Blogs e Colunistas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

12:32 \ Televisão

A estratégia da Fox…

Fox Sports cobra mais caro das operadoras líder

Está em curso mais um round da briga entre a Fox Sports e as operadoras. O discurso do bloqueio de NET e SKY às negociações com um concorrente direto do Sportv é verdadeiro, porém a situação é um pouco mais complexa do que a divulgada até agora.

O grupo de Rupert Murdoch vem cobrando um valor mais barato das operadoras menores para colocar seu canal de esportes no ar. Descontos também estão sendo oferecidos para outros canais da Fox como FX, NatGeo, Speed e outros. Ou seja, a rigor, a Fox Sports está entrando de graça na Telefônica, Oi TV, GVT e outras.

Na hora de sentar na mesa com NET e SKY, a estratégia é outra. A conta dobra sem mais nem menos e a emissora joga para a plateia incentivando os assinantes a cobrar as operadoras.

Se o trio vai aceitar a pressão dos últimos dias, aí é outra conversa.

(Atualização: a Fox  afirma que “que todos os contratos negociados com a operadoras implicam na incidência de cobrança pela Fox Sports, sem nenhum oferecimento de descontos sobre os outros canais do grupo”.)

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

67 Comentários

  1. marcio

    -

    28/03/2012 às 13:50

    ta ai miseraveis o[a net vai estar com o fox sports agora porem vcs terao que comprar quem for digital tera que adquirir o pacote esporte quem for hd tera no pacote sem ajuste e desgustacao sera dada de hoje ate o dia 4 de abril conseguiram agora seus idiotas encheram o saco do canal fox sports agora tomem

  2. marcio

    -

    23/03/2012 às 11:14

    o cliente nunca tem razao, fosse assim as empresas estariam falidas

  3. marcio

    -

    21/03/2012 às 12:17

    tem nenhuma razao nao fosse assim a empresa estaria falhida

  4. Marcelo

    -

    16/03/2012 às 20:37

    que trabalhador a net tem né Marcio, lembre o cliente sempre tem razão

  5. Luis G

    -

    15/03/2012 às 15:27

    na NET so em julho depois que terminar a Copa Libertadores,
    a GLOBO so tem direito de passar dois jogos por semana,e quando terminar
    o contrato com a FOX,vai para a RECORD.

  6. marcio

    -

    10/03/2012 às 15:29

    olha que saco vocesquerem tudo porra nao e assim como ja falei trabalho na net e tenho que ouvir o dia todo voces reclamando e pro isso que os tecnico da net fazem as visitas improdutivas pois voces nao um o calem a boca

  7. Romanino Delly

    -

    23/02/2012 às 17:27

    A FOX E A RECORD TEM QUE ENTRAR NUM ACORDO E A RECORD PASSAR OS JOGOS DA LIBERTADORES,A FOX DETEM OS DIREIROS A RECORD TEM PEITO E TECNOLOGIA AVANÇADA,TEM ESTRUTURA, E A GLOBO QUE COMO DIZ O REINA ,VA TE PRO INFERNO.

  8. Ademi

    -

    22/02/2012 às 21:03

    Nós assinantes da Sky não estamos negando um pagamento adicional no nosso pacote, queremos, isto sim, assistir os jogos da Libertadores, Sulamericanas, etc.
    Escutar pelo rádio é voltar ao tempo das cavernas…
    Vamos lá Sky, antes que a debandada seja geral…

  9. Gustavo

    -

    20/02/2012 às 11:50

    O certo e que a Globo NUNCA maís vai ter a COPA SANTANDER LIBERTADORES DE AMERICA.

    Na TVA lixo, no sistema MMNDS nao tem a Fox Sports.

    Vou a Oi tv. ja ja

  10. reinaldo s m

    -

    19/02/2012 às 9:38

    pois bem ja estou cansado de tantas mentiras alias como mentem no Brasil.
    Será que foi Pedro Alvares Cabral que descobriu o Brasil mesmo? Não sei agora. Dias deste metiram sobre o fim das atividades do portal r7 e record news dos quais gosto muito,agora vem a sky fazendo o jogo protencionista dizendo ser muito caro o valor cobrado pela foxsport.
    Ora bolas sou assinante da sky e me cobraram 89,00 pelo campenato mineiro e disseram que era promoção. K D os orgãos de defesa do consumido, anatel, minis da comunicações kd.

  11. reinaldo s m

    -

    19/02/2012 às 9:35

    pois bem ja estou cansado de tantas mentiras alias como mente no Brasil.
    Será que foi Pedro Alvares Cabral que descobriu o Brasil mesmo? Não sei agora. Dias deste metiram sobre o fim das atividades do portal r7 e record news dos quais gosto muito,agora vem a sky fazendo o jogo protencionista dizendo ser muito caro o valor cobrado pela foxsport.
    Ora bolas sou assinante da sky e me cobraram 89,00 pelo campenato mineiro e disseram que era promoção. K D os orgãos de defesa do consumido, anatel, minis da comunicações kd.

  12. Frederico

    -

    18/02/2012 às 23:40

    o bandsports tem uma programação com muito menos opção do que a que será oferecida pelo fox sports e é cobrado um valor de aproximadamente R$ 4,00 para inclui-lo na programação!!!

  13. bertino ferreira

    -

    18/02/2012 às 11:57

    porque brigar se todos os canais tem sua propia taxa de audiemcia sao mesmo us parasitas cobrao dos cliemtes um uma taxa especulativa e abuzi vas e na hora de passar o jogo nao o fazem vao pro iferno

  14. paulo barros

    -

    18/02/2012 às 5:00

    pessoal,perai,voces acreditam mesmo em qualquer coisa que vem da veja? e por isto que este pais nao vai pra frente.isto e so uma forcinha da veja para as organisaçoes globo.tao falando que a fox sport quer 1,50 e e muiiiiiito caro.vejamos, AI PESSOALZINHO DA VEJA DIZ QUANTO CUSTA OS CANAIS GLOBAIS PARA AS OPERADORAS PRINCIPALMENTE OS SPORTTV, VAMOS COMPARAR PREÇOS.OUTRA COISA VAI ACABAR EM SETEMBRO ESSE DESCARAMENTO DE DONAS DE CANAIS APITAREM EM PROGRAMAÇAO DE PRESTADORAS DE SERVIÇO. OUTRA COISA NAO ESQUEÇAM QUE E A FOX QUE REVENDE A LIBERTADORES PARA A TV ABERTA TAMBEM.E A RECORD JA SENTOU A MESA COM A FOX PARA NEGOCIAR,AI EU QUERO VER. nao sou contra a globo tv, mas sim contra a forma de seus diretores se portarem perante a concorrencia, ou seja sem nem um respeito, e sem respeitar o povo tambem,bom aqueles que querem ter respeito,entendan eu sou a favor da livre concorrencia.

  15. HARLEY JORGE

    -

    18/02/2012 às 2:08

    Quem acaba se dando mal para não dizer outra coisa é o assinante, pois ficou sem ver a libertadores e fica na expectativa, assistindo toda essa briga. Já estou de saco cheio dessa Fox que chegou por aqui se achando, que empresa é esta que tem a exclusividade de uma competição continental chega em um país detentor de 5 cinco títulos mundiais e cuja as transmissões de jogos de futebol é responsável por índices de audiência na TV sem ao menos negociar antes de tanta firula com uma operadora decente, porque até agora a fox promoveu a sua estréia e ninguem viu. Já está nascendo cavando sua própria sepultura. Estou com a sky se quiserem mesmo transmitam o jogo pelos canais do grupo que já estão na grade!

  16. Santos Peixe

    -

    17/02/2012 às 17:35

    Foi uma pena o Sportv ter perdido a concessão da Libertadores. A melhor equipe é deles, sem dúvida nenhuma. Enquanto isso, ficamos contra a parede: sair de uma SKY ou NET e ir para uma de melhor qualidade? Eis a questão.

  17. Reginaldo

    -

    17/02/2012 às 16:22

    Esse Lauro Jardim é um fofoqueiro de mão cheia, nada que ele escreve tem ah ver .

  18. Frank

    -

    17/02/2012 às 15:29

    Vejam: na hora que “o bicho pega” na Libertadores, vai ter no máximo 2 times brasileiros na disputa. Como a Globo pode transmitir dois jogos, vai continuar com a parte interessante do torneio. Nesse caso, acho que a Fox vai dançar. Em breve estará voltando para o EUA levando na bagagem Rafinha Bastos, graças `Deus.

  19. Luiz Henrique

    -

    17/02/2012 às 14:20

    Eu acho que a partir de agora o tempo começa a jogar contra a Fox Sports e a favor das operadoras, visto que o Filet Mignhon da Fox (Libertadores) já se encaminha para a segunda rodada e de uma forma ou de outra todos os telespectadores deram um jeito de assistir ao jogo do seu time (internet, bares, etc). Se a Fox não fechar um acordo logo, corre o risco de além de não receber nada, pagar para estas grandes operadoras para que tenha o seu sinal após o termino da competição, correndo sério risco de perder anunciantes se o seu sinal ficar restrito a estas pequenas operadoras que hoje a transmitem.
    Eu como consumidor sinto muito e queria estar assistindo aos jogos do Santos de forma mais confortável, mas entendo que a partir de agora, ou a Fox fecha logo ou dará um grande tiro no pé!

  20. marcio

    -

    17/02/2012 às 13:11

    repito seu embecil cala essa sua boca olha fernando vc e um nada se voce tiver contrato net eu vou fazer uma merda nele que nem quira saber fora ainda que la tem todos os teus dados posso te destruir a qualquer momento e se voce for da sky ou qualquer outra operadora eu tenho conhecidos dos outros callcenters e eu descubro e so duvidar

  21. Matheus Pereira

    -

    17/02/2012 às 10:37

    ah so pra lembrar a briga é com o sportv, a GLOBO ainda possui os direitos….plim…plim

  22. Matheus Pereira

    -

    17/02/2012 às 10:35

    estou com o… Jonatan – 16/02/2012 às 13:02

    por mim a fox não entra, globo unica e poderosa!!!
    quem essa fox ta achando q ela é? a ultima bolacha do pacote? a faça me o favor, esses americanos se acham, sempre foi assim ai acharam q podiam chegar aqui só por q era o brasil e fazer oq quisesse, BEM FEITO deram DE CARA com a GLOBO enfim alguem à altura para peita-los….q a fox sports se exploda

  23. Euzir Baggio

    -

    17/02/2012 às 6:56

    Basta que a audiência nessas novas tenha destaque que ambas irão correndo fazer um acordo.

  24. Wantan Cavalcante

    -

    17/02/2012 às 3:32

    eu não que saber qual é a briga só quero saber se vai passar os jogos da libertadores ou não.

  25. osvaldo

    -

    17/02/2012 às 1:58

    depois desse anuncio de saber q a fox esta entrando de graça na outras operadoras pequenas cobrando mais barato,e eu aqui pensando q a operadoras sky e net estavao dificultando a entrada dela fox, mais ñ é isso q eu estava pensando,é o contrario essa estoria disso tudo minha gente é a fox q esta dificultando mais ainda sua entrada na sky e net explorando seu produto mais caro, si ela fox quiseste resolver isso tudo vcs ñ acha q tudo tinha resolvido a irda dela para operadora sky e net? pq ela tambem ñ facilita as coisa igual q ela fez com as outras operadoras pequena? só pq nois estamos na sky e net pargamos mais caro devemos baixar acabeça pra isso tudo e receber esse canal q agora q esta gatilhando no brasil ja vem com essa palhasada si achando atal, gente veija o outro lado da moeda, nois aqui vivemos falando da globo q ela vive manipulando os direitos de transmisões no brasil, pare pra ver a fox lá fora é a maior manipuladora mundial em eventos no mundo em esportes,a globo anda muito longem de chegar a ser como a fox mudialmente no reino dos manipuladores em esportes, pelo meno nossa tv é só aqui no nosso pais, e ela fox é mudial agora chaga no nosso pais querendo força a barra para si estalar de qualquer maneira, gente nois aqui temos q si dar valor diga ñ essa rede manipuladora, si na verdade ela fox quer mesmo entra na operadora sky e net negoçia igual os preços como ela fez com as outras operadoras no brasil e der um ponto final nessa palhasada de ficar falando q a sky e anet ñ negoceia com vcs da fox??RRRR..querem enganar quem mesmo nois aqui? nunca ja sai desse cavalo paraguaio, estou muito feliz aqui na sky si vcs vierem tudo bem si ñ,nem vou sentir falta nenhuma nisso tudo sou mais os canais q estao aqui: esportv,spnbrasil,spn,bndesporte pfc. etc..,

  26. Valentim-Pr

    -

    17/02/2012 às 0:20

    ÂHÃÃ…HUMM…UM APARTE AQUI. ALGUÉM AÍ, RECEBEU ALGUM COMUNICADO
    DAS OPERADORAS?…NÃO NÉ!..TODO MUNDO ESPERNEANDO E…NADA!
    CADÊ O TAL TRÉCO DE PROTEÇÃO ÀOS ASSINANTES? HEIN??? CADÊ A
    LIBERTADORES? NADICA DE NADA!!! TÃO NEM AÍ ESSA CAMBADA DAS
    OPERADORAS MOÇADA.- JÁ FIQUEI VÁRIOS DOIS DIAS SEM SINAL DA TVA,
    SEM SASTIFA DA MUNDIÇA!.- FIZ O SEGUINTE: TREPEI NO TELHADO,
    EMENDEI UNS FIOS DE ARAME,INSTALEI UMA ANTENA ESPINHA DE PEIXE UHF
    QUE JÁ TINHA APOSENTADO, DESLIGUEI O MÓDULO E; SINAL LIMPINHO COM 18 CANAIS. ADEUS TVA…ATÉ NUNCA MAIS. VOU SER FELIZ DE NOVO! ASSISTIR AOS GOLS DA LIBERTA EM JORNAIS NA TV ABERTA!!!
    ATÉ NUNCA MAIS TV PAGA!!! E MAIS CEMZINHO MENSAL NO MEU BOLSO…!
    ABRAÇÃO À TODOS OS 44% – VIVA A FICHA LIMPA!!!.-

  27. CARIOCA DE OPOSIÇÃO

    -

    16/02/2012 às 19:38

    SOU ASSINANTE DA SKY E ATÉ MANDEI EMAIL PERGUNTANDO SOBRE A ENTRADA DA FOX. AGORA, PAGAR MAIS 6 REAIS PRA VER ESSE CANAL, NUM PAGO NÃO. ELES TEM DOIS CANAIS NO PACOTE, O TAL SPEED E O FX. TROCA O FX POIS SÓ DÁ CORRIDA DE CARRO O DIA INTEIRO. QUEM ASSISTE? DE MAIS AMAIS, A TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS QUE VI ATÉ AGORA SÃO RUINS,NÃO VALEM O QUE PEDEM. TÔ COM A SKY E SÓ SE FOR PELO MESMO PREÇO.

  28. sergio

    -

    16/02/2012 às 19:00

    ah sei… quer dizer então que o Sky é bonzinho e só pensa nos pobres assinantes… ha ha ha conta outra… estão é com medo da concorrência na Libertadores e F1…

  29. weliton

    -

    16/02/2012 às 18:57

    É MUITO BOM QUANDO SE TEM CONCORRENCIA E NÃO FICAMOS NAS MÃOS DE UMA OU DUAS OPERADORAS AINDA MAIS O SPORT TV NOSSA COMO É RUIM AQUELE PROGRAMA FORA GALVÃO…

  30. Rodrigo Santos

    -

    16/02/2012 às 18:10

    A COMPETENCIA É SEMPRE SAUDAVEL SEMPRE QUANDO SEJA ADQUIRIDO LEGALMENTE OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS DE FUTEBOL DO MUNDO. AQUI NA ARGENTINA E EM TODA AMÉRICA, POR EXEMPLO, A FOX SPORTS TRANSMITE TODAS AS PARTIDAS DA LIBERTADORES E DA SUL-AMERICANA, AO VIVO OU DURANTE A MADRUGADA E PELA MANHÃ (GRAVADO). NÓS SOMENTE PODEMOS VER O BOCA JUNIORS PELA TV ABERTA, ENQUANTO DURAR SUA PERMANÊNCIA NO TORNEIO INTERNACIONAL. POR SORTE, NA CAPITAL ARGENTINA, MAIS DE 70% DA POPULAÇÃO TEM UMA ASSINATURA BÁSICA DE TV A CABO.

  31. lourecy Teixeira

    -

    16/02/2012 às 17:51

    Só sei q a Net e Sky é uma verdadeira merda.É pura ilusão.Fox Sport por favor entra co tudo,tá na hora de acabar com esse monopolio vergonhoso. Até na tv paga é uma roubalheira.

  32. Elton Vieira

    -

    16/02/2012 às 17:36

    A Sky e Net já faturam alto e tem muitos canais insignificantes em sua grade. A Fox está certa em cobrar seu valor e nós assinantes estamos certos em querer que a mesma entre já.
    Apesar das tentativas de desviar as atenções, o fato é que se fosse um canal Globosat, ninguem barraria dessa forma.
    Queremos FOX SPORT JÁ!

  33. Tiago Pereira

    -

    16/02/2012 às 16:53

    E uma puta de uma sacanagem essa ondinha da fox, brasileiro e tudo burro, duvido se fosse um canal brasileiro tentando entrar com exclusividade nos EUA com competição em que os americanos eram essencias para que ocorressem se a mesma teria tantos americanos se doendo pela empresa brasileira, que merda e essa minha gente, o pais e nosso, vamo valorizar o q e nosso,tomara que a fox se phodaa e demore muito a conseguir alguma coisa. HAY globosat.

  34. Thiago

    -

    16/02/2012 às 16:10

    Isso é uma vergonha,acho q os clubes não pensaram no seu torcedor,pois venderam seus direitos de transmissão e nem preocuparam-se com o torcedor, se teria mais acesso aos jogos ou não.Há tb a globosat por trás q esta dificultando as coisas para a fox.Maior prejudicado o público.Pois qro ve meu colorado to cheio de ver essas merdas do rio e sp.

  35. MOISES

    -

    16/02/2012 às 16:05

    FOX SPORT,SERA BEM VINDA PARA ACABAR COM ESSE MONOPÓLIO.

  36. Ralf

    -

    16/02/2012 às 15:36

    So penso uma coisa.. como o Sportv não passa mais a libertadores, mereço um desconto, pois assinei pensando que assistiria!

    E se a Sky não fechar logo com a FOX Sports, volto pra Oi TV..

  37. thiago

    -

    16/02/2012 às 15:33

    Detesta esporte igual a gordo kkkkkkkkk

  38. FERNANDO VL MARIA

    -

    16/02/2012 às 15:22

    esse bobao atendente, da net falando bobagem ai se pago quero ver bobalhaoo, aonde foi paraar o jogo , pede p sua empresa pagar e pronto
    é logico q vc vai perder o emprego bobao!!!!

  39. Kapis

    -

    16/02/2012 às 15:19

    Se tivessem vendido as todas cotas de patrocínio, não estariam jogando para a torcida ou deixando de transmitir. De todo jeito vai sobrar pro assinante pagar a conta.

  40. claudioo

    -

    16/02/2012 às 14:56

    Azboz neles e ponto final !!!!

  41. Albano Walker

    -

    16/02/2012 às 14:52

    Erro de português ou gramática de vocês também não impedirá meu comentário. Não é “sentar na mesa”, é “sentar à mesa”.

  42. Raphael Andrade

    -

    16/02/2012 às 14:50

    A verdade e na verdade é antes de mais nada é: Primeiro: Tem que tirar a globo do meio memso estou gostando achando o o maximo esta briga,confusão agora a rede globo sabe que não é so com a record”grupo universal” mas agora a fox dono envolvido em escandalos kkk. Segundo: Vamos la não adianta nada mesmo é se sair da rede bobo campeonatos direitos e vão par aoutros que queiram ser que nem a globo isso nao ajuda em nada pensamos assim no primeiro em primeiro de tudo tirar,retirar tudo da globo pq tudo que sobe um dia cai e antes de morrer quero ver a globo ser uma tv que vi buscar parceria pra comprar direitos ou melhor comprar de segunda mão kkkkkkk vamos que vamso assinantes da EMBRATEL, SKY E NET vamos pedir FOX,Record, Esporte Interativo e se nao dizem iremos CANCELAR as ASSINATURAS gostei é isso mesmo que temso em mãos pela primeira vez vejam que tmeos um poder em cima da rede bobo cancelem se nao tiverem estas 3 FOX,RECORD,ESPORTE INTERATIVO

  43. deadpool

    -

    16/02/2012 às 14:48

    essa treta toda entre a Fox e as operadoras tá me cansando já, qualquer um que tenha um cabo HDMI instala o Megacubo na máquina, liga na tv e aí é fim de papo!

  44. marcio

    -

    16/02/2012 às 14:35

    calem a boca voces falam demais e querem tudo nao estao contentes com nada querem tudo eu trabalho para a net no callcenter e voces ficam enchendo nosso saco la perguntado quando e que vai entrar quando e que vai entrar ate brigam conosco pelo telefone sabendo que a culpa nao e nossa que droga se nao querem o servico cancelem e vao para as operadoras que tem ja o canal mas nao querem se achar os donos do mundo falando que voces pagam o nosso salario so digo uma coisa se voces pagam o nosso salario aqueles inadiplentes nos devem e muito

  45. joao

    -

    16/02/2012 às 14:31

    O jogo do Santos nao mostrou pois a Globo nao tira a sua programaçao as 20:00 horas

  46. ANA SAFI

    -

    16/02/2012 às 14:25

    AMEI!!!!

  47. Marco

    -

    16/02/2012 às 14:25

    Caro L. Jardim: Parabéns ótima reportagem!
    Abs.

  48. Fabio de Castro

    -

    16/02/2012 às 14:22

    A TVA parece não se importar muito com seus assinantes, esceto os de São Paulo. Se não, vejamos:
    Aqui no Rio a TVA não tem:
    - Canais HD
    - Promoções especiais via blog, aliás para a TVA só existe SP. Ganhei uma promoção de melhor frase via twitter por um erro deles que não souberam ser explícitos nas regras da promoção.
    - As melhores tecnologias;
    - O Canal Fox sport. Apesar de ter sido anunciado para a TVA. Ele não passa aqui simplesmente o canal, não sei por quê, não é atendido pela teconogia que vocês usam aqui no Rio.
    Até quando isso vai perdurar?
    Por que não tratam os seus assinantes de forma igualitária? Por que há discriminção por parte da TVA?

  49. Elder Júnior

    -

    16/02/2012 às 14:18

    Tava mais do q clara essa posição do Grupo FOX… Como foi duvulgado hj, o Presidente da Sky revelou q a fox ta cobrando 20x mais do q cobra pra deixar no ar o Speed. Vejo o pessoal reclamando aew q não se importa em pagar a mais por isso. Então, ja q o Fox Sports quer entrar valendo muito, poe ele na grade das operadoras em Pay-per-view… Pagando uma taxa de 62,90 mensais como é o custo dos estaduais e do Brasileirão.
    Daí vamos ver os idiotas reclamarem com a fox.

  50. Felipe

    -

    16/02/2012 às 14:13

    Vou dar altas risadas se a Fox Sports tiver exclusivamente o UFC e a F1..

  51. Cid Medeiros

    -

    16/02/2012 às 14:10

    Em outros países é permitido às operadoras serem donas de canais?

  52. silvia leme

    -

    16/02/2012 às 14:07

    por mim canal de esporte poderia ser banido. detesto esporte.

  53. Júnior Colucci

    -

    16/02/2012 às 14:06

    Que babado!

  54. futebologista

    -

    16/02/2012 às 13:50

    Quanto a atitude da Foz tbm não entendi.Se no caso, para algumas operadoras não tem custo as transmissões, porque então não serve isso como regra.A não ser que a intenção no futuro é a manipulação sem o direito de outros excerem esses serviços a bem dos admiradores desse esporte. Não tem lógica essas medidas da fox.Desconfio e deve ter
    sujeira por debaixo do tapete

  55. WMJ

    -

    16/02/2012 às 13:48

    Gente pra que esses desespero? Os jogos que interessam passam no canal aberto mesmo…
    Tiago, não é você que não vai entrar no jogo da Fox, é ela que quer entrar na sua casa, só que se você quiser ficar com alguma dessas operadoras, elas irão cobrar mais por isso.

  56. marcello

    -

    16/02/2012 às 13:46

    Adoooro; FoxSport tá vindo pra acabar com a hegemonia do SportTV !!!

  57. Carlos

    -

    16/02/2012 às 13:42

    Eu entrei nessa porque o sportv soh passa jogo dos times do RJ afinal sua dona eh a globo q obrigado o pais inteiro a assistir somente jogos dos times do RJ.Por isso nao ha times fortes no NE, NO uma vez q engolem o q vem da globo.FOX esperamos q voces passem jogos de outros estados pra gente medir forcas com a dona da verdade hoje!

  58. Diego Fernandes

    -

    16/02/2012 às 13:39

    pagamos mais caro pra ter o serviço dessas operadoras, duvido q elas não tenham condições de negociar com a fox. Pagar quase 300 reais mensais e não poder assistir a libertadores eh uma falta de respeito.

  59. Wagner

    -

    16/02/2012 às 13:33

    Meu time não está na libertadores. To nem ai.

  60. Paulo Fernando Pitelli

    -

    16/02/2012 às 13:24

    E o respeito ao direito de acesso as informações, cultura e outras coisas, garantidos em constituição?

  61. Marcus

    -

    16/02/2012 às 13:21

    Ou a SKY coloca a LIbertadores ou eu migro pra outro plano. O prazo é o jogo CABJ x Fluminense.

  62. oderman alves

    -

    16/02/2012 às 13:10

    Eu nao entro no jogo é da NET e SKY.(abaixo o monopolio da GLOBOSAT.)

  63. Guilherme Mayer

    -

    16/02/2012 às 13:10

    Eu não quero saber de nada dessa politicagem…só quero a FOX Sports na minha grade de programação!

  64. jonatan

    -

    16/02/2012 às 13:02

    por mim a fox não entra, globo unica e poderosa!!!

  65. João Lourenço

    -

    16/02/2012 às 12:58

    Eu apoio a NET e a SKY ,não deixem um canal que contratou um sujeito que ofende deficientes e mulheres estupradas .A Fox ofende o publico brasileiro com esta contratação e no que parece seja a filosofia adotada ,então prefiro bloquear todos os canais FOX do grupo,estamos correndo riscos.

  66. Tiago Avelino

    -

    16/02/2012 às 12:42

    Eu não entro nesse Joguinho da FOX.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados