tanto faz, pois se fosse exclusivo da Record não assistiria.nunca gostei da Record, mas depois da marmelada da Fazenda, Choquei!!!!
    Esporte é na Globo, o resto é resto…AH!! Gosto da rádio Jovem pan, também

  223. valcimar ferreira

    -

    26/08/2009 às 16:34

    srº Edson M. dos Santos
    não é verdade não é só o capitalismo não a Record tentou comprar pelo dobro o campeonato brasileiro mas a globo não deijou, enquanto ela pode vai mandando naqueles que devem favor e tem o rabo preso a ela, mas pote ter a certeza vc verá na RECORD o seu time jogar em breve

  224. dony

    -

    26/08/2009 às 16:33

    a inveja é falta de capacidade e a record vem copiando tudo da globo , isso não éh monopolio e sim compêtencia da rede globo , toda emissora tem que ter seu estilo de trabalhar diversificando assim as opções para os telespctadores ,ao cntrario disso , a record etá copiando tudo e isso esta ocasionando um tédio a televisão brasileira , copiando não neh , tentando porque não si nada igual d globo ,,

  225. Felipe Porto

    -

    26/08/2009 às 16:32

    Uma boa decisão, pois assim termina o monopólio da TV Globo e a briga entre as emissoras. Só gostaria que os narradores dos eventos, tanto nas Tvs. como nas estações de rádio fossem mais profissionais e não torcedores. Nesses eventos, costumo desligar o audio e ficar somente com a imagem. Os caras são muito chatos!!!!!!!

  226. Sam

    -

    26/08/2009 às 16:32

    uxa vida, esse Valdemar Filho. em nome da quebra de monópolio da Globo, se esquece que a Record pegou a transmissão de 2012 SOZINHA! E, caramba, em nome de ver a Globo se dar mal, o cara não tem escrúpulos em torcer por uma gente que usa dinheiro de uma Igreja, que não paga imposto, para impulsionar uma emissora de TV. Isso é competição desleal, sendo gravíssimo usar a fé do povo para bancar televisão, mansão e jet ski!

  227. andre

    -

    26/08/2009 às 16:32

    PARABENS RECORD VOU ASSISTIR AS OLIMPIADAS NA RECORD EM 2012 E 2016 SE DEUS QUISER.

  228. kelly

    -

    26/08/2009 às 16:31

    continuarei assistindo pela globo,pois é ,e sempre será a melhor.

  229. andre

    -

    26/08/2009 às 16:31

    PARABENS RECORD VOU ASSISTIR AS OLIMPIADAS NA RECORD EM 2012 E 2016 SE DEUS QUISER. GLOBO VCS ACABARAM.

  230. Zelão

    -

    26/08/2009 às 16:30

    Na Record nada se cria, tudo se copia… Da Globo!

    Tentam imitar a teledramartogia da Globo e tudo o que conseguem, é produzir uma “fotocópia adulterada” do que há de pior das novelas mexicanas.
    Lançam a Record News, para ficar repetindo infinitamente matérias durante dias e dias.
    Contratam a peso de ouro profissionais que passaram pela Globo, só para ter uma identidade, ou seja: – Ficam cada dia mais com a “caricatura global”.
    Tentam enfrentar a Globo na programação esportiva e “inventam” o Esporte Fantástico, que acabou nem sendo uma cópia do “Esporte Espetacular”, muito menos um “Fantástico” da Globo. No final de tudo, a Record, acaba estabeleçendo um comparativo, no qual só faz destacar a Globo.

  231. edson costa

    -

    26/08/2009 às 16:30

    O povo é idiota. Merece tudo que tem de ruim. A Globo compra o Brasileirão e só passa Corinthians porque dá mais audiência e depois ainda só passa os jogos quando lhe convêm. Ex: 21h50, depois da maldita novela.
    Quebrando monopólio, será ótimo ver os jogos em outros canais, em outros horários.
    O povo é cego?????

  232. Daniel Aguiar

    -

    26/08/2009 às 16:30

    Achei muito bom ter 3 opções para poder assitir as olimpíadas de 2016, sem monopólio, nada, nadinha… Ótima notícia!!

    Mais é claro que vou assistir pela Globo, pelo menos será a minha primeira opção, segundo a Band e terceira a Record.

  233. Mateus

    -

    26/08/2009 às 16:29

    Mais no fim de tudo quem perdeu foi a Globo, porque dará tempo suficiente para Record conquistar o publico afinal tem 2 Pans e 1 olímpiada com exclusividade! até que fim dividiram as transmissões, pois não é legal ver em um só lugar monopólio ñ é bom em lugar nenhum

  234. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 16:29

    Agora a historia mudou Lauro! Pra vc faz esse terrorismo! Agora sim pode-se escolher várias modalidades em várias emissoras. Nada mais justos. Sem contar que o COI deve ter desembolsado uma fortuna com a guerra Globo x Record.

  235. Ademir Souza

    -

    26/08/2009 às 16:29

    Senhor Edson M.dos Santos não infeslimente não é assim quem paga mais porque se você não sabe a Record quiz pagar o dobro pelo campeonato brasileiro mas a Globo deu seu jeitinho manipulador e não deixou, então não é só o capitalismo tbm orabo preso que muitos tem com a globo mas pode deijar cedo ou mas tarde vc vai assistir seu time na RECORD vive e verá.

  236. Genival

    -

    26/08/2009 às 16:29

    A Globo é Anti-Cristo….
    A união dos irmanos derubaremos uma emissora que foi roubada de seus verdadeiros donos.

  237. LUIZ

    -

    26/08/2009 às 16:28

    FALANDO EM MONOPÓLIO, O QUE SE FAZ COM O BRASILEIRÃO É UM ABSURDO!! FUTEBOL AS 21:50 SÓ POR CAUSA DA NOVELA… SE A RECORD TRANSMITISSE, DUVIDO QUE SERIA NESTE HORÁRIO. COM CERTEZA SERIA MAIS CEDO… AÍ SIM, HAVERIA MAIS PÚBLICO NOS ESTÁDIOS…. PENSEM BEM… IR AO MARACANÃ OU MORUMBI (OU QQR OUTRO) E VOLTAR PARA CASA DEPOIS DA MEIA-NOITE…. É DOSE… ISSO POR CAUSA DA DITADURA DO HORÁRIO DA GLOBO.

  238. reginaldo

    -

    26/08/2009 às 16:27

    Graças a Deus alguém para bater de frente com a Globo….resumindo tudo isso a globo giraem torno de dinheiro somente dinheiro ….vamos recordar paraolimpiadas 17 medalhas qts veses transmitida pela
    globo??? alguém responde por favor …. transmissão pela Band varias veses obg Band….oque será isso
    ah já sei discriminação

    GENTE ACORDA VAMOS LUTAR CONTRA ISSO GRATOS A TODOS

  239. José Ribeiro Rocha

    -

    26/08/2009 às 16:27

    Liberdade de escolha está previsto em nossa CONSTITUIÇÃO/88; a meu ver nenhum esporte de interesse público nacional tem de estar nas mãos desta ou daquela emissora como já acontece com o futebol e somos obrigados a assistir o que a GLOBO DETERMINA.

  240. Leandro Mattos

    -

    26/08/2009 às 16:27

    Pensem bem:Enquanto a Globo teve cacife para bancar as transmissões,ela teve e sempre quis ter o monopólio.Agora que viu que ia perder para a Record,ela decide compartilhar!!!Como são nobres os diretores da Globo!!!

  241. nil

    -

    26/08/2009 às 16:26

    GLOBO, RECORD, BAND tudo ao mesmo tempo transmitindo as olimpíadas?
    É muita chatisse ao mesmo tempo, troca o canal tá lá elas transmitindo o mesmo esporte igualzinho.
    Tomara que o SBT não entre nessa e faça a diferença e seja uma opção a mais pra ver alguma coisa diferente…

  242. Marcos

    -

    26/08/2009 às 16:25

    Quando vc é contra algo, vc não pratica. Quando a Record tenta quebrar o monopolio e monopoliza, ela quebra, quebra a cara! parabens globo

  243. Rocha

    -

    26/08/2009 às 16:24

    Direito de escolha é justo… atualmente (FUTEBOL) estamos nas mãos da TV Globo no tocante aos esportes de INTERESSE PÚBLICO E NACIONAL que fere sim o direito de escolha e liberdade transcrito na Constituição de 88; é cláusula pétrea. Para mim nenhum evento de interesse público nacional, como o futebol brasileiro e outros eventos como Copa do Mundo e Olimpiadas – NÃO PODE ESTAR NAS MÃOS DE UMA ÚNICA EMISSORA.
    Rocha

  244. sergio

    -

    26/08/2009 às 16:24

    a venus endividada rumo ao precipicio

  245. fabio

    -

    26/08/2009 às 16:24

    Só as olimpíadas? Isso deveria acontecer também com o campeonato brasileiro de futebol, o estadual, o pan-americano e tudo o mais que fosse do interesse coletivo, quando não fosse um produto criado por elas. Graças as forças do bem que essa maldição chamada GLOBO está perdendo o monopólio das transmissões televisivas no país. E que assim como a rede Record, as outras redes entrem com força na briga por participação nesses eventos, tem que pulverizar o domínio televisivo, nós temos que ter o direito de escolher a quem desejamos assistir. A Globo é boa em novela, a Record em informação, o SBT e a Rede TV em entretenimento e a Band em esportes. Cada um procure o seu quadrado.

  246. Felipe

    -

    26/08/2009 às 16:23

    Será ótimo para os telespectadores que assim poderão escolher seu canal favorito. Eu particularmente, acho um lixo os comentaristas de nossas emissoras de TV e rádios, eles parecem mais torcedores. No momento dos eventos esportivos desligo o audio e fico somente com a imagem. São uns chatos!!!!!!!

  247. Fox

    -

    26/08/2009 às 16:22

    Vamos derrubar esse monopólio mantido pela Globo a anos, não gosto de estar preso prefiro ser livre para escolher onde quero assistir, parabens ao COI

  248. Thiago

    -

    26/08/2009 às 16:22

    Com certeza a proposta da Globo foi maior. Mas a COI ficou com pena do Edir. E então mudou as regras. Não adiantará nada. De um lado a Record ganha de outro perde. A Record só queria mesmo os Jogos para ter a Liderança. Se é para dividir eles vao ficar em terceiro e não terao como vendar as cotas com exclusividade o que daria mais do que o triplo de dinheiro eles nao terao como dá lucros. Já a Globo e a BAND nao importam com a audiencia e sim com a qualidade;

  249. Rodrigo

    -

    26/08/2009 às 16:22

    Tem mesmo de haver divisão entre as três emissoras! Porém, o mesmo deveria ocorrer no Brasil, para os eventos esportivos daqui! Isso inclui quebrar com a corrupção na CBF e COB, que dão monopólio sempre pra Globo! Temos de pressionar as autoridades pra intervirem nesses assuntos em nosso favor, e não a favor de conglomerados de mídia poderosos!

    P.S.: COI não é corrupto? Hahahaha! Faz-me rir! Vc não faz ideia do quanto de corrupção rola no COI e na Fifa, por exemplo. Imagina a grana que tá rolando agora para a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016! Pense bem antes de dizer essa afirmação!

  250. Joaquim Cunha

    -

    26/08/2009 às 16:20

    CONCORDO COM O MARCO ANTONIO!

  251. clesio

    -

    26/08/2009 às 16:20

    muinto bem acabar com essa palhaçada de so uma transmitir os jogos.poderia ser assim tambem no campeonato brasileiro,a globo so mostra os times paulista e carioca,moro em lisboa tenho o canal pfc e globo tem dia que passa o mesmo jogo nos dois canais,so asisto o jogo do meu goias quando joga com times paulista ou carioca e uma palhaçada,band recod globo sbt todos devia ter o memo direito isso tem que acabar,o governo tem que entrar e acabar com essa palhaçada.

  252. marcos

    -

    26/08/2009 às 16:20

    Foi exelente vou assistir na RECORD porque é melhor emissora deste país melhorou em tudo só faltar transmitir o braslleirão para que eu possa assistir meu mengão e nunca mas ter que ligar na rede bobo.

  253. marcio

    -

    26/08/2009 às 16:19

    Vamos lá Record, chegou a hora de brigar pela concessão dos direitos dos jogos do brasileirão, para que venha termos jogos com transmissão em um horário nobre. valeu pela conquista Record!!!!

  254. NELSON

    -

    26/08/2009 às 16:19

    É ISSO AI, AGORA SIM A GENTE QUE GOSTA DE ESPORTE VAMOS ,PODER OPTAR EM QUAL
    CANAL ASSISTIR ; O PAUSLISTÃO E BRASILEIRO TAMBÉM DEVERIAN SER ASSIM , FORA
    MONOPÓLIO DA GLOBO……….

  255. roberto

    -

    26/08/2009 às 16:18

    Eu não assito a Record , pois uma emissora que exibe um pastor Chutando a Imagem da Padroeira do Brasil . Não deveria ser assistida por Catolicos

  256. fernando

    -

    26/08/2009 às 16:18

    que bom seria para o brasil e nos torcedores e amantes do futebol,se os clubes negociassem o direito de transmissao dos jogos,com qualquer emissora,so assim teriamos concorrencia e futebol em varios canais abertos..seria de++

  257. js sergio

    -

    26/08/2009 às 16:18

    GLOBO E GLOBO TAMBEM EM 2012

  258. JOAQUIM

    -

    26/08/2009 às 16:17

    até 2012 a igreja universal tem que ganhar muito dízimo pra pagar e
    financiar os jogos.
    Haja 10% ,ofertas,etc…………………………..

  259. maico

    -

    26/08/2009 às 16:17

    Boa Tarde!!!
    O monopólio da Rede Globo é inadmissível num estado que se diz democrático de direito. Quanto a permissão de transmitir as Olimpiadas às demais emissoras, Globo, Band e Record é uma decisão que merece aplausos, não acho justo que fique somente à Record.
    O investimento da Record é nitido e irá “engulir” a Globo nos próximos anos. A teconologia da Record é de ponta é só reparar na imagem da Globo e da Record, dá a impressão os aparelhos da Globo está velhos nao fica uma imagem e som tão nitidos quanto o da Record, sem contar com as contratações de atores e jornalistas de primeira linha pela Record.
    Tenho dó da Rede Globo daqui uns anos!!!

  260. Valmir Silva

    -

    26/08/2009 às 16:16

    Além do mais, não vejo diferença entre a record e a globo, ambas não prestam e deveriam ter as concessões cassadas.

  261. Rodrigo Silva

    -

    26/08/2009 às 16:16

    Parabéns Lauro.
    Quis dar o furo anunciando a Globo e Band como sendo os canais que transmitiriam as olimpíadas de 2016 e agora a notícia já mudou.
    Em casos como esse você deveria se retratar e colocar a informação como uma correção da nota anterior.

  262. Edson M. dos Santos

    -

    26/08/2009 às 16:15

    O campaeonato brasileiro quem manda são os clubes e eles vendem pra quem pagar mais cambada de idiotas!!!! se a globo pagou mais que os outros tem todo o direito de fazer o que bem entender com os jogos! vcs. que estão reclamando porque não compram um predio de apartamentos e distribui de grassa pros outros! isso tudo que vcs. então falando ai não passa de UTOPIA!!!! acorda pra vida pois vivemos no capitalismo……mais tem gente que ainda não tem a menor idéia do que seja capitalismo!

  263. Valcimar Ferreira

    -

    26/08/2009 às 16:15

    Foi exelente vou assistir na RECORD porque é melhor emissora deste país melhorou em tudo só faltar transmitir o braslleirão para que eu possa assistir meu mengão e nunca mas ter que ligar na rede bobo.

  264. Julio Bueno - SP

    -

    26/08/2009 às 16:15

    Isso aí que é aceitar proposta de forma inteligente,quem acabou ganhando com toda esta concorrência foi o COI e principalmente o telespectador,que terá opção para assitir.Ainda mais em 2016 quando a TV digital no Brasil já estiver bastante popularizado,já pensaram como vai ser legal?

    As outras federações tinham que agir da mesma maneira.

  265. luiz

    -

    26/08/2009 às 16:15

    a globo se deu mal e vai continuar sedando mal se depender de mim ea minha familia aglobo acaba somos uma familia grande e ninguem assisti a globo fora globo do planeta.

  266. marcos antonio

    -

    26/08/2009 às 16:13

    ainda bem, porque eu jamais vou assitir na record, uma emissora corrupta, além disso na de londres não temos nenhuma opção, quando a globo trasmite ele divide com a bandeirante agora a record com medo de perder para a band não quer dividir, sacanagem esse edir macedo ainda fala que a globo tem monopólio, o campeonato brasileiro é dividido com a bandeirante se fosse a record dificilmente dividiria

  267. Valmir Silva

    -

    26/08/2009 às 16:13

    Não me importa o futebol, mas bem que eu gostaria de poder assistir à fórmula 1 ouvindo apenas o ruído dos motores, sem a voz do gagá bueno (pai do popó bueno e do cacá bueno).

  268. Branders

    -

    26/08/2009 às 16:12

    rsrsrsrsrs só faltava a record pedir dizimo nos intervalos dos jogos

  269. Jose Gabriel

    -

    26/08/2009 às 16:11

    Não dá pra discutir com uma emissora de qualidade como a Globo. Só mesmo quem não sabe o que é isso, espero que ela não se corrompa para as encomodadas……

  270. Rômulo

    -

    26/08/2009 às 16:09

    PQ não dividir a transmissão em 2012 que é exlusividade da RECORD? Nem BAND, nem GLOBO poderão transmitir. Imagine ter que ver no ‘Esporte Fantástico’ . Uma tv que nem criativiade tem para criar noimes p seus programas.

  271. Neemias Obede

    -

    26/08/2009 às 16:09

    Vamos lá Record, chegou a hora de brigar pela concessão dos direitos dos jogos do brasileirão, para que venha termos jogos com transmissão em um horário nobre. valeu pela conquista Record!!!!

  272. Joaquim Cunha

    -

    26/08/2009 às 16:09

    Deveria ser assim tbm a de 2012, a record ainda não tem capacidade, competencia e esperieci de transmitir uma olimpiadas sozina…

  273. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 16:08

    Queria vê se o futebol, a F1 e os eventos da Globo estivessem na Record, para se vê o tamanho da “poderosa”

  274. frederico neto

    -

    26/08/2009 às 16:08

    Pagou, levou. Esta é a regra. Vivemos numa sociedade capitalista. Perguntem pra Record se ela aceita dividir com alguma tv aberta a transmissão da Olimpíada de Londres. Ou o próximo Pan. Se exclusividade é monopólio, isso é o quê? Quanto ao Campeonato Brasileiro, a Globo divide com a Band. Assim como divide a Copa do Brasil e a Copa da Europa. Também dividia o futebol com a Record, que pagava uma merreca e ainda queria ter jogos exclusivos. A Record pulou fora acreditando que daria um tombo na Globo e acabou dançando. Se informem um pouco antes de falar bobagem.

  275. Eduardo

    -

    26/08/2009 às 16:08

    A Globo é uma emissora que preserva a qualidade. Mas aguentar o Galvão Bueno ninguém merece. Quando esta ele a frente da narração eu vou pra qualquer outro canal.

  276. Cleide

    -

    26/08/2009 às 16:07

    Tudo que é bom é invejado. Monopolio ou não, a Globo continua sendo a melhor!

  277. Ronaldo

    -

    26/08/2009 às 16:06

    Só as olimpíadas? Isso deveria acontecer também com o campeonato brasileiro de futebol, o estadual, o pan-americano e tudo o mais que fosse do interesse coletivo, quando não fosse um produto criado por elas. Graças as forças do bem que essa maldição chamada GLOBO está perdendo o monopólio das transmissões televisivas no país. E que assim como a rede Record, as outras redes entrem com força na briga por participação nesses eventos, tem que pulverizar o domínio televisivo, nós temos que ter o direito de escolher a quem desejamos assistir. A Globo é boa em novela, a Record em informação, o SBT e a Rede TV em entretenimento e a Band em esportes. Cada um procure o seu quadrado.

  278. Márcio Gatti

    -

    26/08/2009 às 16:05

    Justo dividir a transmissão assim vamos ter mais opções!! deveriam fazer o mesmo com os jogos da Copa do Mundo de Futebol, e o volei tamb!

  279. JOSE CARLOS

    -

    26/08/2009 às 16:05

    A RECORD NAO TEM NEM NARRADOR ESPORTIVO,EU ACHO QUE VAO COLOCAR UM PASTOR DA UNIVERSAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  280. Rubens

    -

    26/08/2009 às 16:04

    Concordo com a permissão para quem quiser transmitir, é o melhor a ser feito, acabará com polêmicas e com o monopólio que tanto falam. Mas temos que admitir que a Globo é realmente a melhor. Eu continuarei a assistir a Globo.

  281. Marção (Itú)

    -

    26/08/2009 às 16:04

    A Rede Record sem duvidas é muito superior em suas programações, se não fosse ela estaríamos Monopolizados até quando…

  282. Nila de Andrade Sanches

    -

    26/08/2009 às 16:04

    Todas devem transmitir , se quiserem , e pagar seus impostos.

    Assistirei pela Globo porque é a melhor.

  283. NETO

    -

    26/08/2009 às 16:03

    TÁ VENDO RECORD NÃO ADIANTOU PAGAR COM DINHEIRO DE FIÉIS DA IGREJA. FALO PORQUE ATÉ AGORA A RECORD AINDA NÃO SE DEFENDEU DE ONDE VEM SUAS RECEITAS.

  284. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 16:03

    Depois dissem que a Globo não tava incomodada com a Record.

    Infelizmente temos que aturar o insuportável do Galvão. Porque a imagem da Band é deplorável.

  285. ATuS Turquete

    -

    26/08/2009 às 16:03

    o COI fez uma jogada de mestre mordeu dos três lados e ficou com a Grana de todo mundo. Se optasse por uma ou outra proposta receberia de apenas uma fonte. Os executivos da TV brasileira, com sua ganância, prestaram um desserviço ao povo brasileiro. Isso se as cotas não foi diluidas.

  286. Rômulo

    -

    26/08/2009 às 16:02

    PQ o COI vendeu com exclusividade para RECORD as olimpíadas de 2012? Deveria ser aberta também. Poderíamos assistir na BAND ou na GLOBO. E Nâo não só na cópia ‘ESPORTE FANTÁSTICO’. Que falta de criativade. Melhor é ver o Esporte Total.

  287. Lei

    -

    26/08/2009 às 16:01

    Engraçado!

    A Record reclamou tanto de monopólio e não dividiu as Olímpiadas de 2012 com ninguém!
    Pois é, todos falam da Globo como falam d Microsoft, como falam do Google e por aí vai.
    Quem é líder disparado, sempre será alvo.

    Abraços.

  288. Francisco Miranda

    -

    26/08/2009 às 16:01

    Eu acho muito bom, a record tem que passar também os campeonatos Paulista e Brasileiro para acabar com a audiência da Globo que só vive destas novelas de terceira categoria, tudo de bom que acontece tem que ser a hora que a Globo quer ou seja depois das novelas, vamos arrebentar a globo a hora é esta.

  289. Braz Moraes

    -

    26/08/2009 às 16:01

    Deveria ser assim também no futebol brasileiro.
    Exemplo: aqui em Brasília seremos obrigados assistir o ridiculo FLA x FLU pela Globo, que por sua vez obriga a Band transmitir o mesmo jogo. Sem contar o horário maluco: 22:00 h.

  290. JOSE CARLOS

    -

    26/08/2009 às 16:01

    BLZ MAS VOU ASSISTIR NA GLOBO EU E MINHA FAMILIA

  291. geson luis

    -

    26/08/2009 às 16:01

    Deveria ser aberto a todas as emissoras do pais, mas tbem temos que ver se elas tem competencia para tal facanha….

    Eu acho que a globo e melhor estruturada para as transmissões e tem os melhores narradores e comentaristas… e ainda tem a net por tras que da uma forca

  292. DE BH

    -

    26/08/2009 às 16:00

    Fora o dominio da GLOBO sobre o Campeonato Brasileiro! Melhores horarios! Mais dinheiro para os clubes… a CBF faz parte dessa vergonha também!

  293. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 15:59

    A Globo é tão baixa que fez propaganda que tirou o futebol europeu da Record e entregou para a Band. Só porque na Record marcava mais de 10 pontos na tarde.

  294. Aurélio

    -

    26/08/2009 às 15:58

    Boa Tarde!!!
    O monopólio da Rede Globo é inadmissível num estado que se diz democrático de direito. Quanto a permissão de transmitir as Olimpiadas às demais emissoras, Globo, Band e Record é uma decisão que merece aplausos, não acho justo que fique somente à Record.
    O investimento da Record é nitido e irá “engulir” a Globo nos próximos anos. A teconologia da Record é de ponta é só reparar na imagem da Globo e da Record, dá a impressão os aparelhos da Globo está velhos nao fica uma imagem e som tão nitidos quanto o da Record, sem contar com as contratações de atores e jornalistas de primeira linha pela Record.
    Tenho dó da Rede Globo daqui uns anos!!!

  295. Thiago

    -

    26/08/2009 às 15:58

    Quem perdeu foi a Record. De um jeito ou de outro ela ia comprar os direitos da Globo por um valor bem pequeno. Agora eles vao ter que pagar uma fortuna a proposta feita a COI e terão que vender as cotas de patrocínio por um preço menor já que não será exclusivo. O departamento comercial da Record terá que pedir ajuda a IURD. kkkkkkkkkk

  296. ATuS Turquete

    -

    26/08/2009 às 15:58

    Kd os festeiros do post anterior???

  297. Raoni Cardoso

    -

    26/08/2009 às 15:57

    Tudo é da Globo! É um absurdo!

    Quero ver o padrão da Globo sem:

    O futebol
    Sem a F1
    Sem as exculisivades e sem as olimpiadas.

    Perderia um bom ibope.

    E para piorar é muito desunidas as emissoras menores. Isso abre um espaço muito grande para a Globo.

    Mas o Brasil merece! Para completar só falta o PSDB voltar ao poder. Brasileiro não gosta de prosperidade. Brasileiro adora sofrer, viver as minguas.

  298. Luiz Souza

    -

    26/08/2009 às 15:57

    Para informação do Kadafh e outros que se interessarrem: o COI não é corrupto? Olha, provavelmente o COB aprendeu com o COI e, este, com a FIFA (então, do “nosso” João Hvelange, na época). Leiam OS SENHORES DOS ANÉIS, onde se explicita a história de corrupção nos esportes olímpicos a partir das corporações de materiais esportivos (Adidas, Nike, etc.) e seus laços com a FIFA, políticos, príncipes, capitalistas em geral e, se puderem, contenham… o vômito.

  299. Edson

    -

    26/08/2009 às 15:57

    Nossa! Não dá nem pra acreditar em uma notícia dessa. Parece até que estamos em um país democratico, onde o povo tem direito de igualdade e o dinheiro está deixando de falar mais alto. Mas o que eu quero dizer é que a Globo diz que tem tudo a ver. Mas deixa de mostrar muitos outros programas, só mostrando aqueles seu interesse. Comprando os direitos de outros para que as outras emissoras não possam mostrar. Porque enquanto ela coloca uma partida de futebol no ar de determinado time, outras emissoras podiam colocar no ar outras partidas de interesse da coletividade só que eles não percebem que isso é um atraso na comunicação porque não somos obrigados a ver o que não nos faz bem. Por isso sua audiência está caindo. E as pessoas estão migrando com muita força para a internet que aí sim, é quase tudo a ver . E para ver tudo temos que atingir 100% de inteligência para talvez alcançar a sabedoria. E por sermos tão egoistas talvez nunca conseguiremos.

  300. osvaldo

    -

    26/08/2009 às 15:56

    Nada mais justo, espero que outros eventos como campeonato brasileiro tambem possam ser transmitidos por outras .Porque o horario das partidas de futebol as quatas feiras é um desreispeito ao torcedor .PARABENS AO COI

  301. PEDRO

    -

    26/08/2009 às 15:55

    QUE ÓTIMO!!!!!!!!!! A globo consegui barrar a intençÃo da record EM transmitir as olimpiadas sozinha com vai ser agora em 2012,MUITO BOM.!!!!!!!!!

  302. Cícero - Recife - Pe

    -

    26/08/2009 às 15:55

    Nada mais justo. Apesar dos escândalos envolvendo o todo poderoso da Record, não concordo com o monopólio da Rede Globo. Senti na pele no último domingo quando a mesma não transmitiu a última e decisiva partida do Grand Prix de Volei feminino. Foi um absurdo. Transmitiu os que passaram na madrugada e no momento decisivo, deixou de fora oferecendo pra quem tivesse TV fechada, pagar pra assistir. Isso foi o absurdo do domínio que a TV Globo exerce sobre o país. Tem que acabar com isso. Liberdade de expressão se associa com direitos dos telespectadores de verem o que quiserem nesses canais de televisões abertas. Abaixo a ditadura da GLOBO!!!!!

  303. Araken

    -

    26/08/2009 às 15:54

    Isso é ótimo, precisa acabar com esse monopólio da globo. Principalmente no futebol. Onde já se viu num país grande como o Brasil, somente uma rede de televisão dominando todos os direitos de transmisssão Por que a Record, não transmite a série B do brasileiro?. Atenção diretores, vamos pensar nisso?.

  304. Jack Oliv

    -

    26/08/2009 às 15:54

    As emissoras poderiam formalizar um acordo de cavalheiros para o bem dos telespectadores, poderiam mudar de ramo de atividade, ja que só sabem exibir porcarias na televisão, de 10 programas, 11 não prestam.

  305. waldemar Filho

    -

    26/08/2009 às 15:54

    NADA MAIS JUSTO. PARABENS RECORD POR NAO SE CURVAR A PREPOTENCIA DA GLOBO.
    VAMOS QUEBRAR OUTROS MONOPOLIOS : CAMP. BRASILEIRO – VOLEY E OUTROS.

    ESTAVA FALTANDO UMA EMISSORA QUE COMPETISSE COM A GLOBO. VAMOS EM FRENTE

    Waldemar

  306. Nessa

    -

    26/08/2009 às 15:53

    Pode dividir o POVO VAI ASSISTIR NA GLOBO pq os melhores marradores estão na Globoe o povo gosta da GLOBO!!!

  307. lucia

    -

    26/08/2009 às 15:52

    A Record é a televissão mais invejosa do Brasil quer tudo que é dos outros isso é porque é do Bispo imagine se fosse de alguem comum então.

  308. anonimo

    -

    26/08/2009 às 15:52

    adoreiiiii a globo se acha a bambamm tomaaaaaaaaaaaaaaa globistaaaaaaaaaaaa chupa q é de uvaaaaaaaaaa sentaaaaaaaaaaaa ki é de mentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  309. Marcos

    -

    26/08/2009 às 15:51

    Srs. Mesmo com Galvão e companhia, a transmissão da Globo dá um Olé nas demais.

  310. Marcelo

    -

    26/08/2009 às 15:50

    Está certo mesmo….Chega desse monopólio que se chama Globo.
    Deveria ser assim com Copa do Mundo Brasileiro Libertadores etc.
    Assim podemos ter o poder de escolher aonde assistir.

  311. Gilmar Garcia

    -

    26/08/2009 às 15:50

    Deveriam dividir tambem o Brasileirão. Assim a Dona Globo para de transmitir jogos de “madrugada”

  312. Romulo ( Barra Mansa-RJ)

    -

    26/08/2009 às 15:50

    Pode passar em quantas emissoras quiser, mas só assisto na globo. Detesto essa Record emissora de bandidos.

  313. anderson

    -

    26/08/2009 às 15:50

    Como seria bom se a todas pudessem transmitir todos os eventos esportivos, a globo iria ver suas concorrentes terem transmissoes melhores, e enfim iriam tirar o gorao bueno pois a maioria das pessoas odeia a locucao horrivel dele, so assistem por falta de opcao mesmo…

  314. Carlos

    -

    26/08/2009 às 15:48

    Quem fala q vai assistir pela Globo só lamento pois ela pode até ter mais estrutura porém, só vai mostrar o que interessa a ela, esquecendo completamente outros esportes… já as outras emissõras mostram todas as modalidades.

  315. cara

    -

    26/08/2009 às 15:48

    Isso sim q/ é democracia televisiva…tem q/ acabar c/ esse monopolio da Globo…vamos ver se chega ao Brasileirão aí sim os times ganlhariam mais dinheiro…Parabéns ao COI .Toma vergonha na cara COB…!

  316. Antonio Thua

    -

    26/08/2009 às 15:47

    Será que pelo menos até 2020 a globo será a rabeira das emissoras? Quero ver a queda dessa babilônica.

  317. Roberto

    -

    26/08/2009 às 15:47

    Justo seria o SBT transmitir também

  318. DANIEL

    -

    26/08/2009 às 15:47

    ESPETACULAR! A Globo tem que começar a baixar a bola. Tomara que surjam novar emissoras com o pensamento da Record……Enfrentar a Globo. E foi bem feito a exclusivadade para a Record nas olimíadas de 2012.

  319. Jaja

    -

    26/08/2009 às 15:46

    Tudo por dinheiro… imagina todas as TVS transmitindo os jogos e quem não quiser ver fica sem opção.

  320. josé valdecir das neves

    -

    26/08/2009 às 15:46

    o povo brasileiro sempre foi assim,nunca deu valor as coisas boas do país,a globo pra quem não sabe é uma das melhores tvs do mundo.transmite muitos eventos com exclusividade porque tem cacife pra isso.podem reunir todas as emissoras que somando tudo não chega na audiência da tv globo.mesmo assim todos criticam mas todos assitem.

  321. Reginaldo

    -

    26/08/2009 às 15:45

    Agora para tirar um 10 a CBF também podia copiar a receita e “liberar” (claro que é pago) para todas as TVs o campeonato brasileiro. Se ela quer copiar o calendário europeu e adequar o calendário brasileiro porque não pode copiar as coisas boas também que o COI faz em razão do esportes olímpicos com o fim do monopólio de uma única emissora. Com isso, quem sabe teríamos jogos em horários decentes, afinal ter que esperar a novela acabar às 21:50 é dose…. e o pobre diabo que vai ao estádio de ônibus… volta para casa a pé? Jogos em horário de BOATE é uma piada.

  322. Gilberto Ramos

    -

    26/08/2009 às 15:45

    Estava na hora de colocar um ponto final na exclusividade da Globo. Mais que justo!

  323. CHIQUINHO

    -

    26/08/2009 às 15:45

    ATÉ QUE ENFIM TEREMOS UMA OPÇÃO A MAIS PRA PODERMOS ASSISTER OS JOGOS OLIMPICOS…..QUEM TOMOU ESSA DECISÃO AGIU CORRETAMENTE, E BOM SERIA SE TODAS AS EMISSORAS PUDESSEM TRANSMITIR TAMBEM O CAMPEONATO BRASILEIRO, E NÃO DEIXAR SÓ A CARGO DA GLOBO.

  324. Cristiano

    -

    26/08/2009 às 15:45

    Acho justo, mas deveria ser assim tambem para a de 2012 que por enquanto só está com a Record.

  325. borges

    -

    26/08/2009 às 15:44

    inclusive de ficar calado…………………………………….

  326. Luiz Gilberto

    -

    26/08/2009 às 15:44

    Pelo que assistimos nestes últimos dias, (batalha das denuncias), ambas cresceram com dinheiro de origens constestáveis, mas é sempre bom concorrência.

  327. borges

    -

    26/08/2009 às 15:44

    Esse pessoal viciadinho em globo, coca cola e outras, poderia pensar um pouco porque estamos na éra da informação meu amigo, afinal voce tem varias opção vlw….

  328. Neto

    -

    26/08/2009 às 15:43

    É brincadeira um négócio desse, se pensam assim, por que a de 2012 é exclusivo da Record?

  329. Ricardo

    -

    26/08/2009 às 15:43

    Melhor para nós… Quanto mais canais exibindo melhor…

    Deviam ser assim com outros eventos esportivos..

  330. Thiago Gramacho

    -

    26/08/2009 às 15:43

    É boa essa divisão de transmissão, mas em relação a narradores e comentaristas, Band e Record não fazem frente à Globo. A Globo dá de 1000 em qualquer outra emissora do canal aberto aqui no Brasil em relação a isso, apesar de ter uns idiotas que sempre falam merda, tipo o Galvão na F1. Esporte é da Globo, não tem concorrência

  331. Luke

    -

    26/08/2009 às 15:42

    Luciano vc eh apenas mais um dos zumbis criado pela globo…a globo n eh melhor em nada…apenas tem monopólio …qria eu q todos os canais podessem transmitir tanto olimpiadas..qto qlqr outro evento esportivo…o brasileirão por ex. já tá na hora d mais uma outra emissora transmitir….assim nós podemos sair desse marasmo q eh ver só jogos das quartas e domingos…..coisa q na europa na acontece….coisa q só acontece aki nesse brasil”zinho”

  332. Paulo Costa

    -

    26/08/2009 às 15:41

    Mais um duro golpe na Rede Globo de Televisão!
    Torço, sinceramente, para que um dia a população brasileira enxergue o quão manipuladora essa empresa é!
    Um empresa, tão poderosa, que serve exclusivamente para ALIENAR E EMPOBRECER INTELECTUALMENTE o nosso povo!

  333. Fábio

    -

    26/08/2009 às 15:41

    A Globo é a melhor transmissão de futebol se não estiver presentes o Galvão e o Wright! felizmente o Noronha foi embora…

  334. Kadafh

    -

    26/08/2009 às 15:41

    O COI é um órgão internacional e não sofre de corrupção como a nossa CBF que só dá o direito da globo para a transmissão do nosso futebol em horários estapafúrdios

  335. Eduardo

    -

    26/08/2009 às 15:40

    Isto é uma palhaçada!!!!

    É tudo a favor da Globo… Assim como acontece no Campeonato Brasileiro, Libertadores e outros eventos.

    Até quando teremos que aguentar a Globo monopolizando todos os eventos.

    Há muito tempo não assisto a Globo justamente por causa deste monopolio… Ela tem o poder de decidir asté os horarios de jogos, não se importando com torcedores e telespectadores…

    E depois aparece um idiota falando que a Record quer monopolizar as transmissões das olimpiadas de 2016…. Até lá quantos eventos será que a Globo irá monopolizar??

  336. Mizael Costa

    -

    26/08/2009 às 15:40

    LEGAL DIVIDIR ASSIM TEMOS OPÇÕES, E PORQUE A JUSTIÇA TAMBÉM NÃO LIBERA A DIVISÃO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO? PORQUE A GLOBO TEM COSTAS QUENTES?

  337. borges

    -

    26/08/2009 às 15:40

    Tem mesmo que acabar com esse autoritarismo global no brasil, afinal somos ou não somos uma democracia……

  338. Val

    -

    26/08/2009 às 15:38

    Queria ver se fosse o contrário…

  339. batista

    -

    26/08/2009 às 15:36

    Campeonato brasileiro, campeonato paulista, carioca. Quando será assim também?

  340. VANDERSON PORTO ALEGRE

    -

    26/08/2009 às 15:36

    MUITO BEM RECORD NÃO TE MICHA PRA ESTA GLOBO DE MERD…..,E A RECORD TEM QUE ENTRAR NA BRIGA PELO BRASILEIRÃO PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE MONOPÓLIO DA GLOBO QUE NÃO PASSA JOGOS DE CERTOS CLUBES PARA TERMOS QUE COMPRAR PEY-PER-VIEW…E JOGOS AS 21:45 DE QUARTA FEIRA POR CAUSA DA NOVELA…SACANAGEM

  341. Jose Alves Pires

    -

    26/08/2009 às 15:35

    O Brasil esta condenado.
    1º – Tem uma emissora que transmite o que quer e quando quer. Obriga Torcedores a irem ao estádio em plena quarta feira às 21:45 para ver o time jogar, para não atrapalhar novela.
    2º – Tem uma outra emissora, que é financiada por exploração da fé das pessoas. O que nós podemos fazer??? As duas são um li…

  342. leonardo

    -

    26/08/2009 às 15:34

    isso é bom p/ começar a quebrar o monopólio das comunicações no país, porotagonizado pela familia Marinho, que só tem emporcalhado a imprensa e criado um sistema de “poder paralelo”, mais dominante do que o tráfico, porém não menos sujo, que tenta tb controlar a política nacional. Abaixo a ditadura da mídia!!!

  343. Marcelo

    -

    26/08/2009 às 15:34

    Mais que justo….cada um ve no canal que acha melhor!!!

  344. Anonimo Anonimus da Silva

    -

    26/08/2009 às 15:34

    agora quero ver continuar essa briguinha

  345. Igor

    -

    26/08/2009 às 15:34

    O COI deveria ter feito o mesmo quanto aos jogos de 2012. Acompanhar transmissões com a péssima qualidade da Record vai ser insuportável!

  346. GALVAO

    -

    26/08/2009 às 15:33

    Que bom.só não entendo,por que não liberar p todas as emissoras.Por que exclusividade(mesmo que para 3)Que transm,itam todas,se assim convier à qualquer emissora.

  347. claudio neves

    -

    26/08/2009 às 15:33

    Chega do Monopolio de uma emissora só!

  348. LUCIANO

    -

    26/08/2009 às 15:33

    Pode transmitir, mas irei assistir na Globo, é a melhor !!!!

  349. Valim

    -

    26/08/2009 às 15:32

    Isso porque foi o COI, porque se fosse o COB, não sei não…talvez só Globo!

  350. Osvaldo

    -

    26/08/2009 às 15:32

    Deveria ser assim também com os jogos do Campeonato Brasileiro.

  351. R.O.A

    -

    26/08/2009 às 15:32

    Com certeza é muito justo.

  352. Sandro

    -

    26/08/2009 às 15:31

    Podiam dividir também os direitos de transmissão do campeonato Brasileiro, sem exclusividade para a Globo e suas novelas. Quem sabe assim teriamos horários mais descentes nos jogos de quarta a noite.

  353. Jose Alves Pires

    -

    26/08/2009 às 15:31

    O Brasil esta condenado.
    1º – Tem uma emissora que transmite o que quer e quando quer. Obriga Torcedores a irem ao estádio em plena quarta feira às 21:45 para ver o time jogar, para não atrapalhar novela.
    2º – Tem uma outra emissora, que é financiada por exploração da fé das pessoas, que rouba, lava dinheiro, etc….
    O que nós podemos fazer??? As duas são um lixo.

  354. ERISBERTO PESSOA

    -

    26/08/2009 às 15:30

    ISSO QUE É DEMOCRACIA. O TELESPECTADOR É QUE VAI ESCOLHER A EMISSORA. EU FICO COM A BAND.

  355. Ernesto

    -

    26/08/2009 às 15:30

    Ganha o telespectador!!

  356. Flávio

    -

    26/08/2009 às 15:30

    Melhor assim… podem transmitir o que quiserem ou a Globo decide o que todo mundo transmite?

  357. CARLOS

    -

    26/08/2009 às 15:28

    TÁ CERTO DIVIDIR MESMO!!!!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados