Blogs e Colunistas

terça-feira, 17 de abril de 2012

12:36 \ Televisão

Novelas em alta

Avenida Brasil bate recorde

As novelas da Globo tiveram uma segunda-feira de audiência alta. Avenida Brasil bateu o seu recorde particular e alcançou 41 pontos segundo o Ibope na Grande São Paulo.

A estreia de Cheias de Charme teve 35 pontos de audiência, mesma marca alcançada pelo primeiro capítulo de Aquele Beijo.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

8 Comentários

  1. Tarcizo

    -

    17/04/2012 às 18:47

    A globo vive esse ciclo á tempos , alterna novelas medianas ou ruins , por ótimas e boas.
    Porém em qualquer situação está sempre na liderança , por falta de concorrencia á altura .
    A record nem passa perto…nem perto mesmo do que foi a manchete.

  2. Jaime

    -

    17/04/2012 às 17:35

    Lauro, de acordo com dados de Ibope que temos aqui na empresa (porque somos patrocinadores da novela das 9), este índice de 41 pontos na Grande São Paulo não era atingido em uma quarta semana de novela desde “Celebridade” em 2003.

  3. M F

    -

    17/04/2012 às 17:32

    Cheias de charme estreiou,linda ,leve cheia de charme como deve ser novela da sete,amei.

  4. dsilva

    -

    17/04/2012 às 15:12

    este tipo de noticia deve deixar o colunista “INDEPENDENTE” da Veja muito feliz! Afinal é a globosta, opa, a globo, que esta com estes indices. E como estes “INDEPENDENTES” da veja gostam da globo!

  5. J.B.CRUZ

    -

    17/04/2012 às 14:31

    ——————- ROTINA NO MUNDO TELEVISIVO ——————–

    ——————- GLOBO, PADRÃO DE QUALIDADE ——————–

  6. Bruno

    -

    17/04/2012 às 13:04

    Duas ótimas novelas! Parabéns REDE GLOBO !!!!! E isso é só o começo de Cheias de Charme, muitos recordes serão quebrados.

  7. reny

    -

    17/04/2012 às 12:49

    GENTE,QUE NOVELA LINDA !”CHEIAS DE CHARME” ME LEMBRA NOVELAS ANTIGAS DA GLOBO QUE ERAM ASSIM, BEM GOSTOSAS DE ASSISTIR.JÁ ME ENCANTOU DESDE O 1º CAPÍTULO,CLAUDIA ABREU,AS TRÊS PROTAGONISTAS,GRANDE ELENCO,DIREÇÃO,ESTÓRIA E TODA A ABRA CONJUNTA.PARABÉNS ! E PONTO TABÉM PARA “AVENIDA BRASIL”,JOÃO MANOEL CARNEIRO,SURPREENDE A CADA NOVELA,MUITO BEM FEITA.ADORO ! VIVA A GLOBO !

    EM TEMPO:SR LAURO CESAR MUNIZ E RECÓPIA.VÃO APRENDER A SEREM MAIS HUMILDES.VOCÊS FORA DA GLOBO SÓ SABEM CRITICAR PARA REBAIXAR A GLOBO.TODA VEZ QUE VOCÊS ATACAREM A GLOBO VOCÊS TERÃO O ÓDIO DO PÚBLICO COMO RESPOSTA.AH ! SUA NOVELINHA QUE DÁ 7 PONTINHOS,É UMA PORCARIA SÓ.TODOS QUE ESTÃO NA RECÓPIA ESTÃO APAGADO DO MUNDO,E VOCÊ É UM DELES.

  8. Jorje Junqueira

    -

    17/04/2012 às 12:41

    Não sei se você percebeu, mas a Recopia não está mais atingindo dois dígitos em sua programação. Edir Macedo vai ter que aumentar o fogo da fogueira santa.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados