Blogs e Colunistas

terça-feira, 5 de junho de 2012

7:03 \ Religião

Outro tiro no pé

Silas Malafaia ataca o PT

O pastor Silas Malafaia é o primeiro líder evangélico a se manifestar oficialmente contra a ideia, revelada pela Folha de S. Paulo, discutida no governo de proibir a venda de horários na TV.

- A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo.

Malafaia argumenta que nos Estados Unidos, por exemplo, a compra de horários é autorizada. O pastor gasta 200 000 reais por mês para ter uma hora diária nos canais Inspiration e Day Star.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

119 Comentários

  • lina

    -

    29/3/2014 às 16:57

    Assim diz o Senhor: A única provisão que devera chegar nas minhas Igrejas em meu nome é verdadeiramente a oferta semanal, individual em um envelope fechado,limpo de qualquer propósito como corrente, ou voto ou etc..,para esta oferta ser agradável a mim,o valor devera ser estipulada de livre espontânea vontade no qual cada filho meu me ofertara com muita alegria no coração e mais, se o meu filho precisar pedir perdão a outro irmão de fé ou de sangue por alguma transgressão cometida,( jamais e em hipótese alguma ), deverão dar a oferta enquanto não ir até a este irmão pedir perdão e lavar os pés do mesmo em respeito e humildade (Ato este ensinado por mim a todo meu povo.

    Assim diz o Senhor: Todos os Pastores que eu mesmo escolhi para levar a minha palavra, estão me desobedecendo e eu não estou mais alegre com eles e com o rumo que as coisas estão hoje nas Igreja.

    Assim diz o Senhor, Parem de levar ao meu povo as Igrejas dizendo a eles que receberão riquezas + milagres+dinheiro no banco,(apenas preguem a minha palavra pois ela já basta para minhas verdadeiras ovelhas)

    Assim diz o Senhor: Pregando a minha palavra, ensinem ao meu povo para ler a minha palavra todos os dias, ensinem e pratique nas minhas Igrejas como ser misericordiosos com o seu próximo, levando aos necessitados,alimentos, amor, e a minha palavra ao mundo todo, é desta forma que eu gostaria que todos aqui na terra fossem Salvos e se entregassem a mim seu único Deus vivo e não aceitarei a maneira que vocês Pastores escolhidos aqui no mundo por mim estão fazendo,não me agrado mais de vocês, implorem misericórdia e me obedeçam para eu retornar a todos vocês,(ASSIM DISSE O SENHOR )

    Povo de Deus, leiam imediatamente na Bíblia Sagrada, livro inteiro do Profeta Oseias e do Profeta Joel. Todos os Obreiros de Deus, mais todos mesmo !! de todas as denominações deverão ouvir o CD abençoado e ungido do Pr.Juliano Son – pra que outros possam viver e o CD também muito abençoado do Fernandinho – Sede de Justiça.

    Sou uma simples serva do Senhor, não conheço nem o Pastor Juliano e nem tao pouco o Fernandinho, apenas tive revelação de Deus e antes de mim compartilhar com vocês fui atras dos louvores abençoados e conclui o que Deus queria de mim, pertenço (sozinha, apenas como serva de Deus) do Assim Diz o Senhor.

    Entendendo as Promessas de Deus Quanto às Bênçãos Materiais

    (Mateus 6:25-33)

    Em seu poderoso sermão do monte, Cristo tratou de nossa necessidade de bênçãos materiais, dadas por Deus. Em Mateus 6, Cristo reafirmou a seus ouvintes da época, e reafirma aos Cristãos de hoje, que Deus proverá as necessidades básicas daqueles que buscam seu reino. Assim como ele alimenta as aves e veste as ervas, quanto mais dará ele aos seus filhos que são criados a sua própria imagem. Um verdadeiro filho de Deus nunca deveria se preocupar com suas necessidades materiais. Desde que o cristão não seja indolente, Deus proverá.

    Há, no entanto, religiões e pregadores, hoje em dia, que levam a promessa de Deus muito além do que ele disse. Estes grupos e homens ensinam que, por servir a Deus, podemos ganhar riqueza bem além do que é suficiente para as nossas necessidades materiais mínimas. Geralmente, estes grupos ensinam que o cristão pode também ter boa saúde e que os problemas físicos terminariam se ele servir a Deus fielmente e se contribuir generosamente para “sua causa”. Ainda que estas promessas soem muito bem, Deus em nenhum lugar de sua palavra deu tais esperanças ao seu povo. Aqueles que ensinam tais coisas enganam os ouvintes e condenam suas próprias almas, por acrescentarem à palavra de Deus (Apocalipse 22:18). Se estas doutrinas estão em conflito com as Escrituras, então por que os homens as ensinam?

    Primeiro, como em todas as coisas, há alguns que ensinam estas doutrinas simplesmente para aumentar seus próprios ganhos. Usando os desejos daqueles que querem uma vida financeiramente melhor, ou uma melhor saúde física, estes falsos mestres prometem resultados para aqueles que contribuírem “generosamente”. Esse dinheiro é então usado para o ganho pessoal, em vez da obra de Deus, o pretexto para o qual foi dado. Esta prática é muito similar à dos falsos mestres, descrita na Bíblia. Note uma descrição em particular em 2 Pedro 2. Descrevendo os falsos mestres, Pedro disse:

    . . . tendo olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos (vs. 14).

    . . . abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça (vs. 15).

    . . . porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões car-nais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir daqueles que andam no erro (vs. 18).

    Os falsos mestres, tanto na-quele tempo como agora, fre-qüentemente procuram ganho financeiro ao enganar, de propó-sito, aqueles que sinceramente se esforçam para servir a Deus.

    Este texto acima , Entendendo as promessas de Deus, foi tirado da revelação e Inspiração que Deus abençoou o nosso irmão Dennis Allan do O que esta escrito e andando na verdade.

    MEU SENHOR DEUS, ABENÇOE A CIDADE DE JERUSALEM E TODA A TERRA DE ISRAEL, EM NOME DE JESUS CRISTOMEU SENHOR E SALVADOR DE MINHA HUMILDE VIDA, QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    14/6/2012 às 11:34

    Alguém pode me dizer,se os gentios que o Ap.Paulo pregava o Evangelho do Reino conhecia o antigo testamento?

  • Antônio Brito

    -

    13/6/2012 às 9:57

    Não vai chegar a tanto, tenho certesa. Não gostaria de ver nem por brincadeira um homem sério e respeitado como o Pastor Silas Malafaia,
    junto com Valdemiro Santiago e Edir Macedo.
    Espero que o congresso tenha respeito com a democracia.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    13/6/2012 às 9:05

    Lucas 12
    15
    E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
    John Piper – Por que eu abomino o evangelho da prosperidade?
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=th6uKnh5kck

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    12/6/2012 às 14:58

    2 Timóteo 4
    1
    CONJURO-TE , pois , diante de Deus , e do Senhor Jesus Cristo , que há de julgar os vivos e os mortos , na sua vinda e no seu reino,
    2
    Que pregues a palavra , instes a tempo e fora de tempo , redarguas , repreendas , exortes , com toda a longanimidade e doutrina.
    3
    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina ; mas , tendo comichão nos ouvidos , amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    4
    E desviarão os ouvidos da verdade , voltando às fábulas.
    5
    Mas tu , sê sóbrio em tudo , sofre as aflições , faze a obra de um evangelista , cumpre o teu ministério.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    11/6/2012 às 9:58

    Apocalípse 3
    13
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
    14
    E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
    15
    Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    16
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    17
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    18
    Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    19
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
    20
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    21
    Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
    22
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

  • Porangaba

    -

    10/6/2012 às 19:20

    Viva PT, pra cima dessa máfia

  • Porangaba

    -

    10/6/2012 às 19:18

    Malafaia. Macedo, RR Soares e Valdemiro juntos? chamem a policia, isso é formação de quadrilha

  • Glecy de Goes Dáquer

    -

    10/6/2012 às 19:16

    UM ABSURDO! ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA? Vejo que nós cristãos, temos que, cada vez mais nos unir, pois, a união faz a força.

  • VAVÁ

    -

    10/6/2012 às 16:49

    DEMOROU MUITO PARA ACABAR

  • Roberto Lino Machado

    -

    10/6/2012 às 0:32

    Penso que, Em vez de interferir nos programas religiosos exibidos na TV e querer limitar a compra dos horários desses. O que as autoridades deveriam fazer, seria fiscalizar o que es~´a sendo ensinado, e proibir os BBB da vida as novelas como cenas imorais, que são exibidas em horários indevidos.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    9/6/2012 às 21:19

    2 Coríntios 4
    18
    Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    9/6/2012 às 11:09

    Filipenses 3
    17
    Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.
    18
    Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
    19
    Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
    20
    Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
    21
    Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

  • Maria Valda Pereira do Nascimento

    -

    8/6/2012 às 18:51

    Embora eu ache que isto tem nome, se se chama: “PERSEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO” que em muitos Países já existe, e fará parte das Profecias da Bíblia, é claro que vale a pena FALAR, LUTAR pelos nosso DIREITOS… pois temos ainda….

    Eu sou queria dizer uma coisa: Gostaria que existisse mais 10 SILAS MALAFAIAS, para eles verem o que é bom pra tosse!

  • Maria Valda Pereira do Nascimento

    -

    8/6/2012 às 18:42

    Embora eu ache que isto tem nome, se se chama: “PERSEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO”

  • Leandro

    -

    8/6/2012 às 18:02

    O espectro eletromagnético usado pelos canais de radiodifusão são propriedade do governo e são cedidos por concessão e por tempo determinado, sendo renovada a concessão a cada X anos. Sendo o espectro eletromagnético de propriedade do governo, a venda de espaço para lucrar com isso é desrespeito à concessão. Acontece que as igrejas agora começaram a ficar revoltadas com isso e dizem que isso é um ataque direto a elas. Na realidade, a regulamentação que pode vir a vigorar não diz respeito à igrejas especificamente, mas a toda e qualquer venda de espaço a terceiros não importa quem sejam.

  • breno ferreira

    -

    8/6/2012 às 17:52

    eles deveriam cobrar é pelos politicos falarem e não calarem o povo evangélico afinal que democracia é essa.

  • leandro

    -

    8/6/2012 às 16:38

    Day Star e Inspiration são canais cristão a cabo, coisa como canção nova, FOX, NBC, ABC, CBS que são tv’s abertas dos EUA, não vendem horario.

  • Marcio Da Silva Gomes

    -

    8/6/2012 às 15:50

    http://www.youtube.com/watch?v=KlujWXcRIHE&list=UUHss76ubuK1H_0gPeMccu9g&index=1&feature=plcp
    Será que podemos confiar no homem?
    Romanos 16
    17
    E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
    18
    Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.

  • Eu

    -

    8/6/2012 às 15:40

    só assim as tvs e rádio ficarão mais dependentes do dinheiro governamental.

  • Rodrigo Zaramella

    -

    8/6/2012 às 11:21

    E acharam que eles abririam mão da “peregrinação digital” !?! A maior fonte de renda das igrejas !?! O governo sederá novamente.

  • fpenin

    -

    8/6/2012 às 10:17

    Evangélicos, espíritas,católicos , umbandistas, etc, podem comprar horários na TV, faz parte de uma democracia, ressalvadas as restrições previstas em lei. Eu não acredito em muita coisa que as religiões propagam, a mim assiste o direito de não dar audiência aos programas religiosos .Posso, também, mudar de canal ou desligar o televisor. Ademais, se formos considerar com rigor o que nos é apresentado na TV,a propaganda oficial conta muitas mentiras, e, o que é pior, deslavadamente “mentirosas” e pagas pelo dinheirinho suado dos contribuintes.Ao menos, as seitas religiosas usam o seu próprio dinheiro, recebido de contribuições voluntárias.Se vivo fosse, Stalin teria muito a aprender com os “falcões” que defendem ardentemente o controle da mídia.Petistas, editem logo o AI-6!

  • Fabricio

    -

    8/6/2012 às 3:51

    Gostaria de fazer uma pergunta aos que estão lendo este comentário.
    Porque você acha que o governo insiste tanto no estatuto do desarmamento uma vez que esse infeliz plebiscito restou derrotado????
    Olha, meus amigos, ser enganado é uma coisa agora, querer ser enrolado é outra. Agora, essa desculpa esfarrapada de que sua arma pode servir à um bandido é conversa fiada. Bandido não anda de 38 e isso eu tenho propriedade para falar, pois, sou policial há anos, a bem da verdade o governo tem medo que a população civil se revolte com a corrupção e a falta de recursos, pois, as crises mundiais, já estavam previstas à tempos segundo especialista e o medo que ocorresse aqui uma revolta popular nos mesmos moldes que aconteceram na Líbia na Síria e alguns países do oriente médio fazendo com que desarmasse a população para que não reagi-se. É um absurdo. Agora meus amigos, vem o pior, com a Grécia quebrada e a instabilidade nos mercados Europeus, as bolsas despencando a toda hora e o Brasil só festa, tem uma copa do Mundo para comemorar. Olha! Nós estamos a beira de um colapso financeiro e estamos gastando nossas reservas investindo o fruto de nosso trabalho nessa imundície, isso só pode ser piada de mau gosto. Os outros países todos em recesso e nós esbanjando, para ver esses pernas de pau jogando e fazendo fiasco, pelo amor de Deus, e os hospitais sem leito, cheio de doentes nos corredores, que vergonha isso para o País, e tem mais, bebida alcoólica e os “filhinhos de Eike” matam mais que qualquer democracia armada.

  • Fabricio

    -

    8/6/2012 às 2:56

    Caros amigos e amigas!
    Sinceramente, como tem gente de origem má nessa vida. Pessoas que falam bobagens sem sentido e muito menos sem pensar. Não sou evangélico ainda, más simpatizo com a causa, pois, tudo que é bom e faz bem ao ser humano tem o meu total apoio, agora tem gente que insiste em falar mal das igrejas evangélicas, para esses eu digo o seguinte: Vá cuidar da sua vida, se eu quiser colocar o meu dinheiro fora o problema é meu, eu faço o que eu quiser, não lhe pergunto o que você faz do seu dinheiro, se sou dizimista o problema é meu, se você fuma, bebe cerveja eu não tô nem ai, agora não se meta na minha vida, eu não preciso de caridade de ninguém, muito menos do Governo, poxa! Tem gente que não toma vergonha na cara. Ta todo errado, e torto, e vem querer achar falha nos outros, vão se enxergar. O povo evangélico, os cristãos, tem de parar de se fazer de coitadinhos e tomar posição, ou tão com Deus ou não tão. Se o povo cristão não sabe então fique sabendo agora, seguir a Deus não é fácil não meu amigo. É renúncia mesmo. Crente não tem que provar nada pra ninguém somente para Deus, os de origem má, só fazem isso mesmo, criticam a obra de Deus e nada mais, más você já sabe também para onde eles irão né? Não sou eu que digo, ta na lei, a bíblia é bem clara quanto a isso e não adianta chorar depois não é mesmo? esqueça denominação, denominação ou placa de igreja não salva ninguém, Deus só está nos observando se seremos fiéis até o final. Então leia a Bíblia. Um abraço a todos.

