Blogs e Colunistas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

6:08 \ Diversos

Eva Dirceu, a diretora

Evanise dos Santos, mulher de José Dirceu, foi apresentada oficialmente na segunda-feira como a nova diretora de Marketing Institucional da Editora O Dia, comprada recentemente pela Ejesa, grupo que publica o jornal Brasil Econômico.

Soma-se à sua nova rotina um hábito cada vez mais frequente nos últimos tempos: usar o Twitter. Há dias em que Evanise posta mais de quinze mensagens para sua modesta audiência de 201 seguidores.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

2 Comentários

  1. Eleitor atento

    -

    08/07/2010 às 23:28

    Haja boquinha para essa gente!!!!

  2. teresa

    -

    08/07/2010 às 12:48

    Ai , Jesus ……depois da campanha descarada que o JB faz contra o Serra , agora O DIA tambem vai desinformar ?
    Ninguem merece ……

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados