Blogs e Colunistas

quarta-feira, 14 de março de 2012

6:03 \ Congresso

Dilma e o pastor

Na homenagem de Dilma

Investigado em inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de estupro, tortura e de manter vínculos com criminosos, como revelou Leslie Leitão na última edição de VEJA, o pastor Marcos Pereira, chefão da da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi um dos primeiros a abraçar Dilma Rousseff ontem durante homenagem do Senado às mulheres.

Inacreditável: um sujeito investigado por estupro numa cerimônia em louvor às mulheres – e ainda por cima abraçando a presidente da República. Numa palavra, os cerimoniais do Congresso e da Presidência falharam.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

178 Comentários

  1. rosenilde

    -

    16/10/2012 às 6:19

    os ultimos dias os homens de deus iam ser acusados humilhados e e isso q ta acontecendo com pastores de todo o mundo acho q deveriam se importar com o que a globo iluminati vem disseminando na tv. e jesus vencera mais uma vez nao aos perseguidores de jesus eo povo dele

  2. katia

    -

    01/06/2012 às 18:32

    Concordo com a Amanda, que iguakl a mim, sou moradora de Eden onde fica a matriz deste dito “pastor“. Todos nos sabemos aqui que ele eh um homem violento a muitos anos, mesmo antes de criar a sua igreja. Atualmente, mora em mans~ãom na Barra, usa 4 carros zeros, marca Land Rovers Ingleses, sendo que um ele usa e outros 3 são seus homens de confiança e seguranças que o protegem diariamente fora do Bairro de Eden. Eh metido sim com traficantes de alto escalão, com contabandos de armas e drogas no atacado cm arrego de policiais civis , militares e ate federais. Ai aparece a pergunta?? Como e pq ele estava ali para parabezizar Dilma?? muito facil, no minimo estava ao lado do Gov. do RJ Sergio cabral, que sempre esta com este pastor para tomar ´´abença`´ dele. Se levantar a fundo, garanto que da prisão perpetua mas como este homeme tem costas quentes, não dara em nada !

  3. Jaguaribe Teixeira

    -

    16/05/2012 às 22:10

    Será que não tem perigo deste cara atacar e estuprar a nossa Presidenta. Estas pessoas são imprevisíveis. A cara dele já diz tudo!!!

  4. Junior

    -

    16/05/2012 às 12:39

    O senado ta corrompido em várias áreas e ninguém diz nada um homem de Deus que tem salvado vidas cd criticam ainda bem que Dilma tem visão e coração, diferente de muitos falsos cristão

  5. Jaguaribe Teixeira

    -

    16/05/2012 às 3:42

    A cara parece de PITIBULL. Tinha que botar ele em cima do LULA.

  6. Jaguaribe Teixeira

    -

    16/05/2012 às 3:39

    Ela sabia e adora de fortes emoções. Quer dizer que está tudo certo. O Outro não gosta de gurí. Gosto é gosto!!!

  7. maria egewarth

    -

    14/05/2012 às 19:29

    O Senador Demóstenes Torres acredita convencer o público que desconhecia as atividades ielgais de seu amigo Cachoeira.É nessas horas que o cidadão brasileiro fica realmente preocupado com tanta inocência de um parlamentar, repreentante de um Estado Federativo da Nação, vivendo no meio de chacais e lobos ferozes, poderá ,sem dúvida, vir a sofrer “bullying” a qualquer momento desses.Carece de proteção, não parece?

  8. cristiano andrade marques

    -

    14/05/2012 às 15:00

    Esse Rio de Janeiro não é santo mesmo.É Dilma e este pastor-estuprador;Lula e Cabral subindo em palanque com líder comunitário traficante.
    Rio, bandidagem e seus tentáculos é o mesmo que comparar o estado de Goiás com o contraventor Carlinhos Cachoeira. São indissociáveis.

  9. marcos bonn

    -

    13/05/2012 às 22:24

    Não tem diferença algunha,entre a Dilma e esses asaltantes,que exploram os menos esclarecidos, em nome de Deus.São todos iguais.

  10. Gerson

    -

    13/05/2012 às 19:46

    Coitado!Ele é inocente! É o anjo enviado, pode até ser arrebatado a qualquer momento tamanha santidade é tudo balela todo mundo que o acusa é mentiroso coitado, coitado do inocente que dó.

  11. Gileno Guedes

    -

    13/05/2012 às 10:44

    À culpa é da justiça que deixa esse tipo de gente solta.

  12. alexandro

    -

    05/04/2012 às 16:29

    Ainda ninguém sabe quem está com a razão. Quanto aos denuciantes eles terão que provar o que estão dizendo. Principalmente quanto aos 4 corpos a qual ele disse que o pasator mandou matar. Ele terá que dizer quem são essas pessoas, onde moram e onde foi enterrado. Só existe uma maneira de saber a verdade. É fazendo uma alta investigação sobre o pastor MArcos, para saber quanto ele ganha da igreja, o que existe dentro da casa dele, colocar escuta telefônica dentro da casa dele e da igreja e no seu celular, fiscalização de seus bens, colocar os denunciantes na parede para eles esclarecerem bem as denuncias etc.. Se não fizer não passará de apenas fofocas de pessoas que não tem exito em sua vida e quer derrubar quem tem.

  13. karina

    -

    01/04/2012 às 23:43

    Quer saber vivem falando de pastor.
    Confesso que também sou contra pregações de prosperidade, e de pregações que acabam glorificando satanás ao invés do nome de jesus.
    Mas a bíblia diz que o pastor que desviar o rebanho do senhor prestara contas ao próprio rei. Portanto sabemos que virão falsos profetas, sim, mas se oramos e procuramos o Deus vivo, com certeza o espirito Santo nos guiara por veredas retas, e se estes nos ensinam o caminho errado, com certeza estarão colhendo as sementes que estão plantando.
    Isso se chama lei da semeadura.
    Então porque ao invés de nos preocuparmos com os pastores, são seria melhor nos preocuparmos com nossas sementes.
    Quais são as sementes que temos plantado, temos feito a vontade de Deus????
    E se estamos enriquecendo eles com nossas ofertas dízimos, entregamos nosso melhor pra Deus como forma de agradecimento por nossa força, inteligencia, saúde enfim. . .o que eles fazem com o dinheiro que pertence a casa do Senhor problema deles, mas devemos continuar em nossa fé pois,nunca soube que Deus ficasse devendo nada pra ninguém.
    Então, com nossa fé, com nossa razão e emoção devemos servir ao Senhor, pois há uma promessa que haverá galardão para o nosso trabalho.
    Que o temor e a sabedoria do Senhor Jesus aquiete nossos corações

  14. Leniéverson Azeredo

    -

    23/03/2012 às 23:38

    “Porém quando surgem escândalos como padres homosexuais, ou desvio de dinheiro na igreja católica..mts não comentam!!!”
    Padres Homossexuais?Hum, vc deve estar fazendo referência a questão da pedofilia, vc sabia que a maioria dos pedofílos moram bem proximo da criança e pode ser alguém da familia, um vizinho, etc.E os pastores, certos juizes, médicos, políticos e outras pessoas não-religiosas que são casadas, envoltas com isso?É por causa de quê?Quanto aos desvios de dinheiro, acompanhe a Jornada Mundial da Juventude, no RJ, é bem diferente da Copa e Olimpíadas, pois dá exemplo de organização e não tem roubo.

  15. jose monteiro

    -

    20/03/2012 às 21:41

    A Dilma deve uma explicação urgente ao povo brasileiro. O problema é de tal gravidade que qualquer silêncio compromete seriamente a postura presidencial.

  16. ozana reis

    -

    20/03/2012 às 19:54

    Ele abraçou a presidenta em uma homenagem, eu pergunto vocês queriam que ela fizesse o que? Primeiro ele deveria está na cadeia, o erro é de quem? Da DILMA? Pelo amor de Deus.

  17. Anderson

    -

    20/03/2012 às 2:17

    Dona Dilma ,Dona Dilma….abre seus olhos !Depois do Apostolo ou pastor valdemiro Santiago,Bispa Sônia Hernandes e seu maridão e etc ….já não colocava a mão no fogo mesmo… falam muito de amor…ama todo mundo…..kkkk eu sei ….mesmo que ele não seja estuprador ….mas tem algo errado nessa história,tem sim ! Abre os olhos gente !

  18. Maria

    -

    18/03/2012 às 12:23

    Bom,pelo que li da matéria quem está o acusando são denunciantes, não vejo porque a mídia não pode publicar se ele não deve não tem o que temer, só teme quem deve.

  19. Mateus

    -

    17/03/2012 às 19:20

    É inacreditável que uma revista tão grandiosa como a veja acuse uma pessoa sem prova. Mais uma vezes é inacreditável, a veja deveria apurar melhor os fatos antes de acusar. Pois é um compromisso que os órgãos de comunicação tem com a população.

  20. MALUCO BELEZA

    -

    17/03/2012 às 18:49

    PUTZ….VAI DAR MERDA….

  21. Marcos

    -

    17/03/2012 às 15:13

    Então vc presume que ele é culpado?
    Não tem nada provado, se sair por aí acusando qualquer um todos vão acatar como verdade?
    Enquanto não houver provas acho melhor não condenar ninguém. E não houve falha alguma da presidência, não tem nada contra ele na lei, e ele sabe quem o está acusando

  22. Silvio de Luna Barbosa

    -

    17/03/2012 às 15:11

    Caro Lauro, você precisa se converter ao evangelho e verás que o Sr. Jesus pode também mudar a tua vida e preencher o teu vazio espiritual.

  23. Alvaro

    -

    17/03/2012 às 13:43

    Esse abraço é o que PT representa, mais nada, ou a prezidenta abortista é diferente?

  24. Starlark2

    -

    17/03/2012 às 7:12

    bandidos, brasil, erros humanos.

  25. Joao Camara

    -

    16/03/2012 às 17:31

    No minimo queriam que o Pastor estuprasse a Dilma, só pode…

  26. Sheila

    -

    16/03/2012 às 17:11

    Eu li no Jeová dos Exércitos sobre o Marcos Pereira

  27. Clara

    -

    16/03/2012 às 17:01

    no ano mais ou menos de 2007, quando era membro de lá, o pastor Marcos convocou todos os membros para uma reunião, ele veio com com uma conversa sobre que estava para vir uma verba muito boa de Brasília e que essa verba seria para ajudar o instituto IVR fundado por ele e também seria para ajudar todos os membros, para isso ele pediu que todos os membros até os das congregações filiais preenche-se um cadastro que constava que nós fazia-mos parte do instituto, só que nós nunca vimos a cor desse dinheiro, pediu também aos membros que transferi-sem o seu voto para são João de Merití.

  28. Reinaldo Cesar

    -

    16/03/2012 às 16:43

    Amigos, vcs. têm que pôr nas suas consciências o seguinte: ÚNICO PASTOR SE CHAMA JESUS CRISTO. Só!!!!! O resto, TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO, PERTENCEM AO MAL.

  29. Jaqueline

    -

    16/03/2012 às 14:23

    Nos EUA um irmão da igreja fez um dossiê contra o Marcos Pereira. Site Jeová dos Exércitos.

  30. Marcela

    -

    16/03/2012 às 14:09

    Presidenta cuidado com o abraço do urso!
    Alguns anos atrás conheci uma jovem que tinha uma filha de TRÊS anos, ela morava lá dentro da igreja, por sua vez casou com um rapaz que também residia lá, com poucos meses de casada o seu marido estuprou a filha dela de apenas três anos, ela foi desesperada pedir ajuda ao pastor Marcos que mediante as circunstâncias queria obriga-la a deixar a menina estuprada sob os cuidados dele e que ela voltasse para o seu marido estuprador pois na sua igreja a mulher tem que ser submissa ao marido e uma vez casada não pode se separar, ela contou esse fato para mim e outras pessoas,automaticamente fui até a uma missionária muito ligada ao pastor Marcos e perguntei se esse fato procedia,então essa missionária teve a coragem de me dizer que a culpa era da MENINA DE APENAS TRÊS ANOS, disse também que a menina era safada e tinha uma pombagira, fiquei enojada então eu e outras pessoas ajudamos ela a fugir para o seu estado natal, hoje essa criança tem 13 anos. Acredito que o pastor Marcos o defendeu pelo fato de alguns anos atrás ele ter pedido a esse homem assina-se um processo como pessoa responsável pela morte de duas pessoas num retiro espiritual na mata de Tinguá liderado pelo pastor Marcos. Deixo esse relato para as pessoas que não o conhecem e para aquelas que acreditam conhece-lo.

  31. Andrey

    -

    16/03/2012 às 13:05

    Estava lendo a matéria da revista veja e observei uma parte em que é citado um boleto bancário distribuído pela igreja do pastor Marcos no horário do culto.Frequentei os cultos durante anos, o que eu achei engraçado é que sempre ele metia o malho na Deus é amor e na Universal do Reino Deus(obs: não pertenço a essas igrejas)por esse tipo de prática, dizendo que o dia que ele pedisse além dos dízimos e ofertas alçadas(aquela tirada com a sacolinha),ou se ele apoia-se algum membro ou alguém do seu ministério para a política ele estaria sendo usado pelo diabo,e hoje vemos ele com boletos bancários com valores estipulados e fazendo a campanha do seu irmão e membros, o que será que aconteceu?

  32. Jaqueline

    -

    16/03/2012 às 12:16

    Se alguém acompanhar esse cidadão uma semana ele vai se passar pelo mais santo dessa terra. Faça-me o favor, tudo que a Amanda falou é verdade. Ele não convive e já faz tempo com a esposa. Agora eu pergunto, se não coloca a casa dele em ordem, vai colocar a nossa?

  33. Jovana

    -

    16/03/2012 às 12:02

    Fui membro da igreja desse pastor um dos motivos por ter saído de lá foi que todo ano tem um propósito de monte OBRIGATÓRIO para todos os membros incluíndo as crianças, geralmente é na época de férias escolares todos(até as crianças são obrigadas a ficar de jenjum de 00hs ás 17hs, presenciei uma sena terrível eles levaram uma missiónária que estava com HIV para esse retiro espiritual a mesma não pode tomar os remédios e teve que jenjuar também sob alegação que iria ficar curada, a moça ardia em febre. ás 00hs todas nós (incluíndo as crianças e essa missionária que ia carregada debaixo de muita chuva) tinham que entrar na mata de tinguá que fica dentro da fazenda Vida Renovada. ficávamos lá até 05hs da manhã isso por sete dias, pouco tempo depois essa moça veio a falecer. Todos que não querem ir são penalizados (expulso da igreja e condenado por ele a ter uma vida no inferno ou uma vida de miséria).

  34. Diva

    -

    16/03/2012 às 11:34

    No mínimo ele já sabe que que a justiça será feita e esta apelando para a imagem da presidente Dilma, mas se nem os ministros escaparam não será ele que irá escapar da justiça de Deus e terrena.

  35. Amanda

    -

    16/03/2012 às 11:13

    Eu não só conheci como experimentei na pale, viver naquele lugar. Fui membro durante anos e morei lá, cansei de vê-lo espancando a sua mulher, inclusive uma vez a sua esposa que sob pressão psicológica saiu de dentro da sua casa gritando na rua e dizendo que ele tinha a obrigado ter relações a força com ele (estupro)foi constrangedor a mesma, depois desse episódio ele chamou as pessoas as pessoas que moravam lá e disse por cauda do escândalo que ela fez nunca mais ele a tocaria quando ele foi construir a igreja ele demoliu a sua casa e alugou uma casa para ela mesmo contra a vontade dela cansei de vela ajoelhada na rua implorando a Deus que fizesse justiça todos os vizinhos saiam de suas casas e de suas lojas para ver ele coloca-la pra correr, isso foi durante anos. Os moradores de Éden desaprovavam mas tinham medo dele.

  36. Bruno

    -

    16/03/2012 às 10:45

    E quem convidou esse cara? O problema não está no abraço pq em uma solenidade todo mundo abraça todo mundo, principalmente em se tratando de uma Presidente, mas faltou dizer quem o convidou. Qual o deputado que é amigo do cara.Será que foi o “Caçador dos pedofilos”????Investigar é preciso.

  37. Siará Grande

    -

    15/03/2012 às 19:35

    Você tem de entender, caro Lauro, que, a fim de pregar o Evangelho, os pastores precisam entrar em todos os ambientes e falar com todos os tipos de pessoas, inclusive o Senado Federal e os políticos.

  38. aquino

    -

    15/03/2012 às 13:40

    boa tarde! é de mais ver que as pessoas gostam de critica as outras sem conhecer. conheço o trabalho do pr: marcos pereira,e quem não o conhece primeiro passe a conchelo ele é líder de uma igreja abençoada, vai ver o trabalho dele para depois fala alguma coisa. mais se vc gosta de fala mau e não quer deixa essa pratica não vai, porque garanto vc vai ser transformado por Deus. DESAFIO A QUALQUER UM DA REVISTA VEJA PARA PASSA UMA SEMANA ACOMPANHADO OS PASSOS DO PR:MARCOS PEREIRA E SE TIVER ALGUMA FALTA NELE AS PUBLIQUE MAIS SE NÃO TIVER SE RETRATEM E PESAM PERDÃO.

  39. RM

    -

    15/03/2012 às 12:32

    Caríssimo:Lauro Jardim

    Aqui tudo é Brasil terra samba e futebol!

    Os incautos proporcionam um caminhão abarrotado com votos, elegem muitos Sanguessugas: Obviamente quem ficar na oposição será candidato do diabo!

    “Ter a consciência limpa é ter a memória fraca”

  40. Marques

    -

    15/03/2012 às 9:34

    O que há de errado? Dilma já abraçou Edir Macedo.

  41. Eduardo

    -

    15/03/2012 às 8:51

    É triste constatar o quão falho é nosso sistema de governo. O presidente(a) manda muito pouco e ainda é refém da bandidagem a quem se submete fazendo concessões em troca de apoio para manter a governabilidade.

  42. Carlos Bernardes S.

    -

    15/03/2012 às 0:28

    Nobre escritor do Radar Online, não faça julgamento precipitado. Se ele for culpado deve pagar pelo crime. Caso seja inocente o amigo escritor falou tendenciosamente. Quem crê nos ensinos de Jesus, sabe que é serio sobre o joio e trigo. Ele separará o joio do trigo.

  43. Tico Tico

    -

    14/03/2012 às 23:49

    Na falta do Edison Lobão vai o pastor mesmo!

  44. Garcia Silva

    -

    14/03/2012 às 23:19

    Certamente Dilma vai convidar o “elemento” para um novo ministério a ser criado.O da hipocrisia!

  45. ze do matogrosso

    -

    14/03/2012 às 22:50

    deveria ser imediatamente preso pelo mau gosto…o tarado deve ter sido levado pelo crivela, amigo de fé, irmão, camarada…

  46. Raphael Godet

    -

    14/03/2012 às 22:41

    Engraçado o teor das palavras dessa materia, fazendo com que as afirmações de supeitas e conversas que ainda não tiveram nenhum fundamento, caracterizam de forma julgadora o referido Pastor Marcos Pereira. (chefão,inacreditável,falharam, e ainda por cima).

  47. Samuel

    -

    14/03/2012 às 22:16

    Boa noite,
    Pr. Marcos Pereira homem integro e fiel a Deus.
    Infelizmente as organizações Globo tentam destruir de qualquer jeito os evangelicos-De vez em quando se aproxima para dizer q não é contra-
    Mas sabemos q o Pr. Marcos Pereira é inocente de todas essas acusações,agora para quem gosta de zombar dos evangelicos isso é diversão
    abrçs e boa noite

  48. waldson

    -

    14/03/2012 às 21:57

    Bispo Sérgio diz neste video que a IURD é o trono do Demonio!!!
    O teste da verdade 2 (IURD,trono do Demônio)
    http://www.youtube.com/watch?v=NjHYsTNGDfA

  49. João Marcos

    -

    14/03/2012 às 21:33

    Não vejo nada demais ,são todos farinha do mesmo saco.Cada um na sua atividade. Eles se atraem…infelizmente podemos misturar políticos com estupradores, com bandidos,com bicheiros, afinal as atitudes e postura deles os igualam à de qualquer malfeitor.A sociedade já não suporta mais seus políticos.

  50. alberto santo andre

    -

    14/03/2012 às 21:29

    COMO JA DIZIA UM COLEGA DE MEU PAI, UM CORONEL DO EXERCITO DA AUSTRIA,REFUGIADO DE GUERRA ;;;NOS IDOS DOS ANOS SESSENTA, DIZIA ELE ,DIGA-ME O GRAU DE RELIGIOSIDADE DE SE POVO, E EU LHE DIREI O GRAU DE IGNORANCIA DESTE POVO , E QUE HOJE E COMPROVADA PELO RELATORIO DA UNESCO.

  51. alberto santo andre

    -

    14/03/2012 às 21:24

    em todo o mundo, a politica e suja ,porem no brasil, e imunda e encardida , visto que ja nao se consegue limpar mais.

  52. paulo sergio pierro

    -

    14/03/2012 às 19:37

    Rapaziada vocês não entenderam nada , elle tá querendo dá um créu no dilmão.kkkkk

  53. Santos

    -

    14/03/2012 às 19:34

    Mais do que nunca os evangélicos precisam se posicionar porque enquanto uma grande maioria é séria e honesta, a veja, a rede globo, ateus, atoas e afins, não conseguindo manchar a reputação de um povo que leva as coisas de Deus a sério, usa uns que tem uma péssima índole, para macular a moral e a seriedade do ministério pastoral. Para começar era suposto haver um banco de imagens que filtrasse qualquer um que se aproximasse da presidenta. Segundo o pseudo-pastor, é investigado. Não devemos sentenciar o homem antes de seu julgamento, todos sabemos se for condenado, todas as igrejas evangélicas serão taxadas como lugar de bandidos, se for inocentado, dirão que bandido não vai preso no Brasil. O problema é que todos queremos alguém que pague por nossa indignação. Peguem um, culpado ou inocente, ponha a cara dele na mídia com o termo “suspeito”e depois apedrejemos ele em praça pública. Isso basta para os sanguinários. Na escala nacional, os evangélicos, na escala mundial, os judeus. Em que mundo vivemos?

  54. Hilda Abrunhosa

    -

    14/03/2012 às 19:10

    Eu não tenho religião, mas fiquei contente com essa notícia – na internet- A mais bela igreja Protestante Reformada,a Catedral de Cristal (California), foi vendida para aIgreja Católica, pelo seu fundado, pastor Robert H Schuller.A igreja estava atolada em dívidas (se fosse uma pentecostal caça níqueis, não quebraria, pois tem a sua Teologia da Prosperidade. Acontece que as igrejas reformadas (vindas de Lutero) não barganham com Deus.
    Sua família com cargos na igreja, faziam altas retiradas , e por isso a Igreja “não properou”.
    Mas se comportou como um bom cristão: disse respeitar a Igreja Católica e que ela seria a irmã mais velha.

  55. Nanda

    -

    14/03/2012 às 18:59

    O Pastor Marcos Pereira é um homem estremamente usado por Deus… É mt raro encontrar pessoas como ele… Um homem que vive em prol da obra de Deus, ajudando a salvar vidas e lhes dando novas chances…
    Hoje, um ex-detento não encontra oportunidades…mt pelo contrário, a sociedade acha que não há mais jeito… porém Deus modifica os corações mais duros, os torna novas criaturas através de Sua Palavra!! O Pastor ajuda aqueles mais necessitados..os dá novas chances!! Deus é Fiel e vai revelar a verdade sobre este caso… A Bíblia diz que mts seriam perseguidos devido a obra de Deus..este é um caso!! Falar do Pastor é fácil..porém ninguém tem coragem de fazer o que ele faz pelas pessoas!! Acredito no miinistério do Pastor..e creio que mts vidas serão transformadas através da evangelização feita por ele.
    E outra coisa, quando o assunto é relacionado a um pastor..mts criticam e deixam comentários!! Porém quando surgem escândalos como padres homosexuais, ou desvio de dinheiro na igreja católica..mts não comentam!!! Estranho né!? Mas se percebermos é a verdade.. Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar aqueles que fazem a obra de Deus em paz!!! Agradeço a Deus por existirem pessoas como ele!! Pastor amado de Deus..continue firme fazendo a obra do Pai… E não desanime do seu chamado!! Deus vai provar sua inocência… acalme teu coração!!

  56. Feranda Souza

    -

    14/03/2012 às 18:57

    O Pastor Marcos Pereira é um homem estremamente usado por Deus… É mt raro encontrar pessoas como ele… Um homem que vive em prol da obra de Deus, ajudando a salvar vidas e lhes dando novas chances…
    Hoje, um ex-detento não encontra oportunidades…mt pelo contrário, a sociedade acha que não há mais jeito… porém Deus modifica os corações mais duros, os torna novas criaturas através de Sua Palavra!! O Pastor ajuda aqueles mais necessitados..os dá novas chances!! Deus é Fiel e vai revelar a verdade sobre este caso… A Bíblia diz que mts seriam perseguidos devido a obra de Deus..este é um caso!! Falar do Pastor é fácil..porém ninguém tem coragem de fazer o que ele faz pelas pessoas!! Acredito no miinistério do Pastor..e creio que mts vidas serão transformadas através da evangelização feita por ele.
    E outra coisa, quando o assunto é relacionado a um pastor..mts criticam e deixam comentários!! Porém quando surgem escândalos como padres homosexuais, ou desvio de dinheiro na igreja católica..mts não comentam!!! Estranho né!? Mas se percebermos é a verdade.. Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar aqueles que fazem a obra de Deus em paz!!! Agradeço a Deus por existirem pessoas como ele!! Pastor amado de Deus..continue firme fazendo a obra do Pai… E não desanime do seu chamado!! Deus vai provar sua inocência… acalme teu coração!!

  57. Hilda Abrunhosa

    -

    14/03/2012 às 18:35

    Calma gente!!!
    1°)A VEJA apenas NOTICIOU que A POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO está investigando!
    2°) Não é o primeiro bandido que Dilma abraça! Entre alguns nomes, está o chefe de quadrilha Edir Macedo e seu fiel escudeiro Marcelo crivella.
    3°) Marcos Pereira repete o fundador das igrejas pentecostais: CHARLES FOX PARHAM no final do século 19. Faz igualzinho: EXORCISMOS, “cai no espírito”, curas e milagres e ganha dinheiro usando o nome de Deus. Charles Fox tb foi preso por sodomia em 1907.
    É A HISTÓRIA SE REPETINDO NÃO MAIS COMO TRAGÉDIA, MAS COMO FARSA.
    PARABNES VEJA!!!!!PARABENS LAURO!!! Viva a imprensa (ainda) livre!!!!

  58. Anderson Lobo

    -

    14/03/2012 às 18:32

    Qual o interesse de sua coluna em toda hora falar a mesma coisa? Se o cara deve, ele vai pagar e pronto, mas se for conspiração contra ele? Qualquer pessoa pública pode ser caluniada.
    Sua posição deveria ser de informar e não de usar o nome de uma revista para colocar matérias de interesses duvidosos.

  59. mts

    -

    14/03/2012 às 18:24

    Petralha defende mulher abracando acusado de estupro.
    Petralha defende liberdade abracando ditadores.
    Petralha defende o povo abracando mensaleio.

    E logo logo LULLA VAI ABRAÇAR O CAPETA!!!ALELUIA. VAI LOGO SEU MISERAVEL!!!!

  60. Elias rj.

    -

    14/03/2012 às 18:22

    A imprensa Já condena antes da sentença transitada em julgado,lembre o que aconteceu com os donos da escola base,mesmo sendo inocentados nunca mais foram os mesmo.

  61. Paulo Sérgio da Costa Reis

    -

    14/03/2012 às 18:19

    Este governo do PT não tem MORAL e nem Ética.

  62. Edson Rodovalho

    -

    14/03/2012 às 18:07

    Graças a Deus, que foi aprovado o direito de resposta no SENADO.
    Muito cuidado SR LAURO JARDIM, Tens certeza de o Pr deve? não conheço
    o mesmo porém devemos ter cuidado em escrever alguma coisa que suposta
    mente falam, sem ter certeza.Como também não conheço voce, redator sabes que de agora em diante, pela força da lei, toda imprenssa terá
    de ter cuidado. Obs não sou ditador, e sim apena um cidadão comum.

  63. Berlatto

    -

    14/03/2012 às 18:04

    Aos amestrados defensores do pastor: É logico que se deve dar o direito da presunção de inocência do Sr. Marcos Pereira e assegurar todos os direitos de defesa. Mas, cá prá nós, hem?, leitores, a Policia Civil do Rio de Janeiro seria tão incompetente de abrir um inquérito sem o minimo de indícios contra o pastor? Santa inocência…

  64. junes marta paris

    -

    14/03/2012 às 17:53

    Esse tipo lombrosiano não engana ninguém… QUANTO à presidente, ela não se incomoda com o caráter dos seus amigos, desde que eles tragam votos e votem a favor das mais estapafúrdias medidas por ela impostas ao congresso nacional.

  65. Jaguaribe Teixeira

    -

    14/03/2012 às 17:39

    Todo mau caráter se esconde atrás da Biblia que por sua vez, encobre todo os larápios, em troca de dízimos, ou comissões. É tudo pilhada. O negócio é grana no bolso e a bíblia consolo para os crentes e sonhadores que dizem que vão para uma melhor(caixão).E vamos em frente que o caixão espera a todos: Santos, deuses, profetas, budas, pastores. Tudo e todos vão para o buraco, com santinho, sem santinho, com diabo,sem o diabo, com grana, miserável!!!

  66. Jaguaribe Teixeira

    -

    14/03/2012 às 17:24

    Ele tem cara de um primata, daqueles que matavam a fêmea com uma ossada e depois comiam. Observem bem se não é!!!!

  67. Nonato Recife

    -

    14/03/2012 às 17:17

    Este é o presente que Dilma Apagão dá a suas eleitoras em plena homenagem às mulheres.
    Foi noticiado que a segurança estava reforçada, com um aparato nunca visto antes naquela casa e nenhum repórter conseguiu chegar em Dilma Apagão para lhe perguntar algo.
    Já um estuprador chega e a abraça.
    Este é o Brasil, da presidenta incometenta!

  68. Helter Skelter

    -

    14/03/2012 às 17:14

    Pela quantidade de defensores nos comentários,chego a conclusão que estamos realmente nos últimos dias.

  69. Helter Skelter

    -

    14/03/2012 às 17:12

    Aos que estão defendendo o direito de ir e vir por não ter sentença, leve-o para casa e apresentem à suas filhas, mãe e esposa.

  70. Meira

    -

    14/03/2012 às 17:10

    Como explicar? Um investigado por estupro, presente no Senado em uma cerimônia em lovor as mulheres, sendo o primeiro da fila a abraçar a presidente da república!!- Esse País está realmente fora de controle e de qualquer sentido de ética/moral. Que pena!!- Ele deve ser amigo do Sarney, Renan e tantos outros iguais que lá também estavam.

  71. Helter Skelter

    -

    14/03/2012 às 17:08

    Quem sabe ele não quebra o galho dela.

  72. Luiz Carlos

    -

    14/03/2012 às 17:05

    Brasil…

  73. Helena

    -

    14/03/2012 às 16:56

    Ora, são farinha do mesmo saco, deixa se abraçarem….

  74. Fabricio

    -

    14/03/2012 às 16:55

    Sr. Jose Nelson da Silva Filho, será que vc deixaria sua filha e esposa passarem um dia, a sós, na companhia desse pastor?

  75. gilberto messeder

    -

    14/03/2012 às 16:32

    Me desculpe mas não houve falha alguma, os iguais se reconhecem!

  76. Cir Marques

    -

    14/03/2012 às 16:20

    Deve ser porque os do cerimonial não leem Veja, da presidência então nem pensar, podem estar com a cara estampada por alguma falcatrua.

  77. elis

    -

    14/03/2012 às 16:16

    culê-culê… tudo é porco.

  78. juliana

    -

    14/03/2012 às 16:11

    Acredito que apenas Deus tem o poder de julgar algo; e quanto aos insultos alheios, Deus julgara as intenções.O mesmo dedo que aponta, é o dedo que é julgado tb.

  79. Clayton S

    -

    14/03/2012 às 16:09

    É incrível que algumas pessoas fiquem defendendo Marcos Pereira, dizendo que ele é inocente até que se prove o contrário e que a imprensa está o perseguindo, o cara não está sendo investigado por não pagar pensão alimenticia ou sonegação de imposto, mas sim por estupro e associação com traficantes. Não dá por uma pessoa nessa condição ficar ao lado da Presidente da República e muito menos participar de uma cerimônia no Congresso.

  80. Rander

    -

    14/03/2012 às 16:05

    ele e apenas suspeito.inocente ate que prove ao contrário!

  81. Marília Ribeiro

    -

    14/03/2012 às 16:03

    Muito bom julgarmos os outros e ainda incriminá-los sem antes saber.
    Diz bem claro na reportagem que ele está sendo INVESTIGADO por SUSPEITA de estrupo, por tanto não se sabe por certo se ele cometeu ou não o crime.
    Vamos dá o direito dele se explicar, não podemos julgar sem provas, ou simplesmente pelo achismo ou pela cara feia que o individuo tem; alem disso não transformem um suposto crime desse homem em algo eleitoral, até porque, quem somos nós para julgarmos alguém, se os governantes desse país são corruptos o problema é totalmente NOSSO, porque os governantes saem da sociedade, ou seja, o que ele está sendo lá no poder é um espelho da sociedade em que vivemos; a coisa mais ridícula que eu vejo e isso acontece sempre é gente querendo ser governante porque quer roubar e depois reclama de tal politico que está roubando, é meio complicado de saber o porque da reclamação dele, acredito que seja de inveja, do outro está roubando e ele não.

  82. Priscila

    -

    14/03/2012 às 16:02

    Uma falha grave,que não tem nem palavras!

  83. massaok

    -

    14/03/2012 às 15:52

    eu sabia que o governo era cercado de ladrões e estelionatários, mas estuprador é novidade.

  84. Ricardo

    -

    14/03/2012 às 15:42

    Hoje vejo bem melhor como é o ser humano, logo ouve ou ve alguem sendo acusado e mesmo sem conhecer esta pessoa já se coloca logo como juiz, e oque mais me entristece é que até alguns que se dizem evangelicos também julgam, fazendo totalmente o contrário ao que diz a Bilblía sagrada se é que leem, não julgues para não ser julgados, conheço o Pastor Marcos Pereira pessoalmente, é meu amigo e acredito no trabalho dele porque vejo oque é feito, bem ao contrario do Sr. Jose JR. que inrriquece sem provar suas rendas e esta sumido da mídea , para mim ele só esta fazendo isso para aparecer novamente, e digo que ele recebe ajuda do governo por ser uma ong e no contrario o Pr. Marcos não recebe ajuda do governo para nada, a igreja como os ex traficantes, prostitudas, viciados etc, são cuidados pela igreja atraves da venda de cds dos cantores da igreja , dos dízimos e ofertas voluntarias, o Sr. junior diz que o pastor quem ordena as rebelioes, isso é besteira se pararmos para analizar existem detentos que aman o pastor e outros odeiam, se ele pede para que seja feita uma rebelião para que ele seja chamado algum preso que não gosta do trabalho dele com certeza iria abrir a boca e falar a respeito, diz que ele comanda o tráfico, vejamos, se ele tem conivência com o comando vermelho ele não entraria no ada, no terceiro comando ou vice-versa, é só raciocinar, e o Pastor já foi investigado pelo Dr. Paulo Solto por 10 anos atraves de ecuta telefônica e nunca foi ouvido nada que desabonase a conduta do pastor e hoje ele é amigo do pastor por saber de perto quem é o pastor, depois foi investigado por outra delegada e também ela dise de pupito na igreja que nada viu contra o pastor e que só ouvia o pastor ligando para traficantes e fazendo oração e pedindo para largar o tráfico, sera que em todo este tempo não se provaria nada, e desta vez não sera diferente em breve veremos o senhor Jr em carcere por falso testemunho , difamação e calunia, ai ele aprende a ser homem de verdade, inclusive teve um membro do afrorege que esteve na quarta feira um dia apos a denuncia feita pelo jr e disse que se preciso for ele ira testemunhar a favor do pastor isso ele falou no pupito da igreja para todos ouvirem , se ele é do afrorege e diz que faz isso é porque ele sabe quem é o senhor jr, a proposito até o linguagar do Sr jr é de pessoa baixa, vejam a entrevista vocês mesmo , e deixem que Deus julgue entre o certo e o errado, boa tarde a todos.

  85. mts

    -

    14/03/2012 às 15:16

    Eh uma lei inexeoravel da natureza.
    Onde tem gente ruim,tem petista junto a adorar, bajular, ajudar, proteger.

  86. Augusto

    -

    14/03/2012 às 15:15

    Isso agora é rotina, depois que ficou confirmado que Promotores e hoje Senadores convivem bem com transgressores de todos os tipos. A Dilma é só mais uma entre todos os HONORÁVEIS BANDIDOS QUE (DES)GOVERNAM a REPÚBLICA DOS BANANAS.

  87. carol

    -

    14/03/2012 às 14:57

    FALAR É FÁCIL, QUERO VER FAZER O QUE ELE FAZ….

  88. Andrés Yglesias

    -

    14/03/2012 às 14:52

    ISTO, É O PT!

  89. Agnes

    -

    14/03/2012 às 14:50

    Lauro.
    Pela foto percebe-se que o cérebro delle é bem pequeno.Atrofiado. Por este motivo foi aceito na lista de convidados,e abraçar a presidentE. Pelo poder até se fica de quatro.
    NAUSEANTE.

  90. Leleca

    -

    14/03/2012 às 14:50

    Eu acredito no Pr. Marcos, essa história é intriga. Quem o conhece sabe. A questão é q ele é um cara q tem coragem de subir o morro e estar onde ng quer, nem outros pastores, nem padres… Duvido que alguém prove alguma coisa contra ele.

  91. Nilson Cesar

    -

    14/03/2012 às 14:45

    Este Pastor ainda está em seu Estado de Inocência ou Presunção.O sr. reporter não deveria tomar o lugar do Juiz de direito,Isso dá em processo ■Calúnia (art. 138 do Código Penal);
    ■Difamação (art. 139 do Código Penal);
    ■Injúria (art. 140 do Código Penal);

  92. napoleão de oliveira

    -

    14/03/2012 às 14:43

    OLha a cara do sujeito??? veja o estilo,a fisionomia, leiam as linhas de expressão,olhem e prestem atenção.. a fisionamia , ás falas, a forma de se expressar, o comportamento…a postura..Façam-me o favor…
    Este cara eu não queria nem por perto…e ainda é “Pastor”,…
    Realmente o povão tá desesperado mesmo…
    Quem vê cara não vê coração certo??? tenho minhas dúvidas…e o “conjunto da obra”diz muita coisa a quem quiser prestar atenção…E os inquéritos policiais abertos condizem com a postura…Daí aguardar a nossa “Justiça” para depois condenar…??? é um exercício que não estou disposto a fazer… Ele é “espetaculoso” até onde eu lí, gosta de aparecer, fazer teatro…de ser importante…então tá no circuito certo para o bem e para o mal…
    Quem faz o bem normalmente é exatamente o contrário disto tudo…faz quientinho e nem aparece., Este “Pastor” não engana…

  93. Berlatto

    -

    14/03/2012 às 14:43

    Para os que tem alguma dúvida sobre a ficha corrida do pseudo pastor, leiam a revista Veja dessa semana. Lá vcs poderão tirar as suas dúvidas. Isso prá quem tem neurônio e raciocina, é claro.

  94. José Antonio

    -

    14/03/2012 às 14:31

    Rapineiros travestidos de ovelhas é maioria. O vale-tudo para se chegar ao poder, bem como para nele se manter, resulta nisso: um festival de demagogia e insensatez. Vergonhoso!!

  95. Enock

    -

    14/03/2012 às 14:30

    Se acham que ele é flor que se cheire, indico o site jeovadosexercitos.com – fui!

  96. Caio Ottoni

    -

    14/03/2012 às 14:26

    Não vou comentar esse absurdo, olha a cara dele e vejam se é do bem …

  97. neuza

    -

    14/03/2012 às 14:22

    Absurdo!!! O sujeito estando sendo investigado………ainda se expondo,sem um pingo de vergonha!!!
    Que mundo difícil vivemos…..

  98. Vicente Portella

    -

    14/03/2012 às 14:08

    Cá pra nós, o “Pastor” Marcos não é tão diferente assim de Dilma e seus cambonos… Inculto e intolerante,assim como a presidente, é apenas mais um dos tantos poderosos informais do Brasil de hoje. É bom lembrar que o “pastor” só começou a ser questionado depois de se desentender com um dos office boys do poder paralelo, tal de Junior do Afroreggae, que ganha rios de dinheiro do Estado e da Prefeitura do Rio ( 20 milhões na última conferida) para intermediar papos com bandidos de toda sorte (inclusive traficantes e estupradores). Deixemos, portanto, de hipocrisia… A lixarada se encontra, se abraça, se homenageia e o Brasil continua sendo Governado pela escória política. Infelizmente, é assim que funciona.

  99. Jose Nelson da Silva Filho

    -

    14/03/2012 às 14:00

    Sr Lauro Jardim se você tem algo pessoal contra o pr Não use este canal para poder atingir pela constituição um homem é inocente até q se prove o contrario.

  100. Luiz Carlos Bezerra dos Santos

    -

    14/03/2012 às 13:59

    Para se manter no poder a Dilma abraça até os militares que a torturaram no passado – BRASIL.

  101. João Batista

    -

    14/03/2012 às 13:57

    NÃO FOI FALHA DO CERIMôNIAL DA PRESIDÊNCIA.

    E,SIM PAGAMENTO DE VOTOS DOS EVANGÉLICOS, DE ACORDO COM DISCURSO DO SENADOR MAGNO MALTA. SENÃO, ELA NÃO TERIA SIDO ELEITA. AGORA VEIO A CONTA.

  102. Nivaldo Matheus

    -

    14/03/2012 às 13:54

    Existe muitas maneiras de bandidos,criminosos se camuflarem e uma dela é através das religiões ! Diz o livro ” Sagrado ” dos Cristãos : { Todos aqueles que se arrependerem de seus pecados serão perdoados .} Porem diz também o mesmo livro : { Se prejudicou alguém , cometeu crimes e quer ser perdoado, arrependa se e confesse os seus pecados , quando tiver quites com as leis do mundo ai sim seja você a oferta imaculada para Deus } . Sem isto tudo é pura pilantragem !

  103. Erick

    -

    14/03/2012 às 13:36

    correção “aconselhando os leitores a lerem seus artigos?”

  104. Erick

    -

    14/03/2012 às 13:33

    Ñ entendi em q “os cerimoniais do Congresso e da Presidência falharam” se o cara foi apenas acusado, qual o problema dele ir e vir? sequer foi processado, ja existem provas das acusações? exemplificando se algum desafeto seu lhe acusa de mentiroso, sem provas, eu devo propagar isso na minha coluna/blog aconselhando os leitores a ñ ser seus artigos?

  105. Gra

    -

    14/03/2012 às 13:26

    São da mesma LAIA. Covardes.

  106. welerson

    -

    14/03/2012 às 13:26

    Como pode um jornalista cometer um erro primário destes. Investigado é sinônimo de condenado?

  107. elisabete lopes johansen

    -

    14/03/2012 às 13:24

    Eu ja nem sei mais o que falar, das coisas absurdas que acontece no brasil! erros po r cima de erros, ipunidades a mil,igreja e pastor com fixa podre presente em cerimonias do governo!!! isso e de arrepiar.casa de Noca!!lamentavel.

  108. caroline pereira reis

    -

    14/03/2012 às 13:20

    nimgem falr do pastor marcos pereira nao em eu conheco ele frequanto a igreja dele quando ele faz alguma coisa de errado ele conversa no ministerio da igreja nao gosto que voce falr dele o trabalho dele e muito lindo cuida da sua vida

  109. Jotaerreferraz

    -

    14/03/2012 às 13:20

    Pois é Sr Lauro , houve um excesso da vossa parte por ter emitido a tua opinião da qual eu concordo , não sou ninguém importante e escolho minhas companhias como toda pessoa normal deve fazer mas quem deveria se dar ao respeito principalmente por ser uma pessoa publica e investida do maior cargo administrativo deste país não o faz . Ela prefere se misturar a este tipo abjeto de gente e que tem muitos seguidores talvez por ignorância , falta absoluta de informação ou má-fé . Concorda Sra Carolina , vamos esperar ele ser julgado mas por favor não me perguntem quando e se irá .

  110. EDDYE

    -

    14/03/2012 às 13:14

    É MUITO FÁCIL JULGAR, MAS O SEU TEXTO JÁ DIZ TUDO, INVESTIGADO E NÃO CULPADO,

  111. Paulo Cesar

    -

    14/03/2012 às 13:13

    Senhor Articulista. Não entendi a expressão inacreditável, quantos bandidos (ladrões) que já foram condenados o senhor conhece? A cúpula do jogo do bicho que se encontra hoje na prisão, já foi exaltada pelo senhor aqui em diversas matérias.
    Como consta em sua dissertação, ele esta sendo investigado pela Policia por suspeita. O senhor não pode afirmar que ele é: Bandido, estrupador, torturador e envolvimento com criminosos, ponha-se em seu lugar, o senhor não é Juiz. Espero que o seu intuito não seja
    Denegrir a imagem do povo evangélico que nada têm haver com o assunto, lembre-se que o que não presta existe em todos os lugares, até mesmo em sua casa.

  112. gabriel

    -

    14/03/2012 às 13:08

    se ele è tao poderoso como ele diz , que ele expulsa demonios so com gritos por que ele nâo se explica agora com as acusaçoes sera que elas sao mais fortes que os demonios.

  113. Gustavo Faria

    -

    14/03/2012 às 13:05

    Não é a primeira vez que ouço falar de acusações contra esse pastor, e penso que quando uma pessoa é investigada tão repetidamente pelo MP, PF, ou pela PC é sinal de que alguma coisa vai errada na conduta do dito cidadão, ainda que não tão grave quanto um estupro. Aguardo o resultado das investigações.

  114. Paulo Victor

    -

    14/03/2012 às 13:00

    Depois falam que votar em branco não é ser cidadão!

  115. Juliana morais

    -

    14/03/2012 às 12:40

    Onde tem fumaça, há fogo! Inocente pra mim é quem nunca ao menos pensou em fazer mal a alguém.

  116. Arthur Vivaqua

    -

    14/03/2012 às 12:39

    Caro Lauro,

    Como cidadão, você deveria se retratar por este Post.

    Marcos Pereira é ACUSADO, não CULPADO.

    O Direito prevê o Princípio da Presunção da Inocência.

    Você foi infeliz em seu comentário.

  117. Marco

    -

    14/03/2012 às 12:27

    Caro L. Jardim: Votos isenta qualquer biografia. Isso já é uma realidade do partido.
    Abs.

  118. AUGUSTO

    -

    14/03/2012 às 12:26

    Esse aí, perto do Edir Macedo é trombadinha!

  119. Ivanildo Cavalcante

    -

    14/03/2012 às 12:04

    Isso é simplesmente um absurdo…

  120. Natália

    -

    14/03/2012 às 11:53

    Bom, o que será isso em? Falta de vergonha na cara do governo, como que pode deixar esse senhor participar de algo tão especial assim. Deveriam ter mais cuidado com o tipo de pessoas que andam colocando na cerimonias, assembleias, entre outro eventos. O Brasil não tem mais jeito mesmo.

  121. Simone

    -

    14/03/2012 às 11:52

    Esqueci de comentar que quando o assunto encosta ou só chega perto de religião, as pessoas perdem o senso crítico e se ofendem com pouco.

  122. Teddy

    -

    14/03/2012 às 11:51

    Em Jeremias cap. 17, vers. 5 diz assim: “Maldito é o homem que confia no outro homem…”, ou seja, enquanto tds acharem q a solução de tds os problemas forem um ou uma presidente, vai ser isso aí. Quanto ao fato desse tal pastor ser investigado por estupro, é o seguinte, se ele fez o q fez e ainda está lá “abraçando as mulheres” é pq realmente aquilo td é um ninho de cobras, onde um protege o outro , e isso não exclui nenhum deles, seja pastores, padres, rabinos, etc. Só não acho legal 2 coisas, 1ª: A Dilma não é é perfeita e é claro q ela está lá sendo escudo de outros, porém cuidado com o preconceito com as mulheres, pois a anos os homens comandam isso e nada mudou tbm e, 2ª: vale a pena lembrar de q estes ” monstros” não se escondem apenas atrás da bíblia, então não podemos julgar a IGREJA inteira por conta de um vacilo de uma só pessoa.

  123. Simone

    -

    14/03/2012 às 11:47

    É verdade que o cidadão não foi condenado. E é verdade que até que se prove o contrário, ele é inocente. E também é verdade que o PT está fazendo um enorme esforço para agradar a bancada evangélica. E também é verdade que, segundo a Constituição, o Estado é laico e uma “bancada evangélica” no congresso é um paradoxo democrático. Mas, convenhamos, para um evento de tamanha repercussão que homenageia as MULHERES, com tantos representantes do Estado e da população, seria muito mais apropriado convidar pessoas com histórico menos cabeludo. Se o cara cometeu ou não os crimes, o que vem ao caso é a falha da organização e a situação, no mínimo, irônica que resultou disso. Pois há tantos pastores ou representantes da comunidade evangélica que poderiam estar presentes, precisava ter convidado justo esse aí?

  124. Juceleydson

    -

    14/03/2012 às 11:45

    Elizabeth, isso mesmo devem vota NULO.

  125. Ademir F. Soares

    -

    14/03/2012 às 11:45

    O serviços de segurança no Brasil são ótimos para investigar pessoas que tem posições políticas favoráveis a prisão dos militares assassinos, nos tempos ditatoriais.
    Mas para garantir a integridade física das atuais autoridades são péssimos, propositalmente.

  126. Juceleydson

    -

    14/03/2012 às 11:41

    Porque dinheiro para compra a salvação no céu?… Ate onde eu sei Jesus ira vim a terra e leva os seus… E não terá forma de pagamento.

  127. Elizabeth

    -

    14/03/2012 às 11:41

    Vergonha esta inversão de valores q está acontecendo neste país caótico! VOTEM NULO!

  128. Carolina Magalhães

    -

    14/03/2012 às 11:40

    Até que se prove o contrário, todos são inocentes! Então, meu caro, Lauro Jardim, você é jornalista e não Juiz de Direito, faça um favor? Escreva sobre aquilo que realmente saiba e não sobre uma investigação que nem sentença tem, lembre-se: Este Pastor ainda está em seu Estado de Inocência ou Presunção, como quiser chamar!

  129. jose silvestre

    -

    14/03/2012 às 11:38

    Ele foi buscar o salvo conduto!

  130. julio santos

    -

    14/03/2012 às 11:36

    Investigado não é sinônimo de condenado. Se ele nem processado ainda foi, a sua execração pública é um acinte ao “princípio do estado de inocência”, de matiz constitucional, para o qual um cidadão somente será considerado culpado após sentença penal condenatória transitada em julgado.

  131. adriano

    -

    14/03/2012 às 11:27

    quanta ignorância abaixo, ser investigado não é sentença condenatória, pode até ser que o pastor seja culpado e neste ponto acho que realmente não foi correto a sua presença no evento, mas daí chamá-lo de estuprador é demais…

  132. AUCIBIO SAES JR

    -

    14/03/2012 às 11:22

    SENHORES,
    FAVOR FAZER A SEGUINTE CORREÇÃO NA 2A. POSTAGEM ABAIXO (AINDA SOB MODERAÇÃO:
    “PRESIDENTA, DIGA-ME…..

  133. Victor

    -

    14/03/2012 às 11:20

    A realidade brasileira parece um delírio.

  134. Epaminondas lages

    -

    14/03/2012 às 11:18

    Senhor Lauro Jardim, admiro o teu trabalho serio em levar a muitos leitores informações em primeira mão, mas eu discordo da tua atitude em divulgar uma matéria, e afirmar que o senhor Marcos pereira cometeu tais crimes…
    Minha opinião, investigue a vida deste cidadão, saiba quem ele è, pois durante varios anos ele está sendo perseguido pela imprensa, e esta imagino que não será diferente das demais acusações por ele sofrido. Para defamar alguem è facil, gostaria de ver alguem da veja mostrar os trabalhos que ele vem fazendo nas penitenciarías em nosso País.
    Boa sorte.

  135. Paulo

    -

    14/03/2012 às 11:17

    estuprador, torturador e amigo de criminosos…e abracando a soberana, que caiu de páraquedas na Presidencia,tem tudo para ser um Ministro de Estado. Continuem votando nela. Eu nao tenha nada a ver com isso que está aí.Sou véitimas apenas das consequencias.

  136. Mateus

    -

    14/03/2012 às 11:16

    No Brasil, alguns grupos evangelicos NEOpentecostais estão virando verdadeiras máfias, criando partidos, participando de conchavos que acabam em corrupção, desviando recursos dos fiés em nome de…Deus!!! E tudo isso é culpa de um pais que não educou sua população. É incrível, mas todo (ou quase todo) bandido preso viram evangélicos. Porque não evangelizam antes de errar??? Talves o caso do pastor em questão seja elucidativo. Deus nos defenda!!!!

  137. lufran medeiros neto

    -

    14/03/2012 às 11:11

    se tudo isso que estão dizendo desse homem for verdade e algo lamentavel e vergonhoso

  138. nena

    -

    14/03/2012 às 11:10

    Cada vez que a dillma tenta homenagear as mulheres ella me dá um tapa na cara. Parece que não entendeu ainda o que é ser mulher. Também, com a turma de comadres de que ella se rodeou só pode mesmo pensar que ser mulher é ser como ellas. Eu e eleonora juntas? Nem pensar, sou de outro estirpe.

  139. Junior

    -

    14/03/2012 às 11:04

    Religião é um partido político com fins lucrativos.

  140. jorge luis

    -

    14/03/2012 às 10:52

    A Dilma tá precisando mesmo tirar a teia de aranha da bacurinha!!Então nada melhor que um pastor taradão não acham? Essa de comer criancinha era só Padre e Michel Jakson agora os pastores que imitar também aonde vai para esse mundo?Meu Deus!!!

  141. CTP

    -

    14/03/2012 às 10:48

    Assim caminha as igrejas! Ele deve ta querendo um passaporte diplomático. Se fosse com Lula tenho certeza que ia conseguir.

  142. João Lourenço

    -

    14/03/2012 às 10:42

    Este homem precisa ser investigado profundamente,se começarem em pouco tempo terão as piores historias de horrores praticadas por eles e seus seguidores.Isso não é questão de religião ,é crime sim e o MP tem obrigação de ir fundo e acabar com o crime.

  143. AUCIBIO SAES JR

    -

    14/03/2012 às 10:41

    Presidenta,dize-me os nomes apenas de alguns com quem tu confraternizas e te direi quem és…!!!

    FAVOR SUBSTITUIR A POSTAGEM ANTERIOR POR ESTA. GRATO.

  144. marci

    -

    14/03/2012 às 10:39

    Dilma abraça o Marcos Pereira e ignora o Junior José Guerra isto significa????

  145. LC

    -

    14/03/2012 às 10:38

    Isso mostra a força que os evangélicos alcançaram no Brasil.
    Eles tem muito poder político.
    Esse pastor acusado de ser estuprador é da mesma igreja do Silas Malafaia.

  146. Papai Sabetudo

    -

    14/03/2012 às 10:34

    Eu só não entendi o porquê do abraço. Era homenagem à mulher, não à Dilma! Cabia a ela, elegantemente, recusar as homenagens e dirigi-las à mulher mais simples e humilde de todas, escolhida especialmente para a ocasião! Por que não Maria da Penha?
    Assim, se teria evitado o constrangimento de receber alguns “abraços de urso” indesejados. Como tem puxa-sacos nesse ambiente!

  147. Saulo

    -

    14/03/2012 às 10:34

    Essa e uma questao muito delicada. Ainda nao sabemos direito se as acusacoes procedem e outros interesses politicos por tras. Sinto que muitas pessoas tem um gostinho especial em atacar pastores e depois fecham os olhos para coisas muito maiores. Usamos dois pesos e duas medidas. Para os amigos a lei, para os inimigos o rigor da lei. Dilma e uma grande defensora da corrupcao e ninguem fala nada.

  148. rocha

    -

    14/03/2012 às 10:31

    Quando lí a manchete desta notícia pensei que fosse alguma coisa coisa antiga,tipo campanha política 2010,essas coisas.
    Mas,não.Aconteceu ontem.
    ISTO É INCRÍVEL,SILVIO!
    Pensando bem,nada à estranhar.
    Para Dilma e os progressistas petralhas,gente como Marcos é tudo gente boa.
    Terroristas,estupradores,(também de contas)criminosos, ditadores e o escambau,todos são bem vindos à famiglia e merecem estar na festa.
    Acho que merecia uma foto junto às graciosas.

  149. AUCIBIO SAES JR

    -

    14/03/2012 às 10:31

    Dize-me os nomes apenas de alguns com quem tu confraternizas e te direi quem és…

  150. Sérgio Barros

    -

    14/03/2012 às 10:22

    A Dilma gosta de tortura quando é com os outros.

  151. Carlos

    -

    14/03/2012 às 10:21

    sao tipos como esse que conseguem se aproximar de uma presidente, cercada de ladroes e corruptos, nao deve ter sido dificil para ele. Aproveito pra deixar minha opiniao. PRESIDENTE, DECRETE O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR E DOS SALARIOS ABUSIVOS.

  152. gameler

    -

    14/03/2012 às 10:06

    É com estamos em anos de eleição os politicos(as) são capaz de tudo no Rio de janeiro e’anunciado o casamento politico da filha de Garotinho com filho de Maia.O pior é quando passa a eleição alguns trocam Deus pelo diado e Jesus por Barabas.

  153. JEILSON GERMANO

    -

    14/03/2012 às 10:03

    Primeiro : Temos que ter cuidado em separar os “pastores” dos verdadeiros pastores. Se existe “pastores” que querem ganhar R$ do povo , e por que existe o povo que quer dar os seus R$ para comprar o ceú ou até mesmo comprar sua salvação a DEUS ! Os verdadeiros evangelicos sabem do que estou escrevendo . existem “igrejas”e IGREJAS !

  154. Jose Aldo Lelis

    -

    14/03/2012 às 10:02

    Onde estavam as ministras da Dilma que não viram isso? Ou será que quando é para conseguir votos as mulheres podem ser torturadas e estupradas?
    O voto no Brasil está muito mesmo.

  155. Ailton

    -

    14/03/2012 às 10:01

    Essa gente se acha acima da Lei e da Ordem. Escrúpulo nem pensar; como no Brasil, a maioria das autoridades não fazem seu trabalho direito, é isso que se vê, um acusado de crimes hediondos aos abraços com a maior autoridade do pais.
    Será que os Chefes dos Cerimonias do Senado e da Presidência não são amigos íntimos de Romero Jucá, Renan Caleiros, Sarney e curriola e foram orientados a vestir essa calça justa na Presidente?

  156. Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    14/03/2012 às 10:00

    É O VALE-TUDO! IMPORTA APENAS PERMANECER, NO PODER! FORA, ASQUEROSA-MULHER!

  157. Pedro

    -

    14/03/2012 às 9:57

    Percebe-se apenas com a cara e olhos desse monstro o quanto ele é perigoso: é lobo em pele de cordeiro. E é cada vez mais fácil e prático um monstro se esconder atrás de cruzes e crucifixos neste país.

  158. Eduardo Cezar Bento

    -

    14/03/2012 às 9:50

    Caro Lauro Jardim,
    Qual é a “novidade”???… Enquanto essa energúmena, Dilma, estiver no comando(fictício) deste país, “estuprando”a população com suas politícas(safadas), não temos do que reclamar das companhias dela…

  159. ra

    -

    14/03/2012 às 9:47

    Que cerimonial e que presidente é essa. Mas é natural afinal é o congresso. Queriam o quê? Gente de bem, honesta? Bah!

  160. Catarinense..

    -

    14/03/2012 às 9:45

    e dai ?
    Um estuprador abraçando uma guerrilheira ?
    Qual o espanto ?

  161. zelia freire

    -

    14/03/2012 às 9:33

    “dadonde” nós chegamos. FAzer o quê… É tudo buena gente.

  162. Cicero

    -

    14/03/2012 às 9:25

    Investigado?
    Até que se prova em contrário, ele é inocente.

  163. Edson Block

    -

    14/03/2012 às 9:19

    Hummm….porque a minha mente pervertida fica a imaginar coisas improváveis, mas que dariam um sentido ainda mais cáustico a esse emblemático encontro? Não, nem mesmo a dilma (assim mesmo, em minúsculo, tal qual sua ação diante da corrupção) merece tamanho castigo. Mas que seria engraçado, ah, isso seria!

  164. silvio

    -

    14/03/2012 às 9:16

    AI É FACIL.
    ELE FOI CONVOCADO PARA VER SE É MACHO DE VERDADE,
    QUERO VER ELE ENCARAR A DILMA E SUAS MINISTRAS,
    COM ELAS NEM COM O COMPRIMIDINHO AZUL ELE ENCARA

  165. Berlatto

    -

    14/03/2012 às 9:16

    Lauro, não nos esqueçamos jamais. Este pastor tem a cara do PT e, o PT tem a cara do pastor. Todos farinha do mesmo saco. Enganadores, trapaceiros, demagogos, gatunos, hipócritas…e ainda cobram pedágio, né?
    Alguma surpresa a Dilmona abraçando um criminoso? O seu criador fazia isto toda hora. Lembram?

  166. Fábio Pina

    -

    14/03/2012 às 9:13

    Que matéria tendenciosa! Esse Pastor já foi investigado várias vezes e nunca se provou nada. Se a polícia receber qualquer denúncia sobre qualquer suposto crime ela tem a obrigação legal de investigar, o que não significa que o indiciado é culpado. O princípio da inocência não se aplica aos evangélicos.

  167. itacolomy pires

    -

    14/03/2012 às 9:12

    O canalha aproveitador queria mesmo era estrupar a nossa presidenta…

  168. dr drauzio

    -

    14/03/2012 às 9:03

    AINDA BEM,PARA SORTE DESTES PASTORES ESCROQUES, DEUS NÃO TEM OS SENTIMENTOS HUMANOS, SENÃO MANDARIA UM RAIO NA CABEÇA DESSES VAGABUNDOS E OS EXTERMINARIAM DA FACE DA TERRA.
    E AINDA TEM GENTE QUE IDOLATRA ESTA GENTALHA.

  169. Tatiane

    -

    14/03/2012 às 8:52

    eu li ontem a reportagem da revista…
    se ele fez tudo isso mesmo – ele e os outros – devem fazer muita oração mesmo…

  170. MARIZE

    -

    14/03/2012 às 8:50

    HOJE EM DIA PASTOR É SINONIMO DE PATIFE!!! O CARA APRONTA A VIDA INTEIRA, DEPOIS VIRA PASTOR!!!! NINGUÉM MERECE.

  171. Ana Maria

    -

    14/03/2012 às 8:48

    Uma aberração sem precedentes, uma afronta às mulheres! Uma vergonha!
    Sinto vergonha de se mulher e brasileira com Dilma presidente!

  172. rubens

    -

    14/03/2012 às 8:46

    Isto e mistura de politica com religião…só serve para isso…

  173. Antonio

    -

    14/03/2012 às 8:43

    Nada de estranho. Ela costuma abraçar bandidos praticamente todos os dias. Vive cercada deles. Estranho seria se abraçasse uma pessoa decente.

  174. Francisco Ivantes

    -

    14/03/2012 às 8:25

    Sera mesmo falha do cerimonial?

  175. CARLOS ROCHA

    -

    14/03/2012 às 8:00

    Não terá sido o Pastor MARCO FELICIANO? Creio que houve um engano do jornalista ou sua fonte.

  176. Gamal

    -

    14/03/2012 às 6:51

    Se as falhas ficassem apenas nos cerimoniais…
    O problema são as falhas que atingem a cúpula do governo, cujo horizonte vai ficando nebuloso com taxas de crescimento que apontam para o retorno à média dos 8 anos de FH: 2,6%.

  177. Jose medeiros

    -

    14/03/2012 às 6:46

    Ela abraca o gilberto carvalho,paloci e os compnheiros do pt, boa parte investigados ou ja c condenacoes.

  178. padok

    -

    14/03/2012 às 6:24

    Até o fucinho do ordinario é de quem ñ vale nada assim como todos PTistas procurou a chefa que é a madrinha dessas porcarias

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados