Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Penúltimo capítulo

Por: Lauro Jardim

Em alta na última semana

O penúltimo capítulo de Avenida Brasil, um pouco mais extenso que o habitual, não bateu o recorde de audiência da novela.

Registrou 48 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope – um ponto a menos do que o alcançado na segunda-feira.

No Rio de Janeiro, a novela chegou a 51 pontos de média (o recorde no Rio é de 55 pontos).

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Cyrus

    Esse pessoal de hoje em dia adora se achar dono da verdade, se não gostam de uma coisa ela não presta. É claro que tem coisas no Brasil que tem que levarem mais atenção pois há muita coisa errada nesse país. Mas isso não quer dizer que as pessoas não possam se distrair com outras coisas. Hoje em dia esta muito difícil de a família ficar reunida, mas a novela muitas vezes faz isso. E as pessoas ficam falando que a trama é “escrota ou ruim” mas duvido que consigam pensar em um terço de uma história assim.

  2. Glee

    Outro detalhe, no Rio a novela está com números altíssimos, por que não tem horário politico, se o mesmo estivesse acontecendo em SP, PASSARIA DO 60 TAMBEM!!

  3. Glee

    Excelente resultado, para um capitulo de grande duração, sem contar o share altissimo e como já foi falado em alguns lugares a novela atinge até 80% um numero impressionante. Claro os comentarista da recópia preferem Balaseilaoq, que marca 3 de média!!

  4. Roberto Rossetto

    Esta novela é muito ruim como quase todas as novelas da Globo. Trama mal feita, personagens idiotas e chatos, muita falta de educação na família do Tufão que grita o tempo todo. Não tem condições uma produção dessas fazer tanto sucesso com o público brasileiro.

  5. Alice

    Gostava mais de Fina Estampa. Av BR foi muito irregular. Ou era muito boa ou era muito rui, e todos os núcleos paralelos eram ruins e desinteressantes. Os núcleos de humor pareciam sketches do Zorra Total. Só Carminha salva!

  6. Ed

    Sem passar em qualquer concurso público, Nina está escolhendo entre a Polícia Federal e o FBI, para chefiar os casos mais intrigantes. Só não foi convidada para chefiar a Polícia Civil de Brasília, porque a mesma está em grave há mais de dois meses e nem Nina sabe quando termina a paralisação.

  7. Felipe

    cada um desses artistas ai devem estar ganhando no minimo, chutando bem baixo… 200 mil… enquanto eu acordo amanha cedo pra garantir os meus 500 reais com 6 horas diárias e cursando a faculdade que custa 700…. é a vida!! rsrs

  8. Felipe

    por isso que o brasil ta assim, cada dia pior… cadê a cultura nas TVs brasileiras pra poder saber o que é de direito do brasileiro exigir, pra ter motivações, ver exemplos de trabalhos e projetos, tecnologia… kkk mais estão ai preocupados com a carminha e querendo saber quem matou o outro! fala sério!! rsrsrsrs

  9. Felipe

    E o Brasileiro ao invés de estudar, aprender algo útil, assistir um documentário ou passear e distrair esta ai dando audiência para a GLOBO vendo NOVELA… por isso assinei SKY, posso ver GRANDES CONSTRUÇõES, COPS, até desenhos animados e rir um pouco! bando de OTÁRIOS!!!

  10. Gilson

    Incrível o sucesso dessa novela da Globo. Sei que no RJ ela ultrapassa os 50% e as vezes chega quase aos 60% e dizem que no norte, nordeste, Brasília ela atinge até mais de 70% no Ibope. A dramaturgia da Globo deve estar entre as melhores do mundo. A diferença da Globo para as outras emissoras é que Bandeirantes, Record, SBT etc… são tvs regionais ( São Paulo ) mas a Globo é nacional, a Globo é Brasil.

  11. DAMM

    Que bom que tá acabando. Como esse povo perde tempo vendo uma obra escrota como essa novela? Que trama mal feita, os personagens agem como se tivessem a mentalidade de um camundongo. E pelo que vi hoje posso apostar que a novela inteira foi uma reviravolta toda semana. Como o previsível pode dar ibope???!!! Esses comportamentos mostrados refletem a “afinidade” que o público tem com os personagens e as ideias do autor? Sério, eu não conheço alguém tão pirado que somente com uma lambreta e um capacete maior que o próprio corpo tenta salvar um sequestrado de um monte de bandidos. Isso é ser uma novela bem escrita? Olha, bem que eu desconfiava que os documentários premiados da BBC era pura perda de tempo…

  12. Jhon

    Quem liga nesse momento para o IBOPE esses aparelhos medidores não representam nem 50% da audiência total do Brasil. A novela pode não bater a antecessora nesses pontos mais brasil todo sabe que É A MELHOR NOVELA DOS ÚLTIMOS ANOS. Que novela brasileira ficou dias nos Trends do Twitter Mundial? Que novela acertou um time de atores e atrizes fantástico? Quantos personagens da novela anterior lembramos e quantos personagens de “Avenida” lembraremos. Pois é #OIOIO

  13. Dominique

    Muito bom! A reunião das pessoas na sala pra assistir parece até final de copa do mundo. Hoje fui dispensada cedo da aula por causa da novela.

  14. Fabio Pestana

    Brasil país de analfabetos . Por isso novelas tem tanta audiência ! Em fevereiro tem carnaval , e o bonde dos manipuláveis , cada vez aumenta mais !

  15. Bruno

    Sem dúvida amanhã, no último capítulo o ibope será um dos maiores da Rede Globo até então….

  16. Liza

    No Rio de Janeio deu 60 #boatos

  17. jean

    Pois no Rio bateu 61 e 80 de share.

  18. P. WAY

    ” Que bom” !