  • sergio rodrigues

    -

    7/6/2012 às 20:46

    REALMENTE E QUE NESSE PAIS HOJE S CAS HOMEM MULHER COM MULHER, BANDIDOS TEM VISITA INTIMA EM PRESIDIOS, POLITICOS MANDAN E DESMANDAN A PODEROSA APRESENTA O QUE QUER EM QUALQUER HORARIO DETURPANDO OS NOSSOS JOVENS E AGORA FALAR DE DEUS NAO SE PODE ISSO E O CUMULO DOS ABSURDOS ISSO TEM QUE MUDAR PEÇISAMOS COLOCAR HOMENS DE DEUS NO ALTO ESCALAO DA POLITICA PRA ISSO MUDAR

  • Jan silva

    -

    7/6/2012 às 16:41

    O que mais me impressiona e que pode-se quase tudo nesse país,menos falar de Jesus sem ter algum tipo de perseguição !!!
    Pr. Silas, Deus te dê forças pra defender os nossos direitos.

  • Vera Souza

    -

    7/6/2012 às 13:16

    O PT( partido dos traíras) se bem me lembro, essas coisa dominaram o país com o apoio de muitas igreja evangélicas.Chorar o leite derramado é no mínimo ser hipócrita. Também já vi briga das denominações por causa desse horários,é um engolindo o outro e deixando péssimos exemplos.

  • Pr. André José

    -

    7/6/2012 às 3:35

    Saudações a todos! Essa CPI, idiota só mostra o quanto ainda temos gente ignorante no poder do nosso país, gasta-se milhões em programas de entretenimento, e agora querem mexer com horários de programas evangélicos. Por que será? Medo de crescermos mais? Ou estão incomodados em ligar a TV e verem templos lotados de pessoas? Será que a CPI é por que pastores sérios e comprometidos com a verdade falam abertamente assuntos que todos nós anónimos gostariam de falar, mas não podemos, porque não temos assesso a mídia? Lamentável! Só nos resta dizer: vergonhoso. Pastor Silas estamos do seu lado.

  • gersino

    -

    6/6/2012 às 20:51

    tbm sou evangelico,graças a DEUS por isso
    e soutotalmente contra essa CPI,ora,se permitem a pornografia
    pq nao os programas evangelicos,q so tem a fazer o bem a todos,concordo com o Pr.Silas Malafaia

  • Paulo

    -

    6/6/2012 às 20:21

    Tem que proibir a venda de horários mesmo! Os evangélicos estão desesperados porque essas igrejas são negócios, não estão interessados no bem-estar nem em salvar ninguém! O que eles querem salvar são suas empresas (leia-se igrejas) e suas contas bancárias! Nos 2 mil anos anteriores não existia televisão nem rádio e no entanto foram convertidas muito mais pessoas por peregrinos que viajavam a pé do que hoje! Pelo fim do charlatanismo televisivo!!!

  • Caetano Castro

    -

    6/6/2012 às 20:00

    Vamos ser realista sou evangelico, o próprio Jesus disse tudo o que for em execesso, você é inteligente…… Negocia, entrem em acordo, conversem , seres humanos necessitam se relacionarem bem , se entenderem , usem a cabeça , desde o inicio do mundo tudo foi através de acordos. Diferenças de lado se reunam, cheguem a um acordo…abraços

  • cleonice

    -

    6/6/2012 às 18:12

    pastor querido nos ja vivemos em um tempo que nao temos direito a nada.Somos obrigados a fazer o que nossos governantes,querem por ser o maior inposto do mundo,trabalhamos so para comer,nao podemos ter lazer saude nem educçao. e agora querem tirar ate programas que assitimos de graça,para nosso conhecimento e edificaçao.Pois tem muita gente que nao tem dinheiro nem para a passagenou gasolina para ir a igreja.Opreço e absurdo.Estamos vendo que terremos que viver pela fe ,mais continue lutando por nos ,por que principalmente no meu estado vejo que muitos pastores que deveriam te apoiar nao fazem nada.Entao louvamos a Deus por ter o senhor na terra digo no brasil.

  • Dan Figueiroa

    -

    6/6/2012 às 17:54

    Queridos pq tanta angustia ? A Palavra de Jesus tem que se comprir vamos volta ao inicio, onde não se tinha placa de Igreja, e sim Cristo sendo pregado, seu evangelho sendo anunciado.E quanto aos demais aquiete seu coração. Pr.Silas eu o comparo com João Batista, fala o que tem que falar e pronto.

  • Danilo

    -

    6/6/2012 às 17:52

    Não concordo com essa invasão na TV que teve no Brasil não de programas religiosos. Muitos programs, (NEM TODOS) verdadeiros são “Shopping De Jesus”, Não sou admirador de tipo como Edir Macedod nem de Valdomiros da vida, devo confessar e suas práticas de arrecadação.
    Diz que nos EUA pode-se compar,horário ok, porém
    (inclusive aqui deveria ser assim também) mas um detalhe por lá não vemos nas grandes e sérias redes abertas (ABC, CBS, NBC, FOX, etc), em horários nobres o acontecendo aqui no Brasil. Aqui já temos pocos canais abertos e o poucos que temos estãos sendo tomados de progrmas de religiosos, tem emissora que vendeu até sua faixa nobre para tais programas. Salvou a Rede Globo apenas, porque peelo jetão até o SBT vai entrar “na onda”. Absolutamente nada contra , mas acho que tais programas deveriam ir para sistema de TV a cabo,satelite, UHF, etc.
    Outro detalhe penso que as vezes eles não aceitam crítcas, logo começam com ameaças, como possuem poder eleitoral, acho que o negócio também não pode ser por ai também, sei lá.
    Em relação ao PT é claro que estão agindo com intersses como sempre fazem, quanto a isso nem se discute.

  • Ivan Rocha

    -

    6/6/2012 às 17:41

    É a ditadura ideológica, com os seus tentáculos, não suportando ouvir a Verdade que liberta, que contrasta seus propósitos. Quantos deixaram drogas, orgias, crime e outros comportamentos nocivos `a sociedade pelas pregações na TV? Quanto o Estado investiu? Nada! Foram as igrejas e pessoas que pagaram. Querem monopolizar tudo, começando pela mentes, e fazer igual Cuba, que dá bolsa sobrevivência(cota mensal) às pessoas?

  • Fábio

    -

    6/6/2012 às 17:26

    Boa Pr. Silas!! Como já foi falado em comentários abaixo, ninguém se preocupa com as porcarias que passam na televisão (principalmente na Globo) em horário nobre… sem nenhum pudor!! O que para muitos antes era um absurdo acontecer (e pra mim ainda é !) hoje as famílias tem se acostumado e nem ligam mais de suas crianças verem certas cenas em novelas Globais e programas de humor… estes sim, deveriam ser perseguidos pelo governo por “Atentado ao pudor!!” Mas vc acha que o governo vai comprar briga com a Globo ? Eles sim mandam em tudo, aliás o dinheiro manda em tudo! Faz até as pessoas acreditarem que os evangélicos são idiotas por “darem dinheiro”… e as vidas transformadas? Eu tenho uma família abençoada por Deus e sou feliz! Agora quem critica que ajuda manter as igrejas abertas, continue gastando seu dinheiro com drogas, bebidas, baladas, etc, etc, e depois deita a cabeça no travesseiro vazio, chora com traições que plantou…. Enfim querem tirar a palavra de DEUS (que salva) da televisão e depois reclamamos das tragédias que acontecem… Leiam a resposta da Filha de Billy Graham quando foi indagada “Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer nos EUA, dia 11 de setembro?” http://iblagoa.webnode.com.br/products/carta-da-filha-de-billy-graham/

  • Elifaz

    -

    6/6/2012 às 17:04

    AO INVÉS DELES FAZEREM LEIS JUSTAS, PARA ELIMINAR AS INJUSTIÇAS NO PAÍS, AS FALCATRUAS E OS CORRUPTOS, ELES QUEREM CALAR OS CRISTÃO QUE É PROTESTANTE, E PROTESTAM CONTRA AS CORRUPÇÕES E INJUSTIÇAS, COMETIDAS CONTRA A NAÇÃO, POIS SABEM QUE NÃO NOS ENGANA, COM PROPAGANDAS E SHOWS DIVERSOS QUE ELES FAZEM, PARA DISTRAIR COM ENGANO O POVO, PARA NÃO SE LIGAR NAS ATROCIDADES QUE COMETEM. POR ISSO SE CERCAM DE LEIS, PARA OS BENEFICIAR. SE FOSSE UM POBRE QUE TIVESSE COMETIDO, AS CORRUPÇÕES QUE ELES VEM COMETENDO, JÁ ESTARIA PRESO, E SENTENCIADO POR CRIME HEDIONDO COM MAIS DE 30 ANOS DE PENA. MAS COMO SÃO ELES VIRA TUDO EM PIZZA. MAS DA JUSTIÇA DE DEUS, ELES NÃO VÃO ESCAPAR ! DEIXO O AVISO DE DEUS AOS INJUSTOS E CORRUPTOS, ARREPENDAM-SE E DEIXEM SUAS MÁS ATITUDES INJUSTAS CORRUPTAS, DEUS PERMITIU A FUNÇÃO QUE VOCE OCUPA, E ELE TEM PODER PARA REMOVE-LO CREIA EM JESUS CRISTO E SIGA SEUS JUSTOS ENSINOS, E PRATIQUEM EM FAVOR DA NAÇÃO. SAIBAM QUE DEUS TEM PODER PARA EXALTAR E HUMILHAR, MATAR E LANÇA-LOS NO INFERNO, POR ISSO SE CORRIJA ENQUANTO É TEMPO. Cristo Jesus, modelo para humanidade…..: VIDEOS SÓ DA CORRUPÇÃO NO BRASIL. CONTRA OS CORRUP…http://prelifaz7adonai.blogspot.com/2012/04/contra-os-grandes-corruptos-deus-breve.html?spref=tw

  • Marcos André Leandro

    -

    6/6/2012 às 16:57

    O ataque ao povo evangélico, está cada vez mais aberto. Pois proibir vendas de horários em canais de TV, atinge diretamente aos ministérios evangélicos. São as igrejas evangélicas que mais compra horário na mídia, porque de outro modo, não podem apresenter seus programas, e levar a Palavra de Deus, como é nossa missão. O mais interessante, é que para os partidos políticos, o horário é obrigatório e “gratuito”. Gratuito entre aspas, pois nada tem de gratuito. é muito bem pago, e caro, por nós cidadãos. Pagamos sem saber que o fazemos, e o fazemos obrigados. Pois se nos fosse perguntados se queremos colaborar com o horário político, certamente a resposta de 98% da população, seria: NÃO.
    Vender voto, pode; vender concessão para serviços públicos, pode, até vender sentenças pode! Mas para um canal de televisão vender horários, querem impedir? Isso não pode?
    Enxerga Brasil!

  • Jaqueline Casablanca

    -

    6/6/2012 às 16:23

    Que Deus abençoe ricamente o Pr. Silas Malafaia, pois defende o direito do cristão, coisa que nunca nem um outro Pr fez por nós!Deus seja louvado pela sua vida, se não fosse a sua coragem e determinação nós já estariamos amordaçados!Que Deus continue ti usando sempre e MUITOS ANOS DE VIDA PARA VOCE!Sempre apoiado!

  • roseane da silva souza

    -

    6/6/2012 às 16:07

    NAO VAMOS NOS CALAR! TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAO GARANTIDA POR LEI!!!!!!!!!!

  • William Vidal

    -

    6/6/2012 às 15:31

    Pr. Silas, que o senhor continue realizando segundo a palavra de 2tim. 4:1-5.

    E uma pequena resposta ao Sr. “Soberanismo”, concordo que o governo quer controlar a mídia, inclusive com respeito a liberdade de expressão e de religião. Amigo, se não quiser assistir, a tecnologia já deixou a disposição o controle remoto, que acredito que o senhor deve possuir.

  • Barbara

    -

    6/6/2012 às 15:10

    É… A palavra esta se cumprindo… Mas nao podemos esmorecer! POVO DE DEUS, kd vc???? Vamos lembrar que o Senhor move o céu inteiro no que é impossível, mas nao move uma palha naquilo que podemos fazer!!!

    Pr Silas, estamos juntos em oração!

  • Edemilson Gomes

    -

    6/6/2012 às 14:59

    Quando é que o Brasil vai acordar, e se movimentar não perdemos e liberdade de expressão, todos os direitos garantidos pela democracia tão sonhada e conquistada graças a perseguição, prisões e até a morte dos filhos desta terra ? Todos nós sabemos a real intenção do Turma do PT…Eles querem se perpetuar no poder, são ‘amigos’ da turma da Ditadura que ainda impera em países pouco desenvolvidos como Venezuela,Cuba, e até mesmo a Argentina…

  • soberanismo

    -

    6/6/2012 às 14:16

    Pr. Silas Malafaia – 05/06/2012 às 23:24 quanto a sua mensagem

    “4. O comentario de muitos aqui que se julgam inteligentes e entendidos, mostram que na verdade são mediocres e manipulados porque não entendem que o governo quer controlar a midia e quer que as emissoras de radio e televisao fiquem dependentes das verbas de governo para que eles tenham o controle da informação. Acordem! A questão não é evangelica, mas sim a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, e uma imprensa e midia livre, e este principios formam a base de um verdadeiro estado democrático de direito.”

    não acredito em nada que venha de você e acho ótimo se retirarem esses programas da TV, acredito que Deus já esteja farto de tanta heresia e teologia da prosperidade, benção daqui e unção dali…

    E na verdade nós verdadeiros cristãos também estamos fartos de vocês tele-evangelistas… que mudam, mentem, manipulam…

    Medíocre é você e mais ainda quem te ajuda pois leva xingo e ainda te da dinheiro, silas vá catar coquinho na ladeira e vá arrumar um emprego, seu vagabundo.

    falou galera, abraços!

  • Simone Rafaela

    -

    6/6/2012 às 13:40

    Concordo plenamente com Pr.Silas Malafaia,ele é um profeta do Senhor Jesus,cheio de autoridade de Cristo.E ele não pode se calar diante está noticia descabida,temos nossos direitos.

  • Eziu Araujo

    -

    6/6/2012 às 13:36

    A gente tem o direito sim de assistir o que queremos … se o governo tomar essa iniciativa de maneira concreta vai ta botando uma mordaça na liberdade do povo…..

  • Monique Helena Silva

    -

    6/6/2012 às 13:04

    Que Deus perdoe esse povo ignorante. Pastor Silas que Deus te use cada dia mais e te abençoe. Estamos juntos nessa luta,afinal, operando Deus Quem impedirá!

  • Luís Francisco

    -

    6/6/2012 às 12:56

    Eu menosprezo profundamente essa tentativa arraigada de fazer com que voltemos à idade das trevas através do missionarismo evangélico fanático. Mas, se é isso o que as pessoas querem, nada podemos fazer, se não educá-las pra que busquem programação de maior qualidade. Proibir só vai atiçar ainda mais o fanatismo.

  • marcio dias

    -

    6/6/2012 às 12:40

    pq eles não proibem esses realites show q só mostram valores deturpados
    ao invés de proibir palavras de vida a quem precisa?

  • Iraneyde

    -

    6/6/2012 às 12:33

    Pr. Silas Malafaia vai nessa tua força pois estamos juntos e misturados.. concordo contigo em número, genero e grau, pois tudo o que vc nos ensina tem principios biblico.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados