Blogs e Colunistas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

7:46 \ Internet

No início, só em dólar

iTunes: está chegando

Não será apenas ao Brasil que a iTunes Store chegará na semana que vem (leia mais em Enfim, o iTunes). A Apple decidiu instalar a mais famosa loja de compra de música on-line do mundo em toda a América Latina na mesma data (exceto no México, onde ela já funciona).

Pelo menos no Brasil, inicialmente a operação será via cartão de crédito internacional. Ou seja, o cliente pagará sua fatura em dólares. A previsão é que só depois de seis meses se possa pagar em reais.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

14 Comentários

  1. Joker

    -

    29/11/2011 às 13:06

    E quanto a isto, o Governo popular e nacionalista deste baluarte da inteligência chamado Dilma Roussef não faz absolutamente nada.
    No Brasil do lulo-petralhismo, a moeda nacional – o Real – não tem curso forçado. Cobre-se na moeda que quiser: dólar, euro, peso (em todas as suas valorizadas variantes latinoamericanas), et caterva.
    Em dólar, o ímpio Governo mama ‘apenas’ 6,38% de cada transação e estamos conversados.
    Isto, se não houver outras tramas ocultas…que o cordial brasileiro só descobrirá no post-mortem, ao ingressar na venturosa vida eterna.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados