Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Em todas

Por: Lauro Jardim

Eike Batista está entrando com os dois pés no setor de eventos, shows, entretenimento e investimento em arenas. A IMX, empresa que criou em sociedade com a americana IMG, está comprando a Brasil1, que no mês passado trouxe o UFC ao Brasil.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. BRENO

    O problema das pessoas é que elas so reconhecem o lado “ruim” das pessoas. se ele quer dominar o mundo, ambição boa a dele. qualquer um que hoje critica ele pode amanhã ser um funcionario de umas das empresas do proprio.

  2. BRENO

    ELE TA É CERTO. CARA EMPREENDEDOR, TUDO QUE ELE FAZ DA CERTO. ELE É UM GENIO. PARABÉNS EIKE

  3. Flávio P.

    Eike meda!

  4. e.NETO

    Fiquei sabendo que ele vai promover 20 festas… inclusive uma seria hj, as festas não sairam do papel, mas já valem 10 bilhoes.

  5. Alpas

    Mais uma empresa com X do Sr.Eike BatiXta.Uma auditoria no BNDES,será que não encontrariam alguns abacaXis?

  6. Ana

    Eike tambem está entrando com os dois pés no setor hoteleiro.

    Rumores vindos de um amigo do pai de Eike, diziam que iria comprar a rede othon.

    http://tostaoimoveis.com.br/images/artigos/ARTIGO%20-%20PARA%20O%20JORNAL%20DA%20ACM%20-%20%20RIO%20DE%20JANEIRO,%20CANTEIRO%20DE%20OBRAS%20PARA%20OS%20JOGOS%20DE%202016%20X%20AS%20CONQUISTAS%20DAS%20OLIMPIADAS.pdf

  7. Valter Pedro daSilva

    O Eike quer dominar o mundo?