Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

J. K. Rowling na Nova Fronteira

Por: Da redação

Autora de Harry Potter fecha com editora brasileira

A Nova Fronteira acaba de fechar contrato para a publicação do novo livro de J.K. Rowling. The Casual Vacancy será o primeiro romance adulto da autora que se tornou fenômeno mundial com a série Harry Potter.  O livro, disputado no maior leilão do ano até agora entre as editoras nacionais, tem lançamento mundial previsto para setembro.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Mandy

    Eu achei muito bom que não vai ser a Rocco a editora, muito muito melhor a Nova Fronteira.

  2. Jane C.

    Esse Valdir A.C.deve ser fã de Crepúsculo,revoltadinho,desmerecendo um grande trabalho que foi a série Harry Potter.Aguarde sentado o sucesso do novo livro de J.K.Rowling,querido,pra provar que talento a ela não falta.

  3. Jane C.

    A antiga,que editou os livros da série Harry Potter,além de Quadribol através dos séculos, Animais fantásticos e onde habitam e Os contos de Beedle, o bardo,era a Rocco.

  4. Valdir A. C.

    Canastrona! Chupim! Carbonou sua historinha medíocre da obras de grandes autores, principalmente Tolkien. Representa o retrato de nossos dias ou seja: Falta de talento e degradação, não espanta que faça sucesso (na mesma trilha de Paulo Coelho, Lady Gága, Michel Teló e etc.). Harry Potter não resiste à mínima análise!

  5. Cícero

    Sérgio, era a Rocco.

  6. Leonardo I

    Nao veja a hora de ler o livro dela. Soa muitos bons….

  7. Sérgio Barros

    Qual era a antiga?