Blogs e Colunistas

quarta-feira, 14 de março de 2012

6:03 \ Congresso

Dilma e o pastor

Na homenagem de Dilma

Investigado em inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de estupro, tortura e de manter vínculos com criminosos, como revelou Leslie Leitão na última edição de VEJA, o pastor Marcos Pereira, chefão da da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi um dos primeiros a abraçar Dilma Rousseff ontem durante homenagem do Senado às mulheres.

Inacreditável: um sujeito investigado por estupro numa cerimônia em louvor às mulheres – e ainda por cima abraçando a presidente da República. Numa palavra, os cerimoniais do Congresso e da Presidência falharam.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

178 Comentários

  • rosenilde

    -

    16/10/2012 às 6:19

    os ultimos dias os homens de deus iam ser acusados humilhados e e isso q ta acontecendo com pastores de todo o mundo acho q deveriam se importar com o que a globo iluminati vem disseminando na tv. e jesus vencera mais uma vez nao aos perseguidores de jesus eo povo dele

  • katia

    -

    1/6/2012 às 18:32

    Concordo com a Amanda, que iguakl a mim, sou moradora de Eden onde fica a matriz deste dito “pastor“. Todos nos sabemos aqui que ele eh um homem violento a muitos anos, mesmo antes de criar a sua igreja. Atualmente, mora em mans~ãom na Barra, usa 4 carros zeros, marca Land Rovers Ingleses, sendo que um ele usa e outros 3 são seus homens de confiança e seguranças que o protegem diariamente fora do Bairro de Eden. Eh metido sim com traficantes de alto escalão, com contabandos de armas e drogas no atacado cm arrego de policiais civis , militares e ate federais. Ai aparece a pergunta?? Como e pq ele estava ali para parabezizar Dilma?? muito facil, no minimo estava ao lado do Gov. do RJ Sergio cabral, que sempre esta com este pastor para tomar ´´abença`´ dele. Se levantar a fundo, garanto que da prisão perpetua mas como este homeme tem costas quentes, não dara em nada !

  • Jaguaribe Teixeira

    -

    16/5/2012 às 22:10

    Será que não tem perigo deste cara atacar e estuprar a nossa Presidenta. Estas pessoas são imprevisíveis. A cara dele já diz tudo!!!

  • Junior

    -

    16/5/2012 às 12:39

    O senado ta corrompido em várias áreas e ninguém diz nada um homem de Deus que tem salvado vidas cd criticam ainda bem que Dilma tem visão e coração, diferente de muitos falsos cristão

  • Jaguaribe Teixeira

    -

    16/5/2012 às 3:42

    A cara parece de PITIBULL. Tinha que botar ele em cima do LULA.

  • Jaguaribe Teixeira

    -

    16/5/2012 às 3:39

    Ela sabia e adora de fortes emoções. Quer dizer que está tudo certo. O Outro não gosta de gurí. Gosto é gosto!!!

  • maria egewarth

    -

    14/5/2012 às 19:29

    O Senador Demóstenes Torres acredita convencer o público que desconhecia as atividades ielgais de seu amigo Cachoeira.É nessas horas que o cidadão brasileiro fica realmente preocupado com tanta inocência de um parlamentar, repreentante de um Estado Federativo da Nação, vivendo no meio de chacais e lobos ferozes, poderá ,sem dúvida, vir a sofrer “bullying” a qualquer momento desses.Carece de proteção, não parece?

  • cristiano andrade marques

    -

    14/5/2012 às 15:00

    Esse Rio de Janeiro não é santo mesmo.É Dilma e este pastor-estuprador;Lula e Cabral subindo em palanque com líder comunitário traficante.
    Rio, bandidagem e seus tentáculos é o mesmo que comparar o estado de Goiás com o contraventor Carlinhos Cachoeira. São indissociáveis.

  • marcos bonn

    -

    13/5/2012 às 22:24

    Não tem diferença algunha,entre a Dilma e esses asaltantes,que exploram os menos esclarecidos, em nome de Deus.São todos iguais.

  • Gerson

    -

    13/5/2012 às 19:46

    Coitado!Ele é inocente! É o anjo enviado, pode até ser arrebatado a qualquer momento tamanha santidade é tudo balela todo mundo que o acusa é mentiroso coitado, coitado do inocente que dó.

  • Gileno Guedes

    -

    13/5/2012 às 10:44

    À culpa é da justiça que deixa esse tipo de gente solta.

  • alexandro

    -

    5/4/2012 às 16:29

    Ainda ninguém sabe quem está com a razão. Quanto aos denuciantes eles terão que provar o que estão dizendo. Principalmente quanto aos 4 corpos a qual ele disse que o pasator mandou matar. Ele terá que dizer quem são essas pessoas, onde moram e onde foi enterrado. Só existe uma maneira de saber a verdade. É fazendo uma alta investigação sobre o pastor MArcos, para saber quanto ele ganha da igreja, o que existe dentro da casa dele, colocar escuta telefônica dentro da casa dele e da igreja e no seu celular, fiscalização de seus bens, colocar os denunciantes na parede para eles esclarecerem bem as denuncias etc.. Se não fizer não passará de apenas fofocas de pessoas que não tem exito em sua vida e quer derrubar quem tem.

  • karina

    -

    1/4/2012 às 23:43

    Quer saber vivem falando de pastor.
    Confesso que também sou contra pregações de prosperidade, e de pregações que acabam glorificando satanás ao invés do nome de jesus.
    Mas a bíblia diz que o pastor que desviar o rebanho do senhor prestara contas ao próprio rei. Portanto sabemos que virão falsos profetas, sim, mas se oramos e procuramos o Deus vivo, com certeza o espirito Santo nos guiara por veredas retas, e se estes nos ensinam o caminho errado, com certeza estarão colhendo as sementes que estão plantando.
    Isso se chama lei da semeadura.
    Então porque ao invés de nos preocuparmos com os pastores, são seria melhor nos preocuparmos com nossas sementes.
    Quais são as sementes que temos plantado, temos feito a vontade de Deus????
    E se estamos enriquecendo eles com nossas ofertas dízimos, entregamos nosso melhor pra Deus como forma de agradecimento por nossa força, inteligencia, saúde enfim. . .o que eles fazem com o dinheiro que pertence a casa do Senhor problema deles, mas devemos continuar em nossa fé pois,nunca soube que Deus ficasse devendo nada pra ninguém.
    Então, com nossa fé, com nossa razão e emoção devemos servir ao Senhor, pois há uma promessa que haverá galardão para o nosso trabalho.
    Que o temor e a sabedoria do Senhor Jesus aquiete nossos corações

  • Leniéverson Azeredo

    -

    23/3/2012 às 23:38

    “Porém quando surgem escândalos como padres homosexuais, ou desvio de dinheiro na igreja católica..mts não comentam!!!”
    Padres Homossexuais?Hum, vc deve estar fazendo referência a questão da pedofilia, vc sabia que a maioria dos pedofílos moram bem proximo da criança e pode ser alguém da familia, um vizinho, etc.E os pastores, certos juizes, médicos, políticos e outras pessoas não-religiosas que são casadas, envoltas com isso?É por causa de quê?Quanto aos desvios de dinheiro, acompanhe a Jornada Mundial da Juventude, no RJ, é bem diferente da Copa e Olimpíadas, pois dá exemplo de organização e não tem roubo.

  • jose monteiro

    -

    20/3/2012 às 21:41

    A Dilma deve uma explicação urgente ao povo brasileiro. O problema é de tal gravidade que qualquer silêncio compromete seriamente a postura presidencial.

  • ozana reis

    -

    20/3/2012 às 19:54

    Ele abraçou a presidenta em uma homenagem, eu pergunto vocês queriam que ela fizesse o que? Primeiro ele deveria está na cadeia, o erro é de quem? Da DILMA? Pelo amor de Deus.

  • Anderson

    -

    20/3/2012 às 2:17

    Dona Dilma ,Dona Dilma….abre seus olhos !Depois do Apostolo ou pastor valdemiro Santiago,Bispa Sônia Hernandes e seu maridão e etc ….já não colocava a mão no fogo mesmo… falam muito de amor…ama todo mundo…..kkkk eu sei ….mesmo que ele não seja estuprador ….mas tem algo errado nessa história,tem sim ! Abre os olhos gente !

  • Maria

    -

    18/3/2012 às 12:23

    Bom,pelo que li da matéria quem está o acusando são denunciantes, não vejo porque a mídia não pode publicar se ele não deve não tem o que temer, só teme quem deve.

  • Mateus

    -

    17/3/2012 às 19:20

    É inacreditável que uma revista tão grandiosa como a veja acuse uma pessoa sem prova. Mais uma vezes é inacreditável, a veja deveria apurar melhor os fatos antes de acusar. Pois é um compromisso que os órgãos de comunicação tem com a população.

  • MALUCO BELEZA

    -

    17/3/2012 às 18:49

    PUTZ….VAI DAR MERDA….

  • Marcos

    -

    17/3/2012 às 15:13

    Então vc presume que ele é culpado?
    Não tem nada provado, se sair por aí acusando qualquer um todos vão acatar como verdade?
    Enquanto não houver provas acho melhor não condenar ninguém. E não houve falha alguma da presidência, não tem nada contra ele na lei, e ele sabe quem o está acusando

  • Silvio de Luna Barbosa

    -

    17/3/2012 às 15:11

    Caro Lauro, você precisa se converter ao evangelho e verás que o Sr. Jesus pode também mudar a tua vida e preencher o teu vazio espiritual.

  • Alvaro

    -

    17/3/2012 às 13:43

    Esse abraço é o que PT representa, mais nada, ou a prezidenta abortista é diferente?

  • Starlark2

    -

    17/3/2012 às 7:12

    bandidos, brasil, erros humanos.

  • Joao Camara

    -

    16/3/2012 às 17:31

    No minimo queriam que o Pastor estuprasse a Dilma, só pode…

  • Sheila

    -

    16/3/2012 às 17:11

    Eu li no Jeová dos Exércitos sobre o Marcos Pereira

  • Clara

    -

    16/3/2012 às 17:01

    no ano mais ou menos de 2007, quando era membro de lá, o pastor Marcos convocou todos os membros para uma reunião, ele veio com com uma conversa sobre que estava para vir uma verba muito boa de Brasília e que essa verba seria para ajudar o instituto IVR fundado por ele e também seria para ajudar todos os membros, para isso ele pediu que todos os membros até os das congregações filiais preenche-se um cadastro que constava que nós fazia-mos parte do instituto, só que nós nunca vimos a cor desse dinheiro, pediu também aos membros que transferi-sem o seu voto para são João de Merití.

  • Reinaldo Cesar

    -

    16/3/2012 às 16:43

    Amigos, vcs. têm que pôr nas suas consciências o seguinte: ÚNICO PASTOR SE CHAMA JESUS CRISTO. Só!!!!! O resto, TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO, PERTENCEM AO MAL.

  • Jaqueline

    -

    16/3/2012 às 14:23

    Nos EUA um irmão da igreja fez um dossiê contra o Marcos Pereira. Site Jeová dos Exércitos.

  • Marcela

    -

    16/3/2012 às 14:09

    Presidenta cuidado com o abraço do urso!
    Alguns anos atrás conheci uma jovem que tinha uma filha de TRÊS anos, ela morava lá dentro da igreja, por sua vez casou com um rapaz que também residia lá, com poucos meses de casada o seu marido estuprou a filha dela de apenas três anos, ela foi desesperada pedir ajuda ao pastor Marcos que mediante as circunstâncias queria obriga-la a deixar a menina estuprada sob os cuidados dele e que ela voltasse para o seu marido estuprador pois na sua igreja a mulher tem que ser submissa ao marido e uma vez casada não pode se separar, ela contou esse fato para mim e outras pessoas,automaticamente fui até a uma missionária muito ligada ao pastor Marcos e perguntei se esse fato procedia,então essa missionária teve a coragem de me dizer que a culpa era da MENINA DE APENAS TRÊS ANOS, disse também que a menina era safada e tinha uma pombagira, fiquei enojada então eu e outras pessoas ajudamos ela a fugir para o seu estado natal, hoje essa criança tem 13 anos. Acredito que o pastor Marcos o defendeu pelo fato de alguns anos atrás ele ter pedido a esse homem assina-se um processo como pessoa responsável pela morte de duas pessoas num retiro espiritual na mata de Tinguá liderado pelo pastor Marcos. Deixo esse relato para as pessoas que não o conhecem e para aquelas que acreditam conhece-lo.

  • Andrey

    -

    16/3/2012 às 13:05

    Estava lendo a matéria da revista veja e observei uma parte em que é citado um boleto bancário distribuído pela igreja do pastor Marcos no horário do culto.Frequentei os cultos durante anos, o que eu achei engraçado é que sempre ele metia o malho na Deus é amor e na Universal do Reino Deus(obs: não pertenço a essas igrejas)por esse tipo de prática, dizendo que o dia que ele pedisse além dos dízimos e ofertas alçadas(aquela tirada com a sacolinha),ou se ele apoia-se algum membro ou alguém do seu ministério para a política ele estaria sendo usado pelo diabo,e hoje vemos ele com boletos bancários com valores estipulados e fazendo a campanha do seu irmão e membros, o que será que aconteceu?

  • Jaqueline

    -

    16/3/2012 às 12:16

    Se alguém acompanhar esse cidadão uma semana ele vai se passar pelo mais santo dessa terra. Faça-me o favor, tudo que a Amanda falou é verdade. Ele não convive e já faz tempo com a esposa. Agora eu pergunto, se não coloca a casa dele em ordem, vai colocar a nossa?

  • Jovana

    -

    16/3/2012 às 12:02

    Fui membro da igreja desse pastor um dos motivos por ter saído de lá foi que todo ano tem um propósito de monte OBRIGATÓRIO para todos os membros incluíndo as crianças, geralmente é na época de férias escolares todos(até as crianças são obrigadas a ficar de jenjum de 00hs ás 17hs, presenciei uma sena terrível eles levaram uma missiónária que estava com HIV para esse retiro espiritual a mesma não pode tomar os remédios e teve que jenjuar também sob alegação que iria ficar curada, a moça ardia em febre. ás 00hs todas nós (incluíndo as crianças e essa missionária que ia carregada debaixo de muita chuva) tinham que entrar na mata de tinguá que fica dentro da fazenda Vida Renovada. ficávamos lá até 05hs da manhã isso por sete dias, pouco tempo depois essa moça veio a falecer. Todos que não querem ir são penalizados (expulso da igreja e condenado por ele a ter uma vida no inferno ou uma vida de miséria).

  • Diva

    -

    16/3/2012 às 11:34

    No mínimo ele já sabe que que a justiça será feita e esta apelando para a imagem da presidente Dilma, mas se nem os ministros escaparam não será ele que irá escapar da justiça de Deus e terrena.

  • Amanda

    -

    16/3/2012 às 11:13

    Eu não só conheci como experimentei na pale, viver naquele lugar. Fui membro durante anos e morei lá, cansei de vê-lo espancando a sua mulher, inclusive uma vez a sua esposa que sob pressão psicológica saiu de dentro da sua casa gritando na rua e dizendo que ele tinha a obrigado ter relações a força com ele (estupro)foi constrangedor a mesma, depois desse episódio ele chamou as pessoas as pessoas que moravam lá e disse por cauda do escândalo que ela fez nunca mais ele a tocaria quando ele foi construir a igreja ele demoliu a sua casa e alugou uma casa para ela mesmo contra a vontade dela cansei de vela ajoelhada na rua implorando a Deus que fizesse justiça todos os vizinhos saiam de suas casas e de suas lojas para ver ele coloca-la pra correr, isso foi durante anos. Os moradores de Éden desaprovavam mas tinham medo dele.

  • Bruno

    -

    16/3/2012 às 10:45

    E quem convidou esse cara? O problema não está no abraço pq em uma solenidade todo mundo abraça todo mundo, principalmente em se tratando de uma Presidente, mas faltou dizer quem o convidou. Qual o deputado que é amigo do cara.Será que foi o “Caçador dos pedofilos”????Investigar é preciso.

  • Siará Grande

    -

    15/3/2012 às 19:35

    Você tem de entender, caro Lauro, que, a fim de pregar o Evangelho, os pastores precisam entrar em todos os ambientes e falar com todos os tipos de pessoas, inclusive o Senado Federal e os políticos.

  • aquino

    -

    15/3/2012 às 13:40

    boa tarde! é de mais ver que as pessoas gostam de critica as outras sem conhecer. conheço o trabalho do pr: marcos pereira,e quem não o conhece primeiro passe a conchelo ele é líder de uma igreja abençoada, vai ver o trabalho dele para depois fala alguma coisa. mais se vc gosta de fala mau e não quer deixa essa pratica não vai, porque garanto vc vai ser transformado por Deus. DESAFIO A QUALQUER UM DA REVISTA VEJA PARA PASSA UMA SEMANA ACOMPANHADO OS PASSOS DO PR:MARCOS PEREIRA E SE TIVER ALGUMA FALTA NELE AS PUBLIQUE MAIS SE NÃO TIVER SE RETRATEM E PESAM PERDÃO.

  • RM

    -

    15/3/2012 às 12:32

    Caríssimo:Lauro Jardim

    Aqui tudo é Brasil terra samba e futebol!

    Os incautos proporcionam um caminhão abarrotado com votos, elegem muitos Sanguessugas: Obviamente quem ficar na oposição será candidato do diabo!

    “Ter a consciência limpa é ter a memória fraca”

  • Marques

    -

    15/3/2012 às 9:34

    O que há de errado? Dilma já abraçou Edir Macedo.

  • Eduardo

    -

    15/3/2012 às 8:51

    É triste constatar o quão falho é nosso sistema de governo. O presidente(a) manda muito pouco e ainda é refém da bandidagem a quem se submete fazendo concessões em troca de apoio para manter a governabilidade.

  • Carlos Bernardes S.

    -

    15/3/2012 às 0:28

    Nobre escritor do Radar Online, não faça julgamento precipitado. Se ele for culpado deve pagar pelo crime. Caso seja inocente o amigo escritor falou tendenciosamente. Quem crê nos ensinos de Jesus, sabe que é serio sobre o joio e trigo. Ele separará o joio do trigo.

  • Tico Tico

    -

    14/3/2012 às 23:49

    Na falta do Edison Lobão vai o pastor mesmo!

  • Garcia Silva

    -

    14/3/2012 às 23:19

    Certamente Dilma vai convidar o “elemento” para um novo ministério a ser criado.O da hipocrisia!

  • ze do matogrosso

    -

    14/3/2012 às 22:50

    deveria ser imediatamente preso pelo mau gosto…o tarado deve ter sido levado pelo crivela, amigo de fé, irmão, camarada…

  • Raphael Godet

    -

    14/3/2012 às 22:41

    Engraçado o teor das palavras dessa materia, fazendo com que as afirmações de supeitas e conversas que ainda não tiveram nenhum fundamento, caracterizam de forma julgadora o referido Pastor Marcos Pereira. (chefão,inacreditável,falharam, e ainda por cima).

  • Samuel

    -

    14/3/2012 às 22:16

    Boa noite,
    Pr. Marcos Pereira homem integro e fiel a Deus.
    Infelizmente as organizações Globo tentam destruir de qualquer jeito os evangelicos-De vez em quando se aproxima para dizer q não é contra-
    Mas sabemos q o Pr. Marcos Pereira é inocente de todas essas acusações,agora para quem gosta de zombar dos evangelicos isso é diversão
    abrçs e boa noite

  • waldson

    -

    14/3/2012 às 21:57

    Bispo Sérgio diz neste video que a IURD é o trono do Demonio!!!
    O teste da verdade 2 (IURD,trono do Demônio)
    http://www.youtube.com/watch?v=NjHYsTNGDfA

  • João Marcos

    -

    14/3/2012 às 21:33

    Não vejo nada demais ,são todos farinha do mesmo saco.Cada um na sua atividade. Eles se atraem…infelizmente podemos misturar políticos com estupradores, com bandidos,com bicheiros, afinal as atitudes e postura deles os igualam à de qualquer malfeitor.A sociedade já não suporta mais seus políticos.

  • alberto santo andre

    -

    14/3/2012 às 21:29

    COMO JA DIZIA UM COLEGA DE MEU PAI, UM CORONEL DO EXERCITO DA AUSTRIA,REFUGIADO DE GUERRA ;;;NOS IDOS DOS ANOS SESSENTA, DIZIA ELE ,DIGA-ME O GRAU DE RELIGIOSIDADE DE SE POVO, E EU LHE DIREI O GRAU DE IGNORANCIA DESTE POVO , E QUE HOJE E COMPROVADA PELO RELATORIO DA UNESCO.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